Túlio escreveu:Tendi josta nenhuma...
Isso porque o Indio está de costas, e ninguém percebeu ela ainda.
[]´s
Moderador: Conselho de Moderação
Túlio escreveu:Tendi josta nenhuma...
O deputado federal Índio da Costa (escolhido para ser vice do Serra) namora ou namorou a filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola.Túlio escreveu:Tendi josta nenhuma...
Comeu a filha do Cacciola? Este indio é dos bons, sabe manejar sua borduna. É bom não ficar de costa pra ele. O caso é que eu nunca tinha ouvido falar deste cidadão, como 90% dos brasileiros também não sabiam nada dele. Só era conhecido no Rio de Janeiro. Não sei se vai influenciar em algo nas eleições. Talvez a derrota da seleção tenha mais influência nos eleitores que ele.Paisano escreveu:O deputado federal Índio da Costa (escolhido para ser vice do Serra) namora ou namorou a filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola.Túlio escreveu:Tendi josta nenhuma...
Também não sei. Mas dizem que ele manejava sua borduna com muita eficiência entre os mulherio do Rio de Janeiro. Tudo indica que ele não é gay.Valdemort escreveu:O Indio ja ta ajudando ... Serah ...
Não. Vice não puxa voto. Pode tirar votos, puxar nunca vi!! E cá pra nós que a escolha não foi nada tranquila!Valdemort escreveu:O Indio ja ta ajudando ... Serah ...
E abaixo, presente do Lula...prp escreveu:Um presentinho do Serra para os senhores.
http://www.pedagiometro.com.br/