PAK FA - VOOU!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2767 vezes
Agradeceram: 2448 vezes

Re: PAK FA - VOOU!!!

#1531 Mensagem por P44 » Sex Jun 18, 2010 9:42 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

WHO'Z THA MAN???????? :twisted:
Imagem

Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
Jacobs
Sênior
Sênior

#1532 Mensagem por Jacobs » Sex Jun 18, 2010 10:31 am

Imagem
Imagem

Imagem
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#1533 Mensagem por Skyway » Sex Jun 18, 2010 10:54 am

:lol: :lol: :lol:

Esse avião é lindo!

AD ASTRA PER ASPERA
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2767 vezes
Agradeceram: 2448 vezes

#1534 Mensagem por P44 » Sex Jun 18, 2010 11:04 am

Imagem

:mrgreen:

Editado pela última vez por P44 em Seg Jun 21, 2010 7:59 am, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português 👎
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#1535 Mensagem por marcelo l. » Sex Jun 18, 2010 12:06 pm

http://en.rian.ru/russia/20100617/159464671.html

Ministério de Defesa Rússia irá pedir pelo menos 50 caças de quinta geração a partir de 2016, um oficial sênior nesta quinta-feira.

"Na primeira fase, haverá dezenas de aviões, mais de 50", disse Vladimir Popovkin, vice-ministro da Defesa.

Ele estava com o primeiro-ministro russo Vladimir Putin que observou o vôo de teste de um protótipo de caça e depois conversou com o piloto, Sergei Bogdan, que disse que era o 16 teste de vôo do caça e em breve terá mais .

Popovkin disse que com base no resultado dos testes iniciais, o Ministério da Defesa iria comprar os aviões de seis a 10 primeiros depois de 2012.

Ele disse que o caça será superior a análogos E.U..
"Os requisitos estamos definindo neste plano estão bem acima daqueles para os aviões de quinta geração E.U.", disse ele.

Putin disse que o caça russo será de cerca de três vezes mais barato que seus análogos estrangeiros.

O primeiro-ministro disse que 30 bilhões de rublos (cerca de US $ 1 bilhão) já haviam sido gastos no projeto e outros 30 bilhões seriam necessários para completá-lo, após o qual o motor, armamento e outros componentes seria atualizado.
Ele disse, "factoring" na modernização e melhoramentos, o lutador terá uma vida útil de 30-35 anos.

Como Putin subiu no cockpit do avião, Bogdan começou a contar-lhe sobre as características originais da aeronave, em particular vôo (jugo) que foi muito conveniente, especialmente durante sobrecargas.

"Eu sei, eu tenho alguma experiência de vôo", disse Putin.
Em 2000, o então presidente interino Putin co-pilotou um Sukhoi-27 Flanker jato de Krasnodar a capital da Chechênia, Grozny antes das eleições presidenciais.

Projeto conhecido apenas da Rússia é de quinta geração PAK FA Sukhoi e o protótipo atual é o T-50. Ele é projetado para competir com os E.U. F-22 Raptor, medida de combate do mundo, de quinta geração apenas, e os F-35 Lightning II.
A Rússia tem vindo a desenvolver seu mais novo caça desde 1990. O país altos oficiais militares disseram que o avião de caça stealth com um alcance de até 5,500 km deve entrar em serviço com a Força Aérea em 2015.

O PAK FA deverá ser armado com a próxima geração do ar-ar, ar-superfície e mísseis ar-navio, e tem dois canhões de 30 mm.

Russia's Defense Ministry will order at least 50 fifth-generation fighters from 2016, a senior official said on Thursday.
"At the first stage, there will be dozens of planes, more than 50," said Vladimir Popovkin, deputy defense minister for arms procurement.
He was on hand as Russian Prime Minister Vladimir Putin observed the test flight of a prototype fighter and later talked to the pilot, Sergei Bogdan, who said it was the fighter's 16th test flight and more would follow shortly.
Popovkin said that based on the outcome of initial tests, the Defense Ministry would purchase the first six to 10 aircraft after 2012.
He said the fighter will be superior to U.S. analogs.
"The requirements we are setting on this plane are well above those for the U.S. fifth-generation aircraft," he said.
Putin said the Russian fighter will be about three times as cheap as its foreign analogs.
The prime minister said 30 billion rubles (around $1 billion) had already been spent on the project and another 30 billion would be required to complete it, after which the engine, weaponry and other components would be upgraded.
He said, factoring in modernization and upgrades, the fighter will have a service life of 30-35 years.
As Putin climbed into the cockpit of the plane, Bogdan began telling him about the aircraft's unique features, in particular the yoke that was very convenient, especially during overloads.
"I know, I have some flying experience," Putin said.
In 2000, then acting president Putin co-piloted a Sukhoi-27 Flanker fighter jet from Krasnodar to Chechnya's capital of Grozny ahead of presidential elections.
Russia's only known fifth-generation project is Sukhoi's PAK FA and the current prototype is the T-50. It is designed to compete with the U.S. F-22 Raptor, so far the world's only fifth-generation fighter, and the F-35 Lightning II.
Russia has been developing its newest fighter since the 1990s. The country's top military officials have said the stealth fighter jet with a range of up to 5,500 km should enter service with the Air Force in 2015.
The PAK FA is to be armed with next-generation air-to-air, air-to-surface, and air-to-ship missiles, and has two 30-mm cannons.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Carlos Mathias

#1536 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jun 18, 2010 12:09 pm

E tem gente no Brasil lutando prá ter Gripen...
Puta que pariu!!!!! :x :x :x :x

Mas esse aí é fotoxópi, altíssimo risco... :x :x :x :x :x :x :x

Bender

#1537 Mensagem por Bender » Sex Jun 18, 2010 2:34 pm

Carlos Mathias escreveu:E tem gente no Brasil lutando prá ter Gripen...
Puta que pariu!!!!! :x :x :x :x

Mas esse aí é fotoxópi, altíssimo risco... :x :x :x :x :x :x :x
Pois é,mas estes que lutam para ter Gripen e seus aliados,voce pode ficar tranquilo que são todos honestos,impolutos,desinterressados e patriotas.

