INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
depois deixa de funcionar? Se for assim é mais um em que compensa a versão pirata. Tal como o Settlers 7, por exemplo que a protecção exige que o computador esteja ligado à net. Eu ainda jogo muito um jogo RPG que é o Elder Scrolls Oblivion. Não tem uma única protecção e vendeu que foi uma coisa louca.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Acho que é tipo World of Warcraft, tem uma taxa anual pra jogar. Isso já ta virando normal.
Quanto a comprar jogos aqui, eu quero que se explora essa merda. Compro pelo Steam, GOG, Drect2Drive, ou então mando importar pra ca, como fiz com o LockOn Premium. Paguei $19 + $8 de frete.
Coitado daquele que gosta de jogos nesse país. Pena que a gente se ferra pra comprar o hardware.
Quanto a comprar jogos aqui, eu quero que se explora essa merda. Compro pelo Steam, GOG, Drect2Drive, ou então mando importar pra ca, como fiz com o LockOn Premium. Paguei $19 + $8 de frete.
Coitado daquele que gosta de jogos nesse país. Pena que a gente se ferra pra comprar o hardware.
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
Em relaçao ao Starcraft 2 tem TRES versõestflash escreveu:depois deixa de funcionar? Se for assim é mais um em que compensa a versão pirata. Tal como o Settlers 7, por exemplo que a protecção exige que o computador esteja ligado à net. Eu ainda jogo muito um jogo RPG que é o Elder Scrolls Oblivion. Não tem uma única protecção e vendeu que foi uma coisa louca.
A LIMITADA com 6 MESES de uso(Tanto modo singleplayer ou multiplayer) - preço: 50 reais
Obs: Depois disso deixa de funcionar mesmo mas da pra fazer um upgrade na conta pra deixar ILIMITADO
A ILIMITADA com tempo livre depois da compra - preço: 100 reais
A COLECIONADOR com tempo livre + brindes - preço: 500 reais
Todas as versões vem em portugues(Manual +Conversação + Escrita)
A ideia dos produtores da Blizzard e que a grande maioria dos jogadores usam por um certo tempo e depois colocam na pratileira assim eles fizeram essas versoes diferentes pra atender as demandas do publico alvo
Nao vai existir taxa mensal ou anual no SC2Jacobs escreveu:Acho que é tipo World of Warcraft, tem uma taxa anual pra jogar. Isso já ta virando normal.
Porem a versao LIMITADA de 6 meses voce pode fazer um upgrade nela pagando mais 50 reais para deixar ela ILIMITADA, dando o valor normal do outro pacote(Que no meu caso compensa) pois os ansiosos de plantao vai querer pegar um pre-order limitado so pra jogar antes e blablabla como sempre....
Alias Jacobs pra games de PC, o STEAM compensa muito e teve semana passada uma promoçao ae que varios jogos que custavam 50 dolares estavam com o preço de 1,99 dolares(Praticamente troco de pao) Cartão internacional RULES
- Edu Lopes
- Sênior
Acho que é por ai mesmo.Raposa_do_Deserto escreveu:A ideia dos produtores da Blizzard e que a grande maioria dos jogadores usam por um certo tempo e depois colocam na pratileira assim eles fizeram essas versoes diferentes pra atender as demandas do publico alvo
- tflash
- Sênior
Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.tflash escreveu:Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.
Atualmente é mais facil porque a banda larga está difundida. Essa já é uma realidade para games de PC. Eu não compro mais nada com mídia "física".
Pelo Steam você compra jogos lançamento (ex. Call Of Duty MW2) por $49, um preço muito vantajoso pra nós, pobres latino americanos sem dinheiro no bolso...
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
Verdade e como ja disse antes sempre tem promoçoes semanais no STEAM que jogos que custam 50 dolares chegam a ser vendido ou em pacotes ou simplismente por 1,99 dolares alem claro que tambem esta chegando o Onlive que vai ser muito bom mesmo pra quem nao tem dinheiro pra comprar um PC high tech...Jacobs escreveu:Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.tflash escreveu:Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.
Atualmente é mais facil porque a banda larga está difundida. Essa já é uma realidade para games de PC. Eu não compro mais nada com mídia "física".
Pelo Steam você compra jogos lançamento (ex. Call Of Duty MW2) por $49, um preço muito vantajoso pra nós, pobres latino americanos sem dinheiro no bolso...
