![[009]](./images/smilies/009.gif)
Mas qual foi o seu comando mesmo ?
![[037]](./images/smilies/037.gif)
![[037]](./images/smilies/037.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
O Ambrogi (que era Emílio, em Bq)...Thor escreveu:Você viu que é um amigo seu quem vai pro GTE?alcmartin escreveu:![]()
![]()
Thor, por acaso, estaria voltando para "casa"??? Que beleza, congratulações duplas!!![]()
Do resto da galera, me chamou a atençao o Belintani e o Fazio. Outros conhecidos,mas... Caraca, comando de esquadrão...estamos ficando velhos...![]()
![]()
Abração e parabens!
X2! PARABÉNS THOR!Bender escreveu:Faço minhas as palavras do honorável guru,e vou acrescentar mais,fico contente pela força aérea,ela ganha muito,pois já demonstraste aqui,que tens inteligência,capacidade e acima de tudo forte opinião,isso nos indica que a força vai evoluindo com pessoas mais abertas ao mundo,dar a cara pra bater aqui em meio a um monte de paisanos apaixonados pelos temas da tua profissão,e sempre ter "aturado",opinado e ensinado,democraticamente e olimpicamente,junto a nosostros,já seria mais que uma prova suficiente para que merecesse muitas promoçõesjp escreveu:O progresso dos nossos camaradas é o progresso do nosso orgulho.
Parabéns "rei do martelo", estamos todos nós de parabéns.
A todos os militares que se dispõe a compartilhar conosco neste espaço,seus conhecimentos e experiências,e que sublimam democraticamente nossas paixões e muitas vezes nossas ignorâncias específicas,meu muito obrigado através deste post.
Abraços,tenha muita sorte!
Se isso no final das contas incrementar os equipamentos e orçamentos da FAB eu fecho os olhos e vo fingir que nao to vendoO pessoal está gostando do HCAMP da FAB. Desse jeito a defesa civil e o Min Saude nem precisam se preocupar em ter suas próprias estruturas para apoio a calamidades.
AlbertoRJ escreveu:Thor, Se for você os meus sinceros parabéns e posso dizer que ficamos muito orgulhosos com isso.Thor escreveu:Novos comandantes da FAB, escolhidos.
Acho que tem um membro do Forum DB aí. http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?mostra=5484
![]()
Um grande abraço!