Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

Dilma
94
56%
Serra
42
25%
Outro ou nenhum
33
20%

Total de votos: 169

Mensagem
Autor
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010

#181 Mensagem por Sterrius » Ter Mai 18, 2010 5:03 pm

Desculpem, mas do que vez discutir pesquisa por que não o que seu candidato fará pelo Brasil?
Heresia seu.... seu......... como ousa trazer logica para esse topico. :lol: :lol:

tenso
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 1 vez

#182 Mensagem por tenso » Ter Mai 18, 2010 5:29 pm

Acho que o Alckmin se estivesse concorrendo ganharia fácil desta vez. Quando eu olho para a Dilma eu vejo a atual situação da Argentina, ela não me parece nem um pouco preparada para ser presidente de uma nação deste tamanho e importância e muito menos ter "colhões" para lidar com política internacional, já com o Serra só vejo regresso no que conquistamos nos últimos 8 anos. Pra mim a eleição para presidente deste ano é briga de cachorro morto, já que o Molusco não pode concorrer novamente.

MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#183 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Ter Mai 18, 2010 11:02 pm

Ainda ponho minhas fichas na Dilma, haja visto que hoje mesmo o Noserratu, voltou a defender todas as privatizações do tempo FHC, mostrando (o que aqui em SP ja sabemos faz tempo) que o PSDB\DEMO, não mudou nada do tempo FHC\PSDB\PFL, ou seja retrocesso!!!

Izaias Maia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes

#184 Mensagem por Izaias Maia » Ter Mai 18, 2010 11:31 pm

Sterrius escreveu:
Desculpem, mas do que vez discutir pesquisa por que não o que seu candidato fará pelo Brasil?
Heresia seu.... seu......... como ousa trazer logica para esse topico. :lol: :lol:

Creio que é porque o título do tópico é justamente "pesquisa eleitoral" e não "programas de governo". Seria ótimo que alguém criasse tal tópico!

A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. (Albino Teixeira)
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#185 Mensagem por Dieneces » Qua Mai 19, 2010 11:54 am

Instituto Sensus multado em R$53 mil POR IRREGULARIDADES em pesquisa eleitoral para Presidente da República...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
DELTA22
Sênior
Sênior

#186 Mensagem por DELTA22 » Qua Mai 19, 2010 11:58 am

Se não vejamos as "irregularidades (caps lock on)"...
A NOTICIA, do G1:
==================
18/05/2010 20h17 - Atualizado em 19/05/2010 10h03
Instituto Sensus é multado pelo TSE por antecipar resultado de pesquisa
Por 6 voto a 1, o TSE fixou a multa em R$ 53,2 mil.
Sensus alegou ter cometido erro no preenchimento de formulário.

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiram nesta terça-feira (18), por 6 votos a 1, multar em R$ 53,2 mil o Instituto Sensus por ter divulgado pesquisa eleitoral antes do prazo estabelecido por lei. A pesquisa, divulgada no dia 13 de abril, apontava empate técnico entre o pré-candidato tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%).

(...)

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6324 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

#187 Mensagem por Túlio » Qua Mai 19, 2010 12:06 pm

MAJOR FRAGUAS escreveu:Ainda ponho minhas fichas na Dilma, haja visto que hoje mesmo o Noserratu, voltou a defender todas as privatizações do tempo FHC, mostrando (o que aqui em SP ja sabemos faz tempo) que o PSDB\DEMO, não mudou nada do tempo FHC\PSDB\PFL, ou seja retrocesso!!!

E lá vem a véia charla... :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas vem cá, o que ghouve de tão terrível e retrocessivo nas privatizações do Governo Federal? A Vale rendia mais em lucros quando era estatal ou em impostos agora? Gerava mais empregos e renda antes ou agora?

E a telefonia? Ah, a telefonia...

Bueno era quando eu tinha que comprar um pedaço da CRT para poder ter um telefone residencial, o que levava seu custo para perto do de um carro e celular era kôza de rico... :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas tá, e a telefonia? Gerava mais renda para o Estado e emprego para o Cidadão antes ou impostos e empregos agora?

Aliás, se era tão melhor então por que o Presidente Lula não estatizou de novo? 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1964 vezes
Agradeceram: 797 vezes

#188 Mensagem por Viktor Reznov » Qua Mai 19, 2010 1:02 pm

Túlio escreveu:
MAJOR FRAGUAS escreveu:Ainda ponho minhas fichas na Dilma, haja visto que hoje mesmo o Noserratu, voltou a defender todas as privatizações do tempo FHC, mostrando (o que aqui em SP ja sabemos faz tempo) que o PSDB\DEMO, não mudou nada do tempo FHC\PSDB\PFL, ou seja retrocesso!!!

E lá vem a véia charla... :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas vem cá, o que ghouve de tão terrível e retrocessivo nas privatizações do Governo Federal? A Vale rendia mais em lucros quando era estatal ou em impostos agora? Gerava mais empregos e renda antes ou agora?

E a telefonia? Ah, a telefonia...

Bueno era quando eu tinha que comprar um pedaço da CRT para poder ter um telefone residencial, o que levava seu custo para perto do de um carro e celular era kôza de rico... :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas tá, e a telefonia? Gerava mais renda para o Estado e emprego para o Cidadão antes ou impostos e empregos agora?

