Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Fotos e fotos
Airsoft?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Imagina no Brasil como o soldado se sentiria...treina numa airsoft de G-36 e tira serviço de FAL...
AD ASTRA PER ASPERA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
Pois, mas a foto é de uma PA (FAP), se fosse no Exército teria de ser com outra espingarda-automática...
A FAP tem sempre o melhor que há...
A FAP tem sempre o melhor que há...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Quando teve aquela operação do EB aqui em Valinhos, o pessoal usou M4 de Paintball. Sobrou bolinha até no meu braço!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Olha a idéia do cara de passar bandoleira pela alça da mira frontal sendo que abaixo do bico do cano tem um alça justamente pra isso.cabeça de martelo escreveu:
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Vai saber..... porém gostei das vestes que eles estão usando. Modulares. São nossas ou emprestadas pelos anfitriões yankees?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
São fuzileiros navais. No caso específico, comandos anfíbios ou COMANF.Cross escreveu:Vai saber..... porém gostei das vestes que eles estão usando. Modulares. São nossas ou emprestadas pelos anfitriões yankees?
- Viktor Reznov
- Sênior
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Quando vi essa foto eu só consegui imaginar uma cena bizarra.gil eanes escreveu:
Imaginei um casal negro homossexual completamente nu, com a estrela de Davi tatuada na bunda, carregando a bandeira Britânica, cantando o hino Alemão com voz feminina e correndo pela sala.
Seria hilário.
Isso é morrer com estilo.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Na verdade quando vi todas aquelas fotos me deu vontade de vomitar.jumentodonordeste escreveu:Quando vi essa foto eu só consegui imaginar uma cena bizarra.gil eanes escreveu:
Imaginei um casal negro homossexual completamente nu, com a estrela de Davi tatuada na bunda, carregando a bandeira Britânica, cantando o hino Alemão com voz feminina e correndo pela sala.
Seria hilário.
Isso é morrer com estilo.
Queria mesmo é um dia cumprimentar um pracinha negro ou mulato que abateu o maior número de chucrutes.
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
Só queria deixar claro que o meu comentário não foi racista, espero não ter dado essa impressão.
Juro que foi o que eu pensei na hora.
Cena digna de um filme do Leslie Nielsen ou de uma cena flashback do Family guy.
Cena digna de um filme do Leslie Nielsen ou de uma cena flashback do Family guy.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Claro. Eu mesmo captei a vossa mensagem.jumentodonordeste escreveu:Só queria deixar claro que o meu comentário não foi racista, espero não ter dado essa impressão.