Copa do Mundo de 2010 - África do Sul

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bender

Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul

#61 Mensagem por Bender » Ter Mai 11, 2010 4:56 pm

Curriculum

Dunga nunca foi “ténico” de porr@ nenhuma,foi um jogador de futebol medíocre que não saia do chão,símbolo da seleção de bost@ do FDP do Lazaroni,foi campeão mundial em 1994,quando sequer deveria ser chamado pela sua atuação como retro-escavadeira de gramado na copa anterior,as custas de Tafarel,Romário e Bebeto.

Na ultima copa o comentarista de televisão medíocre Dunga, que mesmo sendo filho de professora não sabe falar corretamente a língua portuguesa,e que se acha o único patriota do Brasil,passou a copa fritando merecidamente mas traiçoeiramente Parreira e Zagalo durante a copa inteira,e descolou sua boquinha na CBF.

Montou seu time de zagueiros e volantes que só joga na retranca e no contra-ataque e que quando enfrenta seleções horríveis mas que jogam fechadas como a Bolívia perde, pois o time não consegue criar uma jogada sequer que preste,é um estrategista da covardia programada que não pode enfrentar outros covardes se não o pirão queima.

Jogando com esse time de merd@,que nem o mais fanático torcedor consegue assistir durante 10 minutos,ganhou chorado e no apito a copa sul-americana e na bacia das almas a ultima das confederações com gol de falta arranjada no ultimo minuto por 2X1!!!!!! Da potência! África do Sul,é um vencedor o cara.

Convocou sua seleção de membros da Igrejinha dos Atletas de Cristo cujo patrono é seu auxiliar e outro ex-jogador mediano Jorginho onde prevalece o bom mocismo e rabo entre as pernas responsável sem talento em detrimento de quem joga bola de verdade mas não ajoelha e reza na igrejinha.

A convocação tem a cara do pseudo “ténico” muitos zagueiros,6 volantes e mais 3 que também podem se transformar em volantes adaptados e pasmem,nenhum meia-armador e somente 4 atacantes medianos também que com exceção de Robinho nunca foram a uma copa.

Dunga deseja que tenhamos todos “patriotismo” e paciência de torcer para essa aberração,mas desde já me coloco fora dessa e estou com los hermanos e uma parada Maradona se ele não tiver outra overdose até a copa,para essa seleçãozinha de bost@ e esse “ténico” de merd@ não torço nem fudend@,e Portugal pode contar com minha torcida também na Primeira fase,pois além de não torcer para essa aberração, quero que esse bando da igrejinha se enterre o mais rápido possível e desapareçam do mapa se possível mais que desmoralizados.

Viva o Brasil e que perca.

Sds.

soultrain
Sênior
Sênior

#62 Mensagem por soultrain » Ter Mai 11, 2010 5:04 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O nosso seleccionador é muito parecido, embora tenha um palmarés invejável... como adjunto.

Que saudades do Scolari!!!!! :!: :!: E pensar que havia muita gente que não gostava dele...

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Bender

#63 Mensagem por Bender » Ter Mai 11, 2010 5:06 pm

soultrain escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O nosso seleccionador é muito parecido, embora tenha um palmarés invejável... como adjunto.

Que saudades do Scolari !!!!! :!: :!: E pensar que havia muita gente que não gostava dele...

[[]]'s
Digo o mesmo! Saudade de técnico de verdade,não desses oportunistas e paraquedistas.

Sds.

DELTA22
Sênior
Sênior

#64 Mensagem por DELTA22 » Ter Mai 11, 2010 5:14 pm

Também acho que estamos com a Copa perdida...
Enquanto tivermos o "Soberano" Ricardo Teixeira no "trono" da CBF, não precisamos esperar coisa melhor.

Quanta "injustiça", Bender véio! :lol: O Atchim já foi técnico sim!! Do time de pelada de final de ano da Votorantim, se não me engano. TimAAAAço! :mrgreen:

[]'s a todos.

"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#65 Mensagem por Paisano » Ter Mai 11, 2010 5:18 pm

Bender escreveu:Curriculum

Dunga nunca foi “ténico” de porr@ nenhuma,foi um jogador de futebol medíocre que não saia do chão,símbolo da seleção de bost@ do FDP do Lazaroni,foi campeão mundial em 1994,quando sequer deveria ser chamado pela sua atuação como retro-escavadeira de gramado na copa anterior,as custas de Tafarel,Romário e Bebeto.

Na ultima copa o comentarista de televisão medíocre Dunga, que mesmo sendo filho de professora não sabe falar corretamente a língua portuguesa,e que se acha o único patriota do Brasil,passou a copa fritando merecidamente mas traiçoeiramente Parreira e Zagalo durante a copa inteira,e descolou sua boquinha na CBF.

