Vai chegar 2014 na prox. copa do mundo e o espaço aéreo do BR vai ser protegido por F-5M, QUE PUTA MICO
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Tá ma cara que existe muita coisa estranha nessa demora, o que é ????, é melhor não sabermos, afinal ....
POVO IGNORANTE É POVO FELIZ
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Sua insinuação é séria, só conheço o Marino dos fóruns. Gostaria até de conhecê-lo pessoalmente. Teria a maior honra. Tivemos altercações no passado, já superadas. Tenho amigos na Marinha, na Aeronáutica, no Mindef, no Gabinete de Segurança Institucional, no Itamaraty e na Assessoria Internacional da Presidência. O documento me foi aberto porque havia sérias denúncias de irregularidades, aliás falsas. Antes de sair a campo, avisei ao Presidente da Comissão de Relações Exteriores, Eduardo Azeredo, de que iria averigua-las. Obtive os dados fora do MinDef. Quanto aos indianos, tenho boas fontes junto a eles desde a reunião do IBAS, mas consegui a informação na FAB.Divino Alves escreveu: Fique tranquilo Marino, como vc mesmo disse há tempos, a Inês já está morta.
E a propósito de relatórios vazados, vc por acaso sabe como o PP teve acesso ao relatório secreto do MD, que nem o presidente ainda leu?
Estranho o silêncio a respeito disso, não?
Ou não é verdade?
E ele também disse que ouviu a conversa dos indianos com o seu ministro. Será que ele tem acesso privilegiado no MD?
Abs,
Divino
Já denunciei para a moderação.Pepê Rezende escreveu:Sua insinuação é séria, só conheço o Marino dos fóruns. Gostaria até de conhecê-lo pessoalmente. Teria a maior honra. Tivemos altercações no passado, já superadas. Tenho amigos na Marinha, na Aeronáutica, no Mindef, no Gabinete de Segurança Institucional, no Itamaraty e na Assessoria Internacional da Presidência. O documento me foi aberto porque havia sérias denúncias de irregularidades, aliás falsas. Antes de sair a campo, avisei ao Presidente da Comissão de Relações Exteriores, Eduardo Azeredo, de que iria averigua-las. Obtive os dados fora do MinDef. Quanto aos indianos, tenho boas fontes junto a eles desde a reunião do IBAS, mas consegui a informação na FAB.Divino Alves escreveu: Fique tranquilo Marino, como vc mesmo disse há tempos, a Inês já está morta.
E a propósito de relatórios vazados, vc por acaso sabe como o PP teve acesso ao relatório secreto do MD, que nem o presidente ainda leu?
Estranho o silêncio a respeito disso, não?
Ou não é verdade?
E ele também disse que ouviu a conversa dos indianos com o seu ministro. Será que ele tem acesso privilegiado no MD?
Abs,
Divino
Pepê
Não me parece que o vice-presidente-executivo para o mercado de defesa da Embraer, Sr. Orlando José Ferreira Neto, tenha mudado de opinião como tem afirmado o Sr. Pepê. Pelo menos essa é minha leitura de sua entrevista.O Governo Francês indicou uma intenção de comprar 12 KC-390 se o Brasil selecionar o caça Dassault Rafale em seu programa F-X2. Para Neto, “nós vemos oportunidades para o C-390 na França. Ponto. Se alguém quiser juntar as duas coisas, juntaremos. Eu não estou amarrando nada. Você não compra uma coisa de que não precisa.” A Suécia também fez uma promessa semelhante, relacionada ao seu Gripen NG.
Belissímo Vídeo !!!AlbertoRJ escreveu:Sobre a declaração da Marina, creio que não se pode dizer que o processo foi apressado, isso não foi mesmo. E também acho que foi transparente até demais e elogiado por todos os concorrentes. Quero saber como se faria uma compra de caças com maior transparência sem comprometer dados dos fabricantes e outros de natureza da Segurança Nacional. Será que existe um exemplo internacional que poderia se seguido?
[]'s
A que "nota" vc se refere ???DELTA22 escreveu:Data da nota: 28 de Setembro de 2009
Vou dar uma sugestão que pode agradar Gregos e Troianos.joao fernando escreveu:Vamos de lote de M2000-Mk9 usados, numa bela promoção lá dos EAU.
Divino Alves escreveu:ainda...
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2 ... cacas.html
Marina critica falta de transparência na compra de caças
Marsílea Gombata
Direto de São José dos Campos
Durante a visita que fez à Embraer, em São José dos Campos, nesta segunda-feira (12), a candidata do PV à presidência da república, Marina Silva, criticou o modo como o governo brasileiro tratou o acordo para a compra de novos caças, dando preferência para os franceses Rafale, mesmo com técnicos da Força Aérea Brasileira (FAB) defendendo a qualidade superior dos caças suecos Gripen NG. Para Marina, faltou transparência e diálogo para levar as negociações adiante e não houve consulta a setores da sociedade, que deveriam ser envolvidos. "Qualquer processo dessa natureza tem de ter transparência. A tramitação no Congresso Nacional ocorreu de forma açodada (...), não houve tempo de debate, as questões foram feitas sem o devido tempo, para que tivéssemos o devido trâmite".
Essa nota é de Setembro de 2009.kirk escreveu:Versão Brasileira ...
Não me parece que o vice-presidente-executivo para o mercado de defesa da Embraer, Sr. Orlando José Ferreira Neto, tenha mudado de opinião como tem afirmado o Sr. Pepê. Pelo menos essa é minha leitura de sua entrevista.O Governo Francês indicou uma intenção de comprar 12 KC-390 se o Brasil selecionar o caça Dassault Rafale em seu programa F-X2. Para Neto, “nós vemos oportunidades para o C-390 na França. Ponto. Se alguém quiser juntar as duas coisas, juntaremos. Eu não estou amarrando nada. Você não compra uma coisa de que não precisa.” A Suécia também fez uma promessa semelhante, relacionada ao seu Gripen NG.
http://defesabrasil.com/site/noticias/p ... suecos.php
Sds
kirk