Copa do Mundo de 2010 - África do Sul

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul

#76 Mensagem por Paisano » Ter Mai 11, 2010 9:20 pm

Bender escreveu:Paisano
Assino embaixo

Eu que tive o privelégio e o prazer de assistir a seleção de 1970 jogar, sou, agora, obrigado a aturar essa seleção xinfrim do Dunga.

Haja mediocridade!!!
Tudo bem que as imagens das conquistas de 58 e 62 e a copa de 70 que assisti estejam muito mais presentes na minha mente do que na da garotada mais nova,pois eu nasci em 63.

Mas tem mais uma coisa Paisano que nós aprendemos desde cedo com nossos pais sobre as copas de 58,62 com realção a seleção e porque tivemos o prazer de ver a seleção de 70 ao vivo,que estas nossas seleções entravam em copas para ganhar ou perder com coragem e honra,e eu particularmente rejeito de forma veemente torcer por seleção brasileira que entra em copa para ganhar ou perder de forma medrosa e envergonhada.
Bender, a verdade, é que na Copa de 70 nós éramos felizes e sabíamos. :(

E atualmente... [054]

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#77 Mensagem por Bolovo » Qua Mai 12, 2010 3:22 am

Eu nasci em 89 e lembro da Copa de 94. O povo tava doido, 24 anos sem ganhar nenhuma Copa é de ferrar. Agora em 2010 vai ser complicado.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2763 vezes
Agradeceram: 2443 vezes

#78 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 5:58 am

eu tou na boa, o Benfica tá bem representado no Mundial:

Brasil - Luisão e Ramires (o David Luiz devia ir tb mas pronto...)
Argentina - Di Maria
Uruguai - Maxi Pereira
Paraguai- Oscar Cardozo (melhor marcador da Liga Portuguesa)
Portugal- Fábio Coentrão (para aquecer o banco, nem vai ser posto a jogar, basta ser do Benfica)

Triste sina ter nascido português 👎
Bender

#79 Mensagem por Bender » Qua Mai 12, 2010 10:30 am

Se o David Luiz for realmente bom e for jovem vai participar da copa no Brasil,junto a uma porção de outros extraordinários talentos que estão despontando por aqui,mas vai depender é claro do pau mandado do Ricardo Teixeira da época. :|

Agora veja que interessante e absurdo,se pegássemos um lateral do flamengo+Adriano cêtai? e Ronaldinho Gaucho Baladeiro,o goleiro do Gremio,(uma injustiça!)um lateral esquerdo véinho do curintia+o Dentinho e Chicão,uns treis jovens do Santos,uns dois do Cruzeiro,o meia do Inter que bate falta,(...inho?) mais todos os brasileiros que estão no Benfica,garanto que já dava pelo menos uma seleção que marcasse mais do um gol para vencer e não jogasse só na retranca e no contra-ataque,são muitas opções disponíveis,mas o "ténico" anão,fechou um tal de grupo de 23 jogadores,coisa de panelinha da igreja mesmo,o correto seria ter formado um grupo base de cerca de 13 a 14 jogadores e deixasse espaço no banco de reservas para gente de fora e de talento capaz de mudar uma partida dificil,quero ver ele alterar um jogo difícil com 5 volantes no banco.

Abraços!

P44
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 10:37 am

o David Luiz é bem capaz de sair do Benfica a breve prazo :( , o Real Madrid e outros grandes clubes já andam de olho nele

a vantagem se ele fosse ao escrete é que está mais que habituado a jogar com o Luisão , uma grande dupla de centrais, faz lembrar os tempos em que o Benfica era o "dono" dos centrais do escrete, com o Mozer e o Ricardo Gomes

Bender

#81 Mensagem por Bender » Qua Mai 12, 2010 10:50 am

aqui está P44,ele é jovem e bom,só que o grupo do "ténico" anão está fechado,os bons não são convocados só os que já estão frequentando na igrejinha a 3 anos. :|

Brasileiro é eleito melhor jogador do Campeonato Português

por ESPN.com.br com Agência GE

Um jogador brasileiro foi eleito, em uma enquete com quase 40 mil votos, o melhor jogador do Campeonato Português da temporada 2010/11. Não foi Liedson, da seleção portuguesa e, muito menos Ramires ou Luisão, do Brasil. O eleito foi David Luiz, zagueiro do Benfica, mas que nunca foi chamado para a seleção principal do Brasil.

