Fico extremamente triste com a notícia, por outro lado, fico me perguntando se "aquela" imprensa irá dizer o mesmo que foi dito naquele acidente envolvendo os dois Rafales.
Se a FAU comprar mesmo os 12 F-15, modernizar estes por aqui, comprar mais 24 A-29 e reequipar dois esquadrões a FAA já era.
Eu pensei nisso. Poderiam mandar pra gente modernizar. Daí eles compram mais uns Super Tucano. Depois uns KC-390. E por fim um ou dois E-99. Daí eles anexam a Argentina e se tornam a nova potência latinoamericana!!!
O Uruguai tem mais é que comprar logo os F-5, porque os atuais aviões não servem para defesa aérea.
Só espero que não seja mais uma daquelas noticias que nunca se concretizam, em uma revista força aérea antiga já tem essa possibilidade de aquisição de F-5 e se não estou enganado já li também sobre a compra de Mig-29.
Alitson escreveu:Anexar a Argentina, não, uruguaio é tão gente boa, faz isso não sô!!!
E agora a tendência é que no futuro eles tenham uma inversão da pirâmide etária, o que poderá acarretar menos pilotos para a FAA.
Projeto apoiado pela presidente Cristina Kirchner foi aprovado com 33 votos.
Argentina é o primeiro país latino-americano a permitir o casamento gay. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/ ... o-gay.html
Algumas testemunhas escutaram estouros vindos das turbinas antes do CF-18 tombar para a direita.
É uma manobra que exige muito das turbinas. Aliais é uma manobra completamente dependente das turbinas até para recuperação em caso de algum problema, exceto se o problema for na turbina.
Skyway escreveu:Algumas testemunhas escutaram estouros vindos das turbinas antes do CF-18 tombar para a direita.
É uma manobra que exige muito das turbinas. Aliais é uma manobra completamente dependente das turbinas até para recuperação em caso de algum problema, exceto se o problema for na turbina.
Essa turbina é dá boa, a mesma do Gripen C e que originaram as F-414! Deve ser problema de junta!
Skyway escreveu:Algumas testemunhas escutaram estouros vindos das turbinas antes do CF-18 tombar para a direita.
Essa turbina é dá boa, a mesma do Gripen C e que originaram as F-414! Deve ser problema de junta!