Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
PARABÉNS , Beduíno .Eras puto a última vez que o Bainfica havia se sagrado campeão . Ao menos nesse ano vocês não serviram de ração para osgas....P44 escreveu:Só para avisar que acabo de reservar este tópico
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Amigo Enlil também és torcedor do tricolor? Assim essa torcida gremista do DB se engrandece ainda mais na qualidade!
Mas estamos em um momento como diria o grande mestre jp de aguardarmos contritos,pois só dançamos metade do baile ainda,aguardamos as damas para o baile em nosso salão quarta que vem!
Abração e que vença o melhor!
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Está tudo em aberto, vai ser mais um jogaço, sem dúvida. Creio q sairá desse jogo o campeão da Copa do Brasil, não tenho dúvida q Grêmio ou Santos com força máxima na final serão um adversário terrível para o Vitória ou Atlético-GO superarem, sobretudo em POA ou em Santos. Vamos ver o q acontece, []ção santista de lata
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
...sou menino da vila desde menino...Bender escreveu:Amigo Enlil também és torcedor do tricolor? Assim essa torcida gremista do DB se engrandece ainda mais na qualidade!
Mas estamos em um momento como diria o grande mestre jp de aguardarmos contritos,pois só dançamos metade do baile ainda,aguardamos as damas para o baile em nosso salão quarta que vem!
Abração e que vença o melhor!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
osgas? quais osgas? aquela agremiação do campo grande que luta pela manutenção?Dieneces escreveu:PARABÉNS , Beduíno .Eras puto a última vez que o Bainfica havia se sagrado campeão . Ao menos nesse ano vocês não serviram de ração para osgas....P44 escreveu:Só para avisar que acabo de reservar este tópico
cresçam e apareçam...
http://wapedia.mobi/pt/Campeonato_portu ... de_futebolO clube mais titulado é o Benfica com 32 títulos de Campeão Nacional, seguido do Porto com 24 e do Sporting com 18. O Boavista e o Belenenses têm 1 titulo cada um.
citando o Maradona "que la chupen! qua la sigan chupando, que la sigan mamando!"
Triste sina ter nascido português
Grêmio 1 x 2 Corinthians
Tomamos na libertadores, mas tamos aí...
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Caro amigo, eu achei muito fraca a equipe do Corinthas,contra o Atlético-PA também, mas o que vale são os pontos né, então parabéns pela liderança....Anton escreveu:Grêmio 1 x 2 Corinthians
Quanto a partida de hoje em momento algum o Grêmio quis jogar (o que muito me irritou ),....
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
Olha a ultima FOXTROT
Fifa mantém proibição a Ganso e Robinho contra o Grêmio
CBF não sabe o que fazer e Dorival banca a presença de Robinho e Ganso na semi
Lancepress
Dupla pode ficar fora do jogo contra o Grêmio.
O Santos poderá usar Robinho e Paulo Henrique Ganso na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil? Essa dúvida ainda não foi respondida. De acordo com o regulamento da Fifa para a Copa do Mundo de 2010, todos os 30 jogadores das seleções - 23 mais os sete suplentes - devem obrigatoriamente ter um período de descanso desta segunda-feira até domingo (de 17 a 23 de maio).
A CBF, porém, não sabe como proceder. Nem o departamento de competições nem o de seleções...
- Se a Fifa proíbe, eu não sei dizer. O que posso garantir é que os jogadores estão devidamente inscritos para jogar - rebateu Virgílio Elísio, diretor da CBF, que organiza as competições da entidade.
O supervisor da CBF, Americo Faria, afirmou que a Fifa ou o departamento de competições deveria responder sobre a questão.
- É a Fifa que tem que esclarecer. Meu departamento só faz as convocações. Sei que a Conmebol comunicou que tem autorização para a rodada da Libertadores - disse.
A Fifa, entretanto, mantém firme a proibição: eles não podem jogar.
- Isso é imperativo. Nenhum dos 30 jogadores poderão atuar, com exceção dos atletas que irão atuar na final da Liga dos Campeões da Europa (no próximo sábado) - disse Nicolas Maingot, diretor de comunicação da Fifa, por telefone, ao LANCENET!, citando o artigo 26 do regulamento da Copa do Mundo.
Dorival banca!
Já o técnico do Santos, Dorival Júnior, mantém a escalação dos jogadores:
- Não há riscos, todos estarão aptos - disse, após o empate deste domingo contra o Ceará.
----------------------------------------
Sds.
Lancepress
O Santos poderá usar Robinho e Paulo Henrique Ganso na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil? Essa dúvida ainda não foi respondida. De acordo com o regulamento da Fifa para a Copa do Mundo de 2010, todos os 30 jogadores das seleções - 23 mais os sete suplentes - devem obrigatoriamente ter um período de descanso desta segunda-feira até domingo (de 17 a 23 de maio).
A CBF, porém, não sabe como proceder. Nem o departamento de competições nem o de seleções...
- Se a Fifa proíbe, eu não sei dizer. O que posso garantir é que os jogadores estão devidamente inscritos para jogar - rebateu Virgílio Elísio, diretor da CBF, que organiza as competições da entidade.
O supervisor da CBF, Americo Faria, afirmou que a Fifa ou o departamento de competições deveria responder sobre a questão.
- É a Fifa que tem que esclarecer. Meu departamento só faz as convocações. Sei que a Conmebol comunicou que tem autorização para a rodada da Libertadores - disse.
- Isso é imperativo. Nenhum dos 30 jogadores poderão atuar, com exceção dos atletas que irão atuar na final da Liga dos Campeões da Europa (no próximo sábado) - disse Nicolas Maingot, diretor de comunicação da Fifa, por telefone, ao LANCENET!, citando o artigo 26 do regulamento da Copa do Mundo.
Dorival banca!
- Não há riscos, todos estarão aptos - disse, após o empate deste domingo contra o Ceará.
Sds.
- FOXTROT
- Sênior
Bender escreveu:Olha a ultima FOXTROT
Lancepress
Dorival banca!
Sds.
Amigo Bender, vou entrar em cotato com o jurídico do grêmio, se a FIFA diz que não pode não pode e pronto, a CBF é filiada a FIFA, portanto, a CBF tem que acatar as recomendações superiores.
Vai ser complicado de qualquer forma....
Abraços
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
www.abola.pt"Paradinha" dá direito a amarelo a partir do Mundial
A FIFA decidiu esta terça-feira que a “paradinha” – finta utilizada para enganar o guarda-redes durante a marcação de uma grande penalidade – é uma acção ilegal e quem a utilizar será punido com cartão amarelo.
A decisão entra em vigor a partir de 11 Junho, altura em que começa o Mundial-2010.
Mas o organismo faz uma distinção. Se os jogadores usarem a artimanha durante a corrida para a bola, não serão alvo de sanção. Só dará direito a cartão se o marcador tentar enganar o guardião adversário no momento do remate.
Triste sina ter nascido português
- FOXTROT
- Sênior
É Chegada a hora da decisão, (Bender muita calma nessa hora) só lamento que nossa defesa esteja descaracterizada, mas isso faz parte, quem veste o manto tricolor tens que "jogar a muerte", que vença o melhor, o mais competitivo e etc...
- FOXTROT
- Sênior
Parabéns amigo Bender e aos demais santistas do FDB, com jogadores da qualidade do PH Ganso fica complicado...
Parabéns.
Parabéns.