Calma jovem. Não quiz dizer nada além do que disse.Marino escreveu:O que vc está querendo dizer com isso?Divino Alves escreveu: Fique tranquilo Marino, como vc mesmo disse há tempos, a Inês já está morta.
E a propósito de relatórios vazados, vc por acaso sabe como o PP teve acesso ao relatório secreto do MD, que nem o presidente ainda leu?
Estranho o silêncio a respeito disso, não?
Ou não é verdade?
E ele também disse que ouviu a conversa dos indianos com o seu ministro. Será que ele tem acesso privilegiado no MD?
Abs,
Divino
Se tem alguma coisa a me dizer, seja claro, aja como homem.
No post do Pepê no BM, onde vc escreve regularmente e não apanha como apanha aqui, ele disse que tomou conhecimento do documento por alguém que lhe mostrou no CCBB, onde o presidente está trabalhando.
Se eu sei ler, isto significa que o documento está com o presidente, está na casa civil.
Sobre conversas com indianos, pergunte à ele, diretamente.
Se vc quer sugerir que eu tenho algo a ver com informações privilegiadas do Pepê, cuidado, pois se fizer isso eu vou entrar na justiça para que vc prove esta acusação, identificando seu IP aqui no DB, de que eu violei qualquer preceito de segurança nacional, ou das FA.
Vc não está tratando com um moleque irresponsável.
Sobre caças e o processo, eu sei o que me falam colegas da FAB, o que não é muito, e não transcrevo aqui em respeito a confiança depositada.
Sobre outros assuntos, da MB, eu tomo conhecimento de muitas coisas, que não posto, não falo, não comento, e quando me perguntam digo que não posso falar.
Então, mais uma vez, cuidado com o que escreve ou sugere.
Dedique o seu horário de expediente a quem lhe paga.