cabeça de martelo escreveu:O culpado disto tudo foi o Paisano, colocou a vossa bandeira unida com a bandeira do país mais azarado do mundo...e deu no que deu!
porrada nele!!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu:O culpado disto tudo foi o Paisano, colocou a vossa bandeira unida com a bandeira do país mais azarado do mundo...e deu no que deu!
Sim, foi dele. "Oficialmente" quem convocou foi ele. Quem deixou Ganso, Neymar de fora em detrimento de Felipe Melo (todo mundo sabia o que ia acontecer), Gilberto Silva, Kleberson, Josué (??) e Doni foi ele.Guerra escreveu:A culpa não foi do Dunga
Cara, vira essa boca pra lá!Guerra escreveu:Sei não, mas acho que o tecnico do Brasil na próxima copa vai ser o Jorginho. Escutem o que eu digo!!
Edu Lopes escreveu:A campanha da Dilma perdeu um trunfo.
Falando nisso, onde estava o Lula? Será que estava lá, junto como Mick Jagger?
Os dois maiores pés frios do mundo.
cabeça de martelo escreveu:
Portugal perdeu, o Brasil perdeu...estou orfão!
PQP, se os "nuestros hermanos" ganham isto agora é que ninguém os calam (sorry Manuel, mas sabes que é verdade). O que safa a coisa é que é a selecção da Catalunha e não de Espanha...já se engole melhor a coisa.
PS: por aqui as ruas estão silenciosas, não se ouve vivalma, até assusta!
Já vai tarde, seu incompetente! E leva essa merda do Felipe Melo com você, seu... seu... ah, vocês sabem!Dunga confirma saída da seleção e "absolve" Felipe Melo de culpa
Copa 2010 O técnico Dunga confirmou que não dirige mais a seleção brasileira após a eliminação na Copa do Mundo de 2010, depois da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, em Port Elizabeth, na África do Sul.
Dunga já havia indicado anteriormente que sairia ao dizer que o tempo correto para um técnico ficar no comando da seleção é quatro anos --assumiu o cargo após o Mundial da Alemanha, em 2006.
"Quanto ao meu futuro, todos sabem que quando cheguei à seleção brasileira era quatro anos que eu ia ficar", falou o treinador após o jogo de hoje.
Dunga admitiu que ter jogado com um homem a menos em campo atrapalhou o time, mas evitou culpar o volante Felipe Melo pela eliminação do time. O jogador da Juventus recebeu cartão vermelho após fazer a falta em Robben e depois pisar no holandês quando este estava caído - o time perdia por 2 a 1.
"Jogar com um jogador a menos em uma Copa do Mundo e com jogadores de qualidade do outro lado dificulta mais. Mas a responsabilidade é de todos. Não é justo falar apenas de um jogador. Quando o Brasil vence, todos vencem. Não é justo jogar a responsabilidade em apenas um jogador", disse o treinador.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/76 ... ulpa.shtml
Túlio escreveu:Prepe
Túlio escreveu:Desconfio que o Prepe seja ARGENTINO!