Heresia seu.... seu......... como ousa trazer logica para esse topico.Desculpem, mas do que vez discutir pesquisa por que não o que seu candidato fará pelo Brasil?
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Heresia seu.... seu......... como ousa trazer logica para esse topico.Desculpem, mas do que vez discutir pesquisa por que não o que seu candidato fará pelo Brasil?
Sterrius escreveu:Heresia seu.... seu......... como ousa trazer logica para esse topico.Desculpem, mas do que vez discutir pesquisa por que não o que seu candidato fará pelo Brasil?![]()
MAJOR FRAGUAS escreveu:Ainda ponho minhas fichas na Dilma, haja visto que hoje mesmo o Noserratu, voltou a defender todas as privatizações do tempo FHC, mostrando (o que aqui em SP ja sabemos faz tempo) que o PSDB\DEMO, não mudou nada do tempo FHC\PSDB\PFL, ou seja retrocesso!!!
E caiu tudo por água abaixo a argumentação do Major Fraguas.Túlio escreveu:MAJOR FRAGUAS escreveu:Ainda ponho minhas fichas na Dilma, haja visto que hoje mesmo o Noserratu, voltou a defender todas as privatizações do tempo FHC, mostrando (o que aqui em SP ja sabemos faz tempo) que o PSDB\DEMO, não mudou nada do tempo FHC\PSDB\PFL, ou seja retrocesso!!!
E lá vem a véia charla...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas vem cá, o que ghouve de tão terrível e retrocessivo nas privatizações do Governo Federal? A Vale rendia mais em lucros quando era estatal ou em impostos agora? Gerava mais empregos e renda antes ou agora?
E a telefonia? Ah, a telefonia...
Bueno era quando eu tinha que comprar um pedaço da CRT para poder ter um telefone residencial, o que levava seu custo para perto do de um carro e celular era kôza de rico...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tá, e a telefonia? Gerava mais renda para o Estado e emprego para o Cidadão antes ou impostos e empregos agora?
Aliás, se era tão melhor então por que o Presidente Lula não estatizou de novo?
Mulher essa que vai tentar por tudo passar adiante e aprovar as metas do PNH3. Quem quiser uma ditadura comunista no Brasil ou um novo golpe militar fará bom trabalho elegendo a Dilma.Rodrigoiano escreveu:Para aqueles que duvidavam da transferência de votos do Lula para Dilma está aí. Bastou 1 (UMA) propaganda do Lula elogiando a candidata para o quadro mostrar a realidade. Imagina quando começar mesmo a campanha. Não adianta caças e coisas complicadas, o povão sabe que come mais, que aumentou a renda e quem fez isso: Lula. FHC plantou a semente? Sim, mas sem distribuição de renda e competência gestora, a semente não teria germinado. Ao contrário, cresceu (e como, mesmo com crises sem precedentes...) e semeou um governo que pela primeira vez visou os mais carentes. O governante precisa cuidar de todos, pobres, classe média e ricos, mas, sem sombra de dúvida, os pobres precisavam mais. Mais urgência. E Lula, como ninguém, soube fazer este governo. Passada a copa (torço para a nossa seleção, a seleção do Dunga, acho que vai ficar entre Brasil, Arg, Esp e Ing) veremos a eleição da primeira mulher na presidência do Brasil. Não sei se é a melhor pessoa, mas dará continuidade ao melhor presidente da era democrática.
Grande abraço a todos!
Ai, ai...Cross escreveu:Mulher essa que vai tentar por tudo passar adiante e aprovar as metas do PNH3. Quem quiser uma ditadura comunista no Brasil ou um novo golpe militar fará bom trabalho elegendo a Dilma.
O jeito é torcer pro PT e suas coligações não conseguirem maioria no congresso e no senado, senão o Brasil vai virar outra república bolivariana.
Tanto quanto na época do Efeagácê, só "por exemplo"...Quiron escreveu:Verdade, Major. Se tem algo difícil na era Lula é comprar deputados.
Bem lembrado. Eis o mantram mágico com efeitos purificadores.DELTA22 escreveu:Tanto quanto na época do Efeagácê, só "por exemplo"...Quiron escreveu:Verdade, Major. Se tem algo difícil na era Lula é comprar deputados.