- tflash
- Sênior
Pois, mas o preço aqui não anda muito longe do do suporte físico. 50 reais ou 20, 25 euros devia ser o máximo por um jogo. Uma pessoa já tem que gastar dinheiro nos upgrades. gráficas que suportem o Dx11 e seguir vem o 12, etc. Para não falar na falta de criatividade de quem produz jogos. muitos deles usam o motor de jogos mais antigos, que é mais fácil, mas nós pagamos como se desenvolvessem tudo desde o zero.
Pra quem curte jogos clássicos (o termo jogo velho é muito pejorativo hehehe), existe o GOG.comRaposa_do_Deserto escreveu:Verdade e como ja disse antes sempre tem promoçoes semanais no STEAM que jogos que custam 50 dolares chegam a ser vendido ou em pacotes ou simplismente por 1,99 dolares alem claro que tambem esta chegando o Onlive que vai ser muito bom mesmo pra quem nao tem dinheiro pra comprar um PC high tech...Jacobs escreveu: Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.
Lá você compra o Enemy Engaged - Comanche x Havoc por meros 5 dólares. E ele é um dos simuladores de helicopteros mais bacanas que já vi (inclusive tem campanha dinâmica e uma comunidade que tem o código fonte e lança atualizações com novos recursos).
Existem outros jogos la também, vale a pena.
- Raposa_do_Deserto
- Avançado
- Contato:
Pelos altos preços na parte de hardware o Onlive vai acabar com isso futuramente...tflash escreveu:Pois, mas o preço aqui não anda muito longe do do suporte físico. 50 reais ou 20, 25 euros devia ser o máximo por um jogo. Uma pessoa já tem que gastar dinheiro nos upgrades. gráficas que suportem o Dx11 e seguir vem o 12, etc. Para não falar na falta de criatividade de quem produz jogos. muitos deles usam o motor de jogos mais antigos, que é mais fácil, mas nós pagamos como se desenvolvessem tudo desde o zero.
Mas pra isso precisa de uma banda larga poderosa(No minimo 1mb) e o Google vai dar uma ajudinha tambem...
Sobre o preço eu discordo, e um custo ENORME pra fazer um game alem de levar meses ou anos pra produzi-lo e por exemplo ate os 100 reais eu mantenho a minha posiçao de "preço satisfatorio"
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Não sei se você reparou mas SC2 está mais barato no Brasil do que nos EUA...Jacobs escreveu:Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.
Gostaria de saber como impostos explicam isso.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
So que vem a limitação de 6 meses. Se vc não embolsar +70 reais dpois vc simplesmente só terá o dvd ja que o jogo bloqueia tanto o single quanto multiplayer. (ou seja, tudo). Os 70 reais levam o jogo a 120, mais caro que a versão americana. (ja que o dolar nao ta a 2 reais).Não sei se você reparou mas SC2 está mais barato no Brasil do que nos EUA...
Tb tem gamecards etc pra +30 dias pagando-se 10 reais.
Vendas:
EUA: 500mil pré-venda. 1,8milhão dia de lançamento no mundo.
Brasil: 4,5 mil pré-venda +2h após o lançamento.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
A versão completa fica R$105,00, obrigado por lembrar que la fora a versão baratinha de 6 meses nem sequer está disponível...
ps: E cadê os 257% de imposto?
ps: E cadê os 257% de imposto?
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
A versão completa fica R$105,00, obrigado por lembrar que la fora a versão baratinha de 6 meses nem sequer está disponível...
105 é a versão online ja ilimitada de cara. Se vc comprar a de 50 o upgrade é 70.
Quanto aos impostos não achei nada sobre impostos na industria de software. Unica coisa que eu teria pra por é os impostos que incidem sobre um Xbox360, que é hardware e segue outras regras. Esses foram liberados pela MS quando ela lançou o xbox360.
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Será que isso de bloquear depois de 6 meses não é ilegal não em?!
Eu ainda tô esperando pelo WC4, mas com o tanto que a Blizzard tá ganhando com o WoW, duvido que vá trabalhar nele.
Eu ainda tô esperando pelo WC4, mas com o tanto que a Blizzard tá ganhando com o WoW, duvido que vá trabalhar nele.