![Imagem](http://img21.imageshack.us/img21/3643/comfut6.jpg)
*é o prototipo do futuro combatente espanhol - COMFUT
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
Ou colando C4 nas costas dele.![]()
![]()
![]()
Interessante como as coisas evoluem rapidamente, tempos atrás esses juggernauts só eram possíveis em video-games.
Legal esse programa Espanhol.
Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?Bolovo escreveu:vou te matar, desgraçado - o que veio a minha cabeça quando vi tal foto:
Vai nada, pifa em dois tempos. Daqui a dez anos eles vão perceber a besteira que isso foi, ainda mais com a miniaturização da tecnologia, que vai permitir miras com controle de tiro cada vez menores em tamanho.delmar escreveu:Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?Bolovo escreveu:vou te matar, desgraçado - o que veio a minha cabeça quando vi tal foto:
R.A.Barros escreveu:Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
![]()
![]()
Interessante como as coisas evoluem rapidamente, tempos atrás esses juggernauts só eram possíveis em video-games.
Tudo tão moderno, exceto esse padrão de camuflagem tipo "Desert Storm".Cross escreveu:Vai nada, pifa em dois tempos. Daqui a dez anos eles vão perceber a besteira que isso foi, ainda mais com a miniaturização da tecnologia, que vai permitir miras com controle de tiro cada vez menores em tamanho.delmar escreveu: Eu tenho uma dúvida. Se uma arma destas, com vários botões de controle e interruptores de liga e desliga, pilhas, baterias, etc., cair dentro de uma poça de água suja e barrenta, ou salgada, vai continuar com tudo funcionando corretamente?
R.A.Barros escreveu:Será mesmo que uma AK-47 não resolve?jumentodonordeste escreveu: O único jeito de matar o cara é com um tiro no rosto, ou com granada.
![]()
![]()