OVNIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7601
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: OVNIS

#406 Mensagem por FOXTROT » Qui Fev 18, 2010 7:03 pm

Oziris escreveu:
glauberprestes escreveu:Olha, se for um pombo, ele deveria ser finalista do F/X! Pombinho rápido!
Acho que pode ter sido um milhão de coisas, mas não foi um pássaro...

Cara, eu já ví pombo carregando telefone celular para preso em presídio.
Eu já ví pombo carregando maconha.
Eu já ví pombo carregando bateria para telefone celular.
Agora pombo carregando uma turbina à jato na bunda é a primeira vez. :mrgreen: [018] [082] [082] [069]

[]'s
Sensacional, que Pombinho................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2405 vezes

Re: OVNIS

#407 Mensagem por P44 » Qui Fev 18, 2010 7:53 pm

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: OVNIS

#408 Mensagem por Rodrigoiano » Sex Mai 14, 2010 5:08 am

Ufólogo: `ETs sequestraram sonda especial e querem nos contatar`

http://pop.com.br/popnews/noticias/popt ... ar%60.html




Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: OVNIS

#409 Mensagem por Edu Lopes » Sex Jun 11, 2010 9:11 am

Cientista garante que a verdade sobre ETs será revelada em breve

Portal Terra

WASHINGTON - O físico Stanton Friedman, que trabalhou por décadas em desenvolvimento de foguetes para algumas das maiores agências espaciais do planeta, diz que os alienígenas existem, estão nos visitando há muito tempo e que essa verdade será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas, e essa é a maior história do milênio. Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. As informações são do Live Science.

Friedman afirma que há duas razões principais para que as fortes evidências de aliens não sejam conhecidas melhor. A primeira seria uma suposta grande conspiração que perdura há décadas e que envolveria oficiais de alto escalão. De acordo com ele, a outra é que cientistas que podem exibir essas evidências estão com medo, não apenas daqueles que participam da suposta conspiração, mas também de admitir que a ciência estava errada.

Por outro lado, o físico diz acreditar que a verdade sobre os óvnis será revelada em breve. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", diz o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido de que existe vida extraterrestre inteligente e que esta já chegou até nós.

Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell, que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondida pelos governos (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México).

Segundo a reportagem, outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido experimentos de aliens.


Fonte: http://jbonline.terra.com.br/pextra/201 ... 623560.asp
Stanton Friedman é considerado por muitos ufólogos como um "agente duplo", que mais confunde do que esclarece o fenômeno UFO. Muitos acham mesmo que sua função é ridicularizar o fenômeno com teorias descabidas e inverossímeis.




ImagemImagem
Petrovski
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 243
Registrado em: Sex Dez 22, 2006 12:04 am

Re: OVNIS

#410 Mensagem por Petrovski » Sáb Jun 12, 2010 10:53 pm

Achei mesmo que antes de 2012 eles fossem dar um "adeus" :mrgreen:
Vou achar mais incrível ainda se esses extraterrestres que o físico falou, quiserem fazer tratados de paz com a gente (daqui a pouco vai ter McDonalds em Venus).
Mas falando sério, essas histórias de abdução são muito provavelmente falsas, já que conforme cresceu a tecnologia, e novas formas de gravar acontecimentos, os casos extraordinários desapareceram. Porém, acredito no fenômeno OVNI, o que não quer dizer que acredito em extraterrestres. (até porque já vi um, e hoje sei que existem mesmo, sejá lá qual for sua origem)




Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: OVNIS

#411 Mensagem por tflash » Dom Jun 13, 2010 6:11 am

Esta história fez-me lembrar um episódio do Stargate em que a USAF colaborava com uma série de televisão parecida com o programa secreto porque assim inviabilizaria qualquer divulgação. Essa teoria é muito válida. Agora qual será a série de TV que se baseia na realidade? Eu torço pelo Alf!

Já agora. Toda a gente supõe que os avistamentos de extraterrestres são de viajantes no espaço e é raro porem a hipótese de viajantes no tempo. Uma espécie de arqueólogos que tentam ter o mínimo contacto para não alterarem o curso da história.




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: OVNIS

#412 Mensagem por Clermont » Dom Jun 13, 2010 7:46 pm

Petrovski escreveu:Mas falando sério, essas histórias de abdução são muito provavelmente falsas, já que conforme cresceu a tecnologia, e novas formas de gravar acontecimentos, os casos extraordinários desapareceram.
Taí, não tinha parado pra pensar nisso. Realmente, agora com tanta tecnologia de telefone celular, ninguém mais ouve falar em disco voador e alienígenas, aparecendo em cada esquina.
Porém, acredito no fenômeno OVNI, o que não quer dizer que acredito em extraterrestres. (até porque já vi um, e hoje sei que existem mesmo, sejá lá qual for sua origem)
Eu acredito, completamente, em vida fora da Terra, e vida inteligente. Mas não acredito, de jeito nenhum, em alienígenas visitando o planeta.

E é bom não desejar uma coisa dessas, pois eventuais alienígenas seriam mais desenvolvidos, tecnologicamente, que os terrâneos (ou terráqueos).

