INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#751 Mensagem por tflash » Seg Jul 26, 2010 10:06 am

depois deixa de funcionar? Se for assim é mais um em que compensa a versão pirata. Tal como o Settlers 7, por exemplo que a protecção exige que o computador esteja ligado à net. Eu ainda jogo muito um jogo RPG que é o Elder Scrolls Oblivion. Não tem uma única protecção e vendeu que foi uma coisa louca.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Jacobs
Sênior
Sênior

#752 Mensagem por Jacobs » Seg Jul 26, 2010 10:40 am

Acho que é tipo World of Warcraft, tem uma taxa anual pra jogar. Isso já ta virando normal.

Quanto a comprar jogos aqui, eu quero que se explora essa merda. Compro pelo Steam, GOG, Drect2Drive, ou então mando importar pra ca, como fiz com o LockOn Premium. Paguei $19 + $8 de frete.

Coitado daquele que gosta de jogos nesse país. Pena que a gente se ferra pra comprar o hardware.

Imagem
Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#753 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Seg Jul 26, 2010 12:19 pm

tflash escreveu:depois deixa de funcionar? Se for assim é mais um em que compensa a versão pirata. Tal como o Settlers 7, por exemplo que a protecção exige que o computador esteja ligado à net. Eu ainda jogo muito um jogo RPG que é o Elder Scrolls Oblivion. Não tem uma única protecção e vendeu que foi uma coisa louca.
Em relaçao ao Starcraft 2 tem TRES versões
A LIMITADA com 6 MESES de uso(Tanto modo singleplayer ou multiplayer) - preço: 50 reais
Obs: Depois disso deixa de funcionar mesmo mas da pra fazer um upgrade na conta pra deixar ILIMITADO
A ILIMITADA com tempo livre depois da compra - preço: 100 reais
A COLECIONADOR com tempo livre + brindes - preço: 500 reais
Todas as versões vem em portugues(Manual +Conversação + Escrita)

A ideia dos produtores da Blizzard e que a grande maioria dos jogadores usam por um certo tempo e depois colocam na pratileira assim eles fizeram essas versoes diferentes pra atender as demandas do publico alvo
Jacobs escreveu:Acho que é tipo World of Warcraft, tem uma taxa anual pra jogar. Isso já ta virando normal.

Quanto a comprar jogos aqui, eu quero que se explora essa merda. Compro pelo Steam, GOG, Drect2Drive, ou então mando importar pra ca, como fiz com o LockOn Premium. Paguei $19 + $8 de frete.

Coitado daquele que gosta de jogos nesse país. Pena que a gente se ferra pra comprar o hardware.
Nao vai existir taxa mensal ou anual no SC2
Porem a versao LIMITADA de 6 meses voce pode fazer um upgrade nela pagando mais 50 reais para deixar ela ILIMITADA, dando o valor normal do outro pacote(Que no meu caso compensa) pois os ansiosos de plantao vai querer pegar um pre-order limitado so pra jogar antes e blablabla como sempre....

Alias Jacobs pra games de PC, o STEAM compensa muito e teve semana passada uma promoçao ae que varios jogos que custavam 50 dolares estavam com o preço de 1,99 dolares(Praticamente troco de pao) Cartão internacional RULES

Edu Lopes
Sênior
Sênior

#754 Mensagem por Edu Lopes » Seg Jul 26, 2010 12:45 pm

Raposa_do_Deserto escreveu:A ideia dos produtores da Blizzard e que a grande maioria dos jogadores usam por um certo tempo e depois colocam na pratileira assim eles fizeram essas versoes diferentes pra atender as demandas do publico alvo
Acho que é por ai mesmo.

ImagemImagem
tflash
Sênior
Sênior

#755 Mensagem por tflash » Seg Jul 26, 2010 1:20 pm

Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Jacobs
Sênior
Sênior

#756 Mensagem por Jacobs » Seg Jul 26, 2010 1:28 pm

tflash escreveu:Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.
Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.

Atualmente é mais facil porque a banda larga está difundida. Essa já é uma realidade para games de PC. Eu não compro mais nada com mídia "física".

Pelo Steam você compra jogos lançamento (ex. Call Of Duty MW2) por $49, um preço muito vantajoso pra nós, pobres latino americanos sem dinheiro no bolso... :lol:

Imagem
Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#757 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Seg Jul 26, 2010 1:39 pm

Jacobs escreveu:
tflash escreveu:Acho que a solução para a pirataria é usarem pens sem a capacidade de gravação em vez de dvds e porem preços decentes e conteúdos que reflictam o custo que não é o que acontece.
Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.

Atualmente é mais facil porque a banda larga está difundida. Essa já é uma realidade para games de PC. Eu não compro mais nada com mídia "física".