Aliás, se era tão melhor então por que o Presidente Lula não estatizou de novo? 8-]
E caiu tudo por água abaixo a argumentação do Major Fraguas.
Rodrigoiano escreveu:Para aqueles que duvidavam da transferência de votos do Lula para Dilma está aí. Bastou 1 (UMA) propaganda do Lula elogiando a candidata para o quadro mostrar a realidade. Imagina quando começar mesmo a campanha. Não adianta caças e coisas complicadas, o povão sabe que come mais, que aumentou a renda e quem fez isso: Lula. FHC plantou a semente? Sim, mas sem distribuição de renda e competência gestora, a semente não teria germinado. Ao contrário, cresceu (e como, mesmo com crises sem precedentes...) e semeou um governo que pela primeira vez visou os mais carentes. O governante precisa cuidar de todos, pobres, classe média e ricos, mas, sem sombra de dúvida, os pobres precisavam mais. Mais urgência. E Lula, como ninguém, soube fazer este governo. Passada a copa (torço para a nossa seleção, a seleção do Dunga, acho que vai ficar entre Brasil, Arg, Esp e Ing) veremos a eleição da primeira mulher na presidência do Brasil. Não sei se é a melhor pessoa, mas dará continuidade ao melhor presidente da era democrática.

Grande abraço a todos!
Mulher essa que vai tentar por tudo passar adiante e aprovar as metas do PNH3. Quem quiser uma ditadura comunista no Brasil ou um novo golpe militar fará bom trabalho elegendo a Dilma.

O jeito é torcer pro PT e suas coligações não conseguirem maioria no congresso e no senado, senão o Brasil vai virar outra república bolivariana.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#189 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qua Mai 19, 2010 3:42 pm

Esses argumentos dos Tucanos\Demos quanto as privatizações e mais aquele discursinho do efeagace, que ...era uma estatal engessada, que dava prejuizo.... é que cairam por agua abaixo a muito tempo. Mas para alguns, se eles tivessem conseguido privatizar a Petrobras tb (e olha q tentaram muito e vão voltar a tentar se o Nosseratu entrar), era capaz de estar falando agora, estamos pagando combustivel mais barato, criou-se muito mais emprego.... e ai por diante, como estão fazendo para defender os erros cometidos.
Lembro um empresário Europeu depois de um dos leilões(doações) do FHC, sem consegui parar de rir e dizendo que foi o melhor negócio do mundo... A propósito me digam, vcs tem certeza daonde foi destinado os valores recebidos das privatizações, ou pelo menos de uma parte da que não foi distribuída entre os apoiadores destas operações???
Ainda bem que hoje as coisas são bem mais transparentes e é mais dícifil comprar dePUTAdos como naquela época!!
Sds Coloradas!

Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#190 Mensagem por Quiron » Qua Mai 19, 2010 3:48 pm

Verdade, Major. Se tem algo difícil na era Lula é comprar deputados.

DELTA22
Sênior
Sênior

#191 Mensagem por DELTA22 » Qua Mai 19, 2010 3:49 pm

Cross escreveu:Mulher essa que vai tentar por tudo passar adiante e aprovar as metas do PNH3. Quem quiser uma ditadura comunista no Brasil ou um novo golpe militar fará bom trabalho elegendo a Dilma.

O jeito é torcer pro PT e suas coligações não conseguirem maioria no congresso e no senado, senão o Brasil vai virar outra república bolivariana.
Ai, ai... :roll: [101] [091] [082]

DELTA22
Sênior
Sênior

#192 Mensagem por DELTA22 » Qua Mai 19, 2010 3:51 pm

Quiron escreveu:Verdade, Major. Se tem algo difícil na era Lula é comprar deputados.
Tanto quanto na época do Efeagácê, só "por exemplo"... :wink:
Mas a pergunta do Major é pertinente e aguarda resposta: Onde está o dinheiro das privatizações???
E por falar em privatizações, bem, vejamos o exemplo da telefonia, que maravilha!! :? Hoje é baratinho comprar um telefone, 'no lojinha do Salin' compra, no entanto para que ele fique parado, sem ligar para ninguém paga-se quase 50 reais por mes (em MG). Os serviço são péssimos, nada funciona direito, Velox uma josta, não por acaso são das telefonicas a maioria das reclamações nos Procons do Brasil todo (ao lado de bancos, cartões de créditos, financeiras, etc..). Mas não preciso ir muito longe, é só comparar o preço dos serviços praticados nas concessões no Brasil e quanto se paga pelos mesmos serviços nos outros países... Acho bom não começar a louvar privatizações na campanha, vão quebrar a cara! 8-]

[]'s.

Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#193 Mensagem por Quiron » Qua Mai 19, 2010 4:11 pm

DELTA22 escreveu:
Quiron escreveu:Verdade, Major. Se tem algo difícil na era Lula é comprar deputados.
Tanto quanto na época do Efeagácê, só "por exemplo"... :wink:
Bem lembrado. Eis o mantram mágico com efeitos purificadores.

Prática:
- Em caso de qualquer podridão, sente-se numa cadeira, relaxe os braços, inspire profundamente e expire pronunciando:

éeeeeeeeeeeeefe agáaaaaaaaaaa cêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Repita 13x - o número sagrado.

Pronto, a luz volta a reinar no ambiente e tudo desaparece.

DELTA22
Sênior
Sênior

#194 Mensagem por DELTA22 » Qua Mai 19, 2010 4:23 pm

Engraçadíssima sua resposta, mas, e o dinheiro das privatizações, já encontraste???

Em tempo: esconder o governo de Efeagá é um grande problema demotucano. O povo brasileiro (eu no meio) entendemos bem o por que! 8-]

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#195 Mensagem por Enlil » Qua Mai 19, 2010 4:40 pm

A Vale foi claramente subvaloriza já q foi levado em conta apenas sua infra-estrutura, não as reservas sob as quais tinha possessão, fora a coisa mais certa e líquida do mundo q era a demanda recorde por minério q se avizinhava: China e India = preços recordes = recursos certos e líquidos para sua expansão, mesmo estatal.

Responder