Alitson escreveu:Vamos perguntar para um jipeiro se os Lands realamente não prestam.![]()
Pode ser?
O Soul disse ter dado umas aulas de direção para um tal de Ken Block ...
Moderador: Conselho de Moderação
Alitson escreveu:Vamos perguntar para um jipeiro se os Lands realamente não prestam.![]()
Pode ser?
O Ken Block só percebe de rallys e está longe de ser o melhorpafuncio escreveu:Alitson escreveu:Vamos perguntar para um jipeiro se os Lands realamente não prestam.![]()
Pode ser?
O Soul disse ter dado umas aulas de direção para um tal de Ken Block ...
É isso que eu não entendo! A Agrale desenvolveu o Marruá para as nossas F.A., e a MB ainda segue comprando esse abacaxi ruim de descascar!!Roberto Domanico Filho escreveu:Concordo plenamente com o acima. Prioridade total deveria ser dada para o material nacional, sempre que disponível!Meu irmão adora.
Toda hora tem um bucha na oficina dele pedindo prá ele FAZER uma peça prá essas desgraças, porque as originais inglesas custam algo como mil, dois mil, três mil reais... E isso prá pecinha boba, de desgaste!
Mas uma marinha ou força qualquer continuar comprando, tendo um similar nacional ?
Eu não acho certo não, nem que fosse um veículo marciano intergaláctico.
Brasil em primeiro lugar (garantindo nossos empregos)!
Roberto
As FREMM. Por isso estes navios não estão na lista para após 2025.J.Ricardo escreveu:Gaitero, você esqueceu de computar as T-22 e o já quase aposentado CT Pará! Quem substiruirá estas unidades?