Pelo Steam você compra jogos lançamento (ex. Call Of Duty MW2) por $49, um preço muito vantajoso pra nós, pobres latino americanos sem dinheiro no bolso... :lol:
Verdade e como ja disse antes sempre tem promoçoes semanais no STEAM que jogos que custam 50 dolares chegam a ser vendido ou em pacotes ou simplismente por 1,99 dolares alem claro que tambem esta chegando o Onlive que vai ser muito bom mesmo pra quem nao tem dinheiro pra comprar um PC high tech...

tflash
Sênior
Sênior

#758 Mensagem por tflash » Seg Jul 26, 2010 1:42 pm

Pois, mas o preço aqui não anda muito longe do do suporte físico. 50 reais ou 20, 25 euros devia ser o máximo por um jogo. Uma pessoa já tem que gastar dinheiro nos upgrades. gráficas que suportem o Dx11 e seguir vem o 12, etc. Para não falar na falta de criatividade de quem produz jogos. muitos deles usam o motor de jogos mais antigos, que é mais fácil, mas nós pagamos como se desenvolvessem tudo desde o zero.

Jacobs
Sênior
Sênior

#759 Mensagem por Jacobs » Seg Jul 26, 2010 1:44 pm

Raposa_do_Deserto escreveu:
Jacobs escreveu: Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.

Verdade e como ja disse antes sempre tem promoçoes semanais no STEAM que jogos que custam 50 dolares chegam a ser vendido ou em pacotes ou simplismente por 1,99 dolares alem claro que tambem esta chegando o Onlive que vai ser muito bom mesmo pra quem nao tem dinheiro pra comprar um PC high tech...
Pra quem curte jogos clássicos (o termo jogo velho é muito pejorativo hehehe), existe o GOG.com

Lá você compra o Enemy Engaged - Comanche x Havoc por meros 5 dólares. E ele é um dos simuladores de helicopteros mais bacanas que já vi (inclusive tem campanha dinâmica e uma comunidade que tem o código fonte e lança atualizações com novos recursos).

Existem outros jogos la também, vale a pena.

Imagem
Raposa_do_Deserto
Avançado
Avançado
Contato:

#760 Mensagem por Raposa_do_Deserto » Seg Jul 26, 2010 1:55 pm

tflash escreveu:Pois, mas o preço aqui não anda muito longe do do suporte físico. 50 reais ou 20, 25 euros devia ser o máximo por um jogo. Uma pessoa já tem que gastar dinheiro nos upgrades. gráficas que suportem o Dx11 e seguir vem o 12, etc. Para não falar na falta de criatividade de quem produz jogos. muitos deles usam o motor de jogos mais antigos, que é mais fácil, mas nós pagamos como se desenvolvessem tudo desde o zero.
Pelos altos preços na parte de hardware o Onlive vai acabar com isso futuramente...
Mas pra isso precisa de uma banda larga poderosa(No minimo 1mb) e o Google vai dar uma ajudinha tambem...
Sobre o preço eu discordo, e um custo ENORME pra fazer um game alem de levar meses ou anos pra produzi-lo e por exemplo ate os 100 reais eu mantenho a minha posiçao de "preço satisfatorio"

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#761 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Jul 29, 2010 8:14 pm

Jacobs escreveu:Cara, a solução pra pirataria e pros preços absurdos (vulgo impostos) é o download dos games.
Não sei se você reparou mas SC2 está mais barato no Brasil do que nos EUA...

Gostaria de saber como impostos explicam isso.

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#762 Mensagem por Sterrius » Qui Jul 29, 2010 9:31 pm

Não sei se você reparou mas SC2 está mais barato no Brasil do que nos EUA...
So que vem a limitação de 6 meses. Se vc não embolsar +70 reais dpois vc simplesmente só terá o dvd ja que o jogo bloqueia tanto o single quanto multiplayer. (ou seja, tudo). Os 70 reais levam o jogo a 120, mais caro que a versão americana. (ja que o dolar nao ta a 2 reais).

Tb tem gamecards etc pra +30 dias pagando-se 10 reais.

Vendas:
EUA: 500mil pré-venda. 1,8milhão dia de lançamento no mundo.
Brasil: 4,5 mil pré-venda +2h após o lançamento.

Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#763 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Jul 29, 2010 10:23 pm

A versão completa fica R$105,00, obrigado por lembrar que la fora a versão baratinha de 6 meses nem sequer está disponível...

ps: E cadê os 257% de imposto?

"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#764 Mensagem por Sterrius » Sex Jul 30, 2010 12:52 am

A versão completa fica R$105,00, obrigado por lembrar que la fora a versão baratinha de 6 meses nem sequer está disponível...

105 é a versão online ja ilimitada de cara. Se vc comprar a de 50 o upgrade é 70.

Quanto aos impostos não achei nada sobre impostos na industria de software. Unica coisa que eu teria pra por é os impostos que incidem sobre um Xbox360, que é hardware e segue outras regras. Esses foram liberados pela MS quando ela lançou o xbox360.

Pereira
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 1 vez

#765 Mensagem por Pereira » Sex Jul 30, 2010 1:11 am

Será que isso de bloquear depois de 6 meses não é ilegal não em?!

Eu ainda tô esperando pelo WC4, mas com o tanto que a Blizzard tá ganhando com o WoW, duvido que vá trabalhar nele.

Responder