HISTÓRIAS SOBRENATURAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 413 vezes

Re: HISTÓRIAS SOBRENATURAIS

#46 Mensagem por prp » Dom Jul 04, 2010 2:01 am

Quer uma coisa sobrenatural.

Faiu a decisão do FêChizi

Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#47 Mensagem por Guerra » Qui Jul 15, 2010 10:17 am

Vcs acreditam naquela historia do ET de Varginha?

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Jacobs
Sênior
Sênior

#48 Mensagem por Jacobs » Qui Jul 15, 2010 10:34 am

Acho que alguma coisa estranha aconteceu...

Imagem
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#49 Mensagem por joao fernando » Qui Jul 15, 2010 10:58 am

Na casa onde moro, já presenciei chaves se moverem no ar e aparecem tortas dentro do cilindro.

Na ultima vez, a chave saiu de um lugar protegido, quebrou dentro da fechadura, e a cozinha amanheceu uma bagunça. A casa é velha, já tem mais de 200 anos, e os antigos donos parecem que ainda andam por lá.

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
thiagokrioca
Júnior
Júnior

#50 Mensagem por thiagokrioca » Qui Jul 15, 2010 11:42 am

Sobre o ET de varginha não sei se foi verdade mas eu e um grupo de pessoas aqui do RJ fomos ver se era e por mas estranho q possa parecer o rapaz que teve contato com o suposto ET foi colocado em quarentena e morreu alguns dias após por uma infecção generalizada. Eu n me lembro exatamente pois era bem jovem ainda e tava só pela bagunça mesmo n levava aquilo a serio... uns amigos meus até hoje acreditam cegamente que foi mais que real.. e inclusive o exercito recebeu ajuda dos EUA segundo alguns moradores pois haviam uns estrangeiros lá falando em inglês e as vezes com aquele português de gringo q da para perceber...

a outra coisa estranha que aconteceu comigo foi quando eu fazia estagio na infraero no rj... e morava bem perto do aeroporto de Jacarepaguá... um dia quando voltei para casa perguntei ao controlador de trafego aereo se havia alguma aeronave passando na região e ele me informou que não tinha nada... bom alguns minutos antes meu pai havia me chamado para ver uma luz bem forte em cima de uma montanha proxima a casa... eu como um grande aficcionado por astronomia q sou já puxei logo um telescopio e apontando para a luz eu conseguia visualisar perfeitamente tudo ao seu redor menos a dita cuja.. e quando eu consegui ver a unica coisa que vi era oq parecia uma bola luminosa ficou com três bolas menores uma em cima e outras duas na parte de baixo formando um triangulo porém não consegui de jeito nenhum ver oq era... ela deu voltas na montanha e depois foi indo em direção a reserva na parte de trás da montanha...

foi bem estranho...

aos que gostam dessas coisas indico o filme contatos de 4°grau... ou se aprofundarem na recente descoberta sobre a historia dos Sumerios e a sua versão da criação do homem, é bastante curioso.

ImagemImagem
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
Jacobs
Sênior
Sênior

#51 Mensagem por Jacobs » Qui Jul 15, 2010 11:54 am

joao fernando escreveu:Na casa onde moro, já presenciei chaves se moverem no ar e aparecem tortas dentro do cilindro.

Na ultima vez, a chave saiu de um lugar protegido, quebrou dentro da fechadura, e a cozinha amanheceu uma bagunça. A casa é velha, já tem mais de 200 anos, e os antigos donos parecem que ainda andam por lá.
Tenso ein! Tira umas fotos da casa pra ver se sai algum espirito desatento... hehehe.

Imagem
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#52 Mensagem por joao fernando » Qui Jul 15, 2010 12:03 pm

Como herdei a casa, melhor viver com fantasmas que viver na rua.

Sobre avistamentos, aqui na minha região, no mato, é comum avistamentos. Vinha vó, jurava que tinha visto um charutão nos anos 50 aqui no ceu. E informalmente, ainda veem coisas na roça.

Se vc perguntar sobre ET´s, ficam quietos. Mas rola uns papos estranhos com a caipirada.

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#53 Mensagem por Guerra » Qui Jul 15, 2010 1:43 pm

Sobre Varginha alguns anos antes eu presenciei algo estranho na região. soldados que disseram ter visto luzes e tal. acho que já contei essa historia aqui. Concidencia ou não uns dois anos depois do caso Varginha um militar sumiu por dois dias durante um exercicio e quando apareceu novamente jurava que tinha sido sequestrado por ET.
Certo dia perguntei a um colega que na epoca trabalhava numa função que poderia esclarecer essa historia e ele disse: "não posso te dizer exatamente o que, até mesmo porque não sei o que foi, mas baseado no que eu tive acesso, aconteceu algo muito estranho naquela noite".