O ex-jogador do Vitória recebeu cerca de 38% dos votos, 8% a mais que o segundo colocado, o argentino Ángel Di María, que vai ao Mundial da África do Sul pelos hermanos.

Companheiro de Luisão no miolo de zaga do Benfica, o zagueiro se tornou um ídolo da torcida dos encarnados com suas boas atuações no Português. Especulado por diversas equipes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Chelsea, David já anunciou que pretende ficar em Portugal na próxima temporada.

Sua qualidade é tanta que o próprio Luisão, capitão do Benfica, pediu para que o colega fique na equipe portuguesa. "Ele é um grande jogador e eu gostaria muito de encontrá-lo aqui quando voltar da Copa. Infelizmente, não sou eu quem decide, mas ele fará muita falta caso vá embora", garantiu o zagueiro da seleção de Dunga.

Ainda com 23 anos de idade, o atleta é considerado uma das grandes promessas mundiais no setor defensivo. Resta saber se será chamado para a seleção brasileira depois da disputa da Copa de 2010.

---------------------------------

Abraços!

P44
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 12:12 pm

Nós Benfiquistas, gostávamos muito que ele ficasse, não só é um grande jogador como depressa compreendeu o que é a "Mística" do Benfica, é um dos jogadores mais acarinhados pela torcida, inclusivé existem petições na Net para que ele não vá embora.
Foi um dos que mais celebrou a vitória no domingo passado.

2010-05-11 00:10h
David Luiz: «Amo o Benfica! Ficar? Não sei»
Central joga à defesa e Ruben Amorim explica a brincadeira

Afinal, não é garantido que David Luiz continue no Benfica, na próxima temporada. No calor da festa de domingo, Ruben Amorim garantiu que o defesa não ia sair, com o brasileiro a assinar por baixo.

«Ontem disse que o David Luiz ia ficar, mas foi na brincadeira. Mais a sério, e sinceramente, também não sei. Podia até perguntar-lhe sobre isso, mas não o faço. Acho que não devo. Se ele ficar, será óptimo para o Benfica. Se sair, o que importa é que seja feliz», explicou Ruben Amorim, nesta segunda-feira.

Confrontado com a questão, David Luiz falou de uma ligação forte ao Benfica, evitando ainda assim assegurar a sua continuidade. «Ficar no Benfica? Não sei. Tenho contrato até 2015. O que importa é que concretizei um sonho de menino, que era ser campeão pelo Benfica. Se não gostasse da minha casa, ia embora. Amo o Benfica. Sou feliz no Benfica. Se tivesse de jogar aqui a vida toda, jogava», concluiu o defesa.
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/d ... -1456.html

quanto a selecionadores, o nosso é ainda mais imbecil que o vosso, basta ver os escolhidos para goleiro:
Eduardo do Braga (2º classificado do campeonato)
Beto do porto (suplente, do 3º classificado)
Daniel Fernandes do Eraklis de Chipre(!!!!!!!) :lol:

em compensação o Quim do Benfica , campeão em título nem para a selecção serve, tal como o Rui Patricio do sporting :lol:

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#83 Mensagem por tflash » Qua Mai 12, 2010 12:36 pm

A falta que faz o Felipão!!!

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#84 Mensagem por felipexion » Qua Mai 12, 2010 12:37 pm

Vocês lembrando das copas de 70, 82, 94!
A única Copa que eu me lembro e com muito orgulho foi a de 2002.
Aqueles jogos contra a Turquia, Inglaterra e Alemanha não saem de minha memória.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
P44
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por P44 » Qua Mai 12, 2010 12:40 pm

tflash escreveu:A falta que faz o Felipão!!!

E o Burro sou eu?
Imagem

Carlos Mathias

#86 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 12, 2010 1:57 pm

2002? A "Copa prêmio de consolação"?
Nunca vi uma copa tão roubada, tão marmelada como aquela.

alexmabastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 7 vezes

#87 Mensagem por alexmabastos » Qua Mai 12, 2010 4:03 pm

Desabafando:

Jogador tem que dar resultado. A seleção do Dunga deu resultado e ponto final.
Em 2006 era aquela palhaçada de já ganhou e nos ferramos. Tive que ouvir o Parreira dizer que não precisava ser tecnico mas sim um administrador de talentos.