Como as coisas não mudam, não é Mathias?,voltam novamente as acusações de corrupção e roubalheira.(lá no FX)

Esta é uma tática que já era arriscada antes,agora então nem se fala,quando basta uma pulga a mais,para se reavaliar "se" sim ou não.

De altíssimo risco para os maiores interessados em ter caças novos,é fazerem mais apostas políticas,e desta vez nas urnas,como diria minha avó,nunca se deve trocar o certo pelo incerto,mesmo que o segundo seja nosso maior desejo,mas tem gente que não aprende nunca.

Falando do maravilhoso Pak,é muito poderoso e grande para nós,e ainda por cima é Russo. :wink: Puta que pariu!!!!!

Abraços! parceiro! [009]

Carlos Mathias

#1538 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jun 18, 2010 3:07 pm

Graaande Bender!!!!!
É amigo, sem mais comentários. :?

Perdemos o bonde, mais um. Agora vamos na carroça mesmo que é o que sobrou. :roll: :?

Abraços!!!! :)

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#1539 Mensagem por Carlos Lima » Sex Jun 18, 2010 3:27 pm

Carlos Mathias escreveu:Graaande Bender!!!!!
É amigo, sem mais comentários. :?

Perdemos o bonde, mais um. Agora vamos na carroça mesmo que é o que sobrou. :roll: :?

Abraços!!!! :)
O que o Brasil quer ser quando crescer mesmo??

Rapaz... é amigos... essa é a grande pergunta e as decisões meio que mostram a resposta, mas há salvação.

:wink:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

#1540 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jun 18, 2010 3:29 pm

Como sempre no Brasil, escolheu-se o jeitinho, o meia-boca, o mais ou menos.

Enfim...

gaitero
Sênior
Sênior

#1541 Mensagem por gaitero » Sex Jun 18, 2010 4:46 pm

Eu concordo em parte com os senhores.

Mas convenhamos, para quem não tem nada, qualquer Rafale é um prato cheio...

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Carlos Lima
Sênior
Sênior

#1542 Mensagem por Carlos Lima » Sex Jun 18, 2010 5:51 pm

gaitero escreveu:Eu concordo em parte com os senhores.

Mas convenhamos, para quem não tem nada, qualquer Rafale é um prato cheio...
:lol: :lol:

Em terra de Mitinga quem tem Rafale é rei... como diria o Poeta :lol:

(brincadeira)

[]s
CB_Lima

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 121 vezes
Agradeceram: 416 vezes

#1543 Mensagem por prp » Sex Jun 18, 2010 7:25 pm

:D
Eu juro, eu já me esforcei ao máximo para entender isso tudo, não dá. [054]
No inicio, tudo bem, 3 caças sendo um completamente diferente dos outros, praticamente de outra categoria. Por enquanto nada d+, a comissão por enquanto olhou só papel mesmo, e papal pode tudo né. E os russos? Há, os russos nunca tiveram chances, a cor vermelha dá alergia.
Mas aí o monstro foi tomando forma, o disse que me disse que não disse e disse começou. E alguém, ou algo, ou alguma coisa ficou deitado eternamente em berço esplendido, fingindo que não é com ela. Estranho né. Como pode eu ser o maior interessado em não falar nada? Talvez a imaculada não seja tão imaculada assim, talvez não, vai saber. E o tal dos 15 mil relatórios feitos e desfeitos e redigidos até pelo porteiro lá de casa? Será se tem alguém financiando a campanha de alguém ou será se tem alguém querendo garantir seu ganha pão depois da aposentadoria? Ou que, inacreditavelmente dúvido muito, são apenas dois grupos estremamente patriotas, que quer ver seu pais acima de tudo grande, com visões diferentes?

Tá osso isso heim.

Carlos Mathias

#1544 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Jun 18, 2010 8:18 pm

Rafale é um grande caça, não resta dúvida, o melhor da short-samba-do-crioulo-doido-list.
Mas eu, sinceramente e desapaixonadamente , acho que o SU-35BM e o PAK-FA são ainda melhores.

Carlos Lima
Sênior
Sênior

#1545 Mensagem por Carlos Lima » Sex Jun 18, 2010 8:46 pm

Carlos Mathias escreveu:Rafale é um grande caça, não resta dúvida, o melhor da short-samba-do-crioulo-doido-list.
Mas eu, sinceramente e desapaixonadamente , acho que o SU-35BM e o PAK-FA são ainda melhores.
Eu acho que nem é questão de ser "melhor ou pior" meu amigo...

Acho que são águias diferentes.

Acho que o Rafale seria ótimo se comprado e operado da maneira correta, e o PAK e SU-35.... hehehe...

O que o Brasil quer ser quando crescer mesmo? :lol:

[]s
CB_Lima

Responder