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#54 Mensagem por Bourne » Qui Jul 15, 2010 2:19 pm

Guerra escreveu:Sobre Varginha alguns anos antes eu presenciei algo estranho na região. soldados que disseram ter visto luzes e tal. acho que já contei essa historia aqui. Concidencia ou não uns dois anos depois do caso Varginha um militar sumiu por dois dias durante um exercicio e quando apareceu novamente jurava que tinha sido sequestrado por ET.
Certo dia perguntei a um colega que na epoca trabalhava numa função que poderia esclarecer essa historia e ele disse: "não posso te dizer exatamente o que, até mesmo porque não sei o que foi, mas baseado no que eu tive acesso, aconteceu algo muito estranho naquela noite".
Isso está parecendo Arquivo-X.

Sobrenatural é outro departamento. [001]

Jacobs
Sênior
Sênior

#55 Mensagem por Jacobs » Qui Jul 15, 2010 2:57 pm

Espiritos de extra-terrestres?

Imagem
thiagokrioca
Júnior
Júnior

#56 Mensagem por thiagokrioca » Qui Jul 15, 2010 3:29 pm

É estranho os seres humanos ainda duvidarem da existência de seres extraterrestres, talvez até um pouco de egoísmo da nossa parte, pois em um universo tão grande seria impossível que só aqui existisse vida. O pensamento comum é se não conseguimos então ninguém consegue isso é bem absurdo olhando do ponto de vista de bilhões de planetas e possivelmente civilizações muito mais antigas que nós e teoricamente muito mais evoluídas também.

A pior parte é que mesmo sendo totalmente provável e muitos aceitando que existam tais criaturas ainda assim temos medo de ver ou ter qualquer tipo de experiências que envolvam tais criaturas.. Quem sabe se elas já não estão disfarçadas e andando entre nós... [012] [028] [023] [022] [025]

eu sei... eu viajo nesse assunto...
[018]

ImagemImagem
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se."
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#57 Mensagem por tflash » Qui Jul 15, 2010 3:33 pm

Tem os fulanos do planeta de Agostini.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#58 Mensagem por Wingate » Qui Jul 15, 2010 4:26 pm

Os japoneses, com a paixão que têm por fotografia e filmes amadores, captam muitas coisas estranhas (existem programas de TV no Japão dedicados a esse assunto apresentando material fornecido por telespectadores). Vejam em:

Roberto

Jacobs
Sênior
Sênior

#59 Mensagem por Jacobs » Qui Jul 15, 2010 5:30 pm

Tem um vídeo que chama "os 10 fantasmas mais assustadores capturados em video" ou algo do tipo... esse sim é tenso. Dá pra frear a cueca de medo. :mrgreen:

Imagem
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Agradeceu: 69 vezes
Agradeceram: 812 vezes

#60 Mensagem por LeandroGCard » Qui Jul 15, 2010 6:07 pm

thiagokrioca escreveu:É estranho os seres humanos ainda duvidarem da existência de seres extraterrestres, talvez até um pouco de egoísmo da nossa parte, pois em um universo tão grande seria impossível que só aqui existisse vida. O pensamento comum é se não conseguimos então ninguém consegue isso é bem absurdo olhando do ponto de vista de bilhões de planetas e possivelmente civilizações muito mais antigas que nós e teoricamente muito mais evoluídas também.
Na verdade a maioria da população e uma porcentagem ainda mais alta de cientistas acredita que existam outras formas de vida inteligemente pelo universo, este não é o ponto. O que não se acredita é que eles tenham vindo até aqui, dadas as imensas distâncias que separam os sistemas estelares e a limitação da velocidade da luz.

Os que aceitam que extra-terrestres tenham nos visitado/estejam nos visitando ou são muito ignorantes sobre as realidades do universo (e consequentemente não tem como imaginar o imenso tamanho do Cosmo e ainda raciocinam com a Terra como centro do universo) ou assumem que é possível viajar muito mais rápido do que a luz, embora não se tenha nenhuma idéia de como isto poderia ser possível. Isto um cientista não fica confortável em fazer.
A pior parte é que mesmo sendo totalmente provável e muitos aceitando que existam tais criaturas ainda assim temos medo de ver ou ter qualquer tipo de experiências que envolvam tais criaturas.. Quem sabe se elas já não estão disfarçadas e andando entre nós... [012] [028] [023] [022] [025]
Motivos para medo existem.

Não temos a menor idéia de como poderiam ser criaturas inteligentes que surgissem em outros mundos diferentes do nosso, e portanto não há como prever o seu comportamento e as atitudes que poderiam tomar para conosco. Um eventual contato com eles poderia ter consequências tanto tanto muito boas quanto muito más. Os riscos existem.

Mas se quiser aprofundar esta discussão sugiro passarmos para o tópico dos ONVI's.

Leandro G. Card

Responder