E, basta ir no bar mais próximo e perguntar pra qualquer asteca, o que é que acontece com civilizações inferiores tecnologicamente, quando são visitadas por outras, superiores.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: OVNIS

#413 Mensagem por Clermont » Dom Jun 13, 2010 7:48 pm

tflash escreveu:Já agora. Toda a gente supõe que os avistamentos de extraterrestres são de viajantes no espaço e é raro porem a hipótese de viajantes no tempo. Uma espécie de arqueólogos que tentam ter o mínimo contacto para não alterarem o curso da história.
Certa vez, aquele cientista Stephen Hawking, comentando sobre a impossibilidade da volta no tempo, disse que, se isto fosse possível, já teríamos visto algum viajante do tempo entre nós.

Mas, eu sempre pensei, como seria possível identificar um?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: OVNIS

#414 Mensagem por Túlio » Dom Jun 13, 2010 8:37 pm

Não foi isso que ele disse, foi que haveriam verdadeiras caravanas de turistas do futuro entre nós, só para verem in loco como vivemos.

Há lógica, as tecnologias secretas com o tempo se tornam comuns, vejam aqui mesmo, a internet. Não nasceu para a gente fazer Fórum de Defesa e sim para facilitar o intercâmbio de conhecimentos entre os pesquisadores ianques. Daí... :wink:

Então, supondo-se que algum departamento de pesquisa desenvolvesse uma máquina do tempo, ela ia acabar no mercado e todo mundo iria viajar direto. Imaginem só, que tale assistir à crucificação de Cristo? A Batalha das Termópilas? Waterloo? Dinossauros? Conferir se a Lucrécia Bórgia era mesmo aquilo tudo? A Cleópatra? Aquiles x Heitor? Houve mesmo o Dilúvio? Só acredito VENDO... 8-]

Para nós, do DB:

- Que tale assistir de camarote e com ar condicionado e umas cervejas geladas à Batalha de Riachuelo?

- Ver Dom Pedro I dar o Brado do Ipiranga?

- Ver Caxias gritar "SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS!"

- Navegar no Titanic (com bote salva-vidas espaço-temporal, claro).

- Entrevistar Santos Dumont momentos antes dele realizar o primeiro voo no 14Bis e depois postar aqui, com fotos digitais e tudo, além de um filmezito no Youtube.


Não, duvido de máquina do tempo...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: OVNIS

#415 Mensagem por Paisano » Dom Jun 13, 2010 8:58 pm

Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: OVNIS

#416 Mensagem por Túlio » Dom Jun 13, 2010 9:17 pm

Mas como é que fui esquecer?


PODÍAMOS ATÉ ASSISTIR O NOSSO VÉIO AIATOLÁ TOMANDO O SEU PRIMEIRO GUARANÁ DE ROLHA, POWS!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: OVNIS

#417 Mensagem por Paisano » Dom Jun 13, 2010 9:28 pm

[087] [087] [087] [087] [087]




Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: OVNIS

#418 Mensagem por Jacobs » Dom Jun 13, 2010 10:36 pm

Um viajante no tempo já foi fotografado em 1940... se liguem só: http://www.mdig.com.br/?itemid=11605

Imagem




Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: OVNIS

#419 Mensagem por Guerra » Seg Jun 14, 2010 1:03 pm

Diz o povo inteligente que a viagem ao tempo é possivel. Que existem particulas que viajam alguns milesimos de segundos ao passado. Talvez não seja possivel um ser vivo fazer uma viagem assim, mas dizem que a possibilidade existe.
Ja no campo das conspirações, tem coisas estranhas na nossa história. Já foram encontrados artefatos que não condizem com o desenvolvimento tecnologico da epoca. No Iraque, por exemplo, encontraram uma pilha eletrica. Desenhos antigos de coisas que não existiam naquela epoca.




Editado pela última vez por Guerra em Seg Jun 14, 2010 3:53 pm, em um total de 2 vezes.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
tflash
Sênior
Sênior
Mensagens: 5426
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
Localização: Portugal
Agradeceram: 31 vezes

Re: OVNIS

#420 Mensagem por tflash » Seg Jun 14, 2010 1:51 pm

Eu acredito que se inventou muita coisa no passado e por meio de guerras ou por os inventores não agradarem aos lideres ou até por ser considerado bruxaria, muita coisa que temos agora foi apenas reinventada. No fim do Império Romano, já havia muita invenção mecânica. faltava-lhes pouco para inventar o caminho de ferro, por exemplo.

No caso dos viajantes do tempo, a existirem, ou tem uma forma de impedir a alteração do curso da história ou alteraram-na e nós não sabemos. Abre enormes possibilidades. Olhem um Hitler a entrar para pintura, na faculdade, como ele queria e não se meter na politica. Agora imaginemos que no lugar dele aparece alguém com melhor capacidade para definir estratégias. Nesse caso um Hitler, líder da Alemanha, teria sido um futuro desejado.

Há algo gostava de descobrir com essa máquina do tempo. Como é que na descoberta do Brasil, tripulações só de homens que tinham já atravessado o atlântico, vêem uma índia nua na missa e mantém a compostura?




Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Responder