Se alguém quiser seleção bonitinha, de drible pra cá e pra lá passem a torcer para o Santos que só bateu forte em time pequeno e ganhou no SUFOCO o paulista. Quem defende Neymar e Ganso na seleção AGORA é irresponsável.

Agora eu tenho que ficar ouvindo pessoas, comentaristas e etc malharem o Dunga e essa seleção. Porra!! Se desejam um pouco mais de talento e drible tudo bem mas não malhem essa seleção pois ela deu RESULTADO. Sabe aquela camisa amarelinha com 5 estrelas????? Sabem o que significa cada uma daquelas estrelas tão valorizadas por nós brasileiros???? TITULOS MUNDIAIS. Resultado!!

Tenho que ouvir artista falando que se lembra mais da copa de 82 e não da de 94. PQP!! PERDEMOS 82 !!!!!! Tenho que mandar esse débil para aquele lugar ( o tal de Dan Stulbach no programa do Jô falando asneira ontem ). Quem não quiser resultado e quiser jogo bonitinho, quando vestir a amarelinha tirem 2 estrelas de lá. Vcs não merecem usá las no peito. Nas outras 3 copas, 58, 62 e 70 tínhamos PELE, o maior dos maiores. Nas outras 2 sem o Pele que ganhamos jogamos sem muita firula e com o time fechado. Comprometido.

Tenho que ouvir que essa seleção é ruim. Alguem lembra da Copa America? Das classificatórias para Copa? Da Copa das Confederações?? Esse time aí " perna de pau" tem um contra ataque arrasador. Lembram ??? Lembram como a Argentina não conseguiu jogar conosco?? Esse caras do meio fecham o meio de campo. Contra as boas seleções, quando se abrirem vão tomar. Quem se fechar vai tomar tb por pressão. E comprometimento é sim um dos maiores quesitos para serem convocados. Não que os que não foram não o tenha. Alguns não tinham e outros talvez tinham menos.

Eu até entendo falar de um ou outro ( na verdade 3 jogadores ) mas não rebaixem os escolhidos. Eles são bons, dão resultado.

Desabafo para todos os que meteram o pau no Dunga e escolhidos. Daqui e principalmente da mídia em geral.
Eu acredito que faremos um bom mundial, temos chances de ganhá lo sim e de perdê lo também, o que é normal pois é um campeonato mas jogaremos com raça, destreza habilidade e FOCO, sem piranhas invadindo CT, 2000 reporters no hotel, coletiva de madrugada para jornal, saidinhas noturnas, alcool e indiferença....

E para os que metem o pau no Dunga aqui, porque não o fizeram quando estavamos ganhando a C. das Conf. Copa America e etc??? Pq só agora ou vcs achariam que por aclamação o tecnico ia mudar seu padrão todo, sem ao menos poder testar antes?? Antes estava jogando ruim??? Estava jogando mal??? Menos hipocrisia meus amigos.

E quem torce para o Brasil perder que vá torcer para a Argentina então, com camisa e tudo lá em Buenos Aires para estes é mais fácil fazer isso, tirar o corpo fora.

Abs

Editado pela última vez por alexmabastos em Qua Mai 12, 2010 4:26 pm, em um total de 1 vez.
alexmabastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 7 vezes

#88 Mensagem por alexmabastos » Qua Mai 12, 2010 4:16 pm

P44 escreveu:
tflash escreveu:A falta que faz o Felipão!!!

E o Burro sou eu?
Imagem
Quem defende Felipão tem que defender Dunga tb. Só que o Dunga tem uma campanha melhor até agora tirando o mundial.

felipexion
Sênior
Sênior
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

#89 Mensagem por felipexion » Qua Mai 12, 2010 8:12 pm

Carlos Mathias escreveu:2002? A "Copa prêmio de consolação"?
Nunca vi uma copa tão roubada, tão marmelada como aquela.
Bendito pênalti fora da área. :mrgreen:

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#90 Mensagem por Paisano » Qua Mai 12, 2010 11:07 pm

Responder