rapaz demaisFlávio Rocha Vieira escreveu:NÃO QUERO O DITADOR JOSÉ SERRA
Muito bom
Em: http://www.conversaafiada.com.br/video/ ... ose-serra/
Um fraternal abraço,
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Senhores,
Estou de férias, do FDB também, mas deixo meu recado: Vem apelação da direita-destra por ai... Estão desesperados, a coisa não anda boa, os "grão-tucanos" vêem a nau fazendo água...
Rumo ao primeiro turno!!!
[]'s a todos, até breve.
Estou de férias, do FDB também, mas deixo meu recado: Vem apelação da direita-destra por ai... Estão desesperados, a coisa não anda boa, os "grão-tucanos" vêem a nau fazendo água...
Rumo ao primeiro turno!!!
[]'s a todos, até breve.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
AO VIVO
Assista à sabatina com Dilma Rousseff
Pergunte ao vivo pela net
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/sabatina/
Assista à sabatina com Dilma Rousseff
Pergunte ao vivo pela net
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/sabatina/
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
- PQD
- Sênior
eu mandei uma pergunta sobre F.armadas e Seguranca publica (policias) relacionado com a proposto do governo dela, quando ela comecou a falar falar derrepente um dos reporteres fez uma pergunta literalmente interrompendo a canditata,foi o reporter que estava a direita de quem assite e falou: ' mundando da água para o "champagne".... cara eu fiquei puto da vida ai morreu o assunto forcas armadas, porra tem cada reporter merda que vou te falar. Mas ela teceu mil elogios as forcas armadas as 3, mas principalmente ao Exercito e Fab.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1986 vezes
- Agradeceram: 810 vezes
É claro que ela faria isso. Ela ficar no governo ou não depende da indiferença das forças armadas ao passado criminoso dela.PQD escreveu:eu mandei uma pergunta sobre F.armadas e Seguranca publica (policias) relacionado com a proposto do governo dela, quando ela comecou a falar falar derrepente um dos reporteres fez uma pergunta literalmente interrompendo a canditata,foi o reporter que estava a direita de quem assite e falou: ' mundando da água para o "champagne".... cara eu fiquei puto da vida ai morreu o assunto forcas armadas, porra tem cada reporter merda que vou te falar. Mas ela teceu mil elogios as forcas armadas as 3, mas principalmente ao Exercito e Fab.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
É claro que ela faria isso. Ela ficar no governo ou não depende da indiferença das forças armadas ao passado criminoso dela.
Nao necessariamente, existe uma ala "pacifista" bem volumosa no brasil.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
1º debate online é cancelado. Serra informou que não participaria mais. Fonte: http://br.eleicoes.yahoo.net/
reparem na foto que colocaram do Serra
reparem na foto que colocaram do Serra
- PQD
- Sênior
suspeita de Fraude nas urnas eletronicas
rapaz tem que ser feito uma mudança completa neste tse, isto é uma piada, usam de má fé com o cidadão brasileiro, o video vai alertar ainda mais o povo
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
que a urna poder ser violada todo mundo ja sabe. A questão é saber se a violação pode ser detectada.
Felizmente até onde se sabe toda vez que violam a urna a violação é detectada ou a falsificação fica evidente.
Infelizmente o Tribunal Eleitoral a anos continua com sua campanha de eleição perfeita e abafando todos os casos. Ridiculo
Agora o pior é saber que o sistema de papel nao é muito melhor. Acontecia as mesmas coisas, as vezes de maneira mais descarada ainda.
Felizmente até onde se sabe toda vez que violam a urna a violação é detectada ou a falsificação fica evidente.
Infelizmente o Tribunal Eleitoral a anos continua com sua campanha de eleição perfeita e abafando todos os casos. Ridiculo
Agora o pior é saber que o sistema de papel nao é muito melhor. Acontecia as mesmas coisas, as vezes de maneira mais descarada ainda.
Este sim é um debate pertinente. É uma dúvida cruel: o sistema é realmente 100% confiável?
Creio que a radicalização e o desespero do Serra seja por conta das novas enquetes sobre a corrida presidencial, parece que antes mesmo do começo da propaganda eleitoral, a vaca foi pro brejo.
[]´s
[]´s
sexta-feira, 23 de julho de 2010
A casa do Luiz Inácio.
A casa de taipa onde o Presidente Lula nasceu, na cidade de Caetés (20 km de Garanhuns), virou ponto turístico da região. Segundo moradores da localidade, seguidamente aparecem curiosos para fotografar o local
A casa do Luiz Inácio.
A casa de taipa onde o Presidente Lula nasceu, na cidade de Caetés (20 km de Garanhuns), virou ponto turístico da região. Segundo moradores da localidade, seguidamente aparecem curiosos para fotografar o local