Montou seu time de zagueiros e volantes que só joga na retranca e no contra-ataque e que quando enfrenta seleções horríveis mas que jogam fechadas como a Bolívia perde, pois o time não consegue criar uma jogada sequer que preste,é um estrategista da covardia programada que não pode enfrentar outros covardes se não o pirão queima.

Jogando com esse time de merd@,que nem o mais fanático torcedor consegue assistir durante 10 minutos,ganhou chorado e no apito a copa sul-americana e na bacia das almas a ultima das confederações com gol de falta arranjada no ultimo minuto por 2X1!!!!!! Da potência! África do Sul,é um vencedor o cara.

Convocou sua seleção de membros da Igrejinha dos Atletas de Cristo cujo patrono é seu auxiliar e outro ex-jogador mediano Jorginho onde prevalece o bom mocismo e rabo entre as pernas responsável sem talento em detrimento de quem joga bola de verdade mas não ajoelha e reza na igrejinha.

A convocação tem a cara do pseudo “ténico” muitos zagueiros,6 volantes e mais 3 que também podem se transformar em volantes adaptados e pasmem,nenhum meia-armador e somente 4 atacantes medianos também que com exceção de Robinho nunca foram a uma copa.

Dunga deseja que tenhamos todos “patriotismo” e paciência de torcer para essa aberração,mas desde já me coloco fora dessa e estou com los hermanos e uma parada Maradona se ele não tiver outra overdose até a copa,para essa seleçãozinha de bost@ e esse “ténico” de merd@ não torço nem fudend@,e Portugal pode contar com minha torcida também na Primeira fase,pois além de não torcer para essa aberração, quero que esse bando da igrejinha se enterre o mais rápido possível e desapareçam do mapa se possível mais que desmoralizados.

Sds.
Assino embaixo :!: :!: :!:

Eu que tive o privelégio e o prazer de assistir a seleção de 1970 jogar, sou, agora, obrigado a aturar essa seleção xinfrim do Dunga. [081]

Haja mediocridade!!! :evil:

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#66 Mensagem por Enlil » Ter Mai 11, 2010 6:10 pm

Bender escreveu:Curriculum

Sds.
Durante a eliminátorias já dizia q não deveríamos ir, é o ÚNICO jeito de haver alguma contestação contra o absolutismo falcatrueiro de Ricardo Teixeira e seus aseclas - cartolas dos clubes - no futebol brasileiro. O pior é q vão gastar dezenas de bilhões de reais para fazer uma copa com essa máfia na dirigência do futebol. Pior ainda é q a coisa já se criou assim em nível mundial com a quase presidência vitalícia de Havelange na FIFA e Nicolás Leoz q está na Conmebol desde 1986.

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#67 Mensagem por Paisano » Ter Mai 11, 2010 6:55 pm

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#68 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 11, 2010 6:56 pm

Mourinho na Canarinha, já! :twisted:

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#69 Mensagem por Paisano » Ter Mai 11, 2010 6:59 pm

Wolfgang escreveu:Mourinho na Canarinha, já! :twisted:
Seria é um ótimo técnico para a seleção :!:

Wolfgang
Sênior
Sênior

#70 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 11, 2010 7:05 pm

Paisano escreveu:

hahahaha, "Você é jogador?" Quem cala, consente.
Com Elias, Hernanes, Arouca jogando muito mais, o Dunga me vem com esse cabeça de bagre... :cry:

Tripeiro
Sênior
Sênior

#71 Mensagem por Tripeiro » Ter Mai 11, 2010 7:07 pm

Não me acredito que o Mourinho vá treinar qualquer selecção tão cedo. Ainda lhe falta passar pelo menos pelo campeonato espanhol. Mas quando ele for treinador de Portugal (e vai ser) então aí acredito que poderemos ganhar alguma coisa.

Wolfgang
Sênior
Sênior

#72 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 11, 2010 7:08 pm

Paisano escreveu:
Wolfgang escreveu:Mourinho na Canarinha, já! :twisted:
Seria é um ótimo técnico para a seleção :!:
:wink:

Wolfgang
Sênior
Sênior

#73 Mensagem por Wolfgang » Ter Mai 11, 2010 7:10 pm

Tripeiro escreveu:Não me acredito que o Mourinho vá treinar qualquer selecção tão cedo. Ainda lhe falta passar pelo menos pelo campeonato espanhol. Mas quando ele for treinador de Portugal (e vai ser) então aí acredito que poderemos ganhar alguma coisa.
Terão que passar por nós! :mrgreen:

Bom, para quem está esperando os Rafales para 2014, porque não esperar por Neymar, Ganso, Caio (Bota) na Copa 2014... :D

Edu Lopes
Sênior
Sênior

#74 Mensagem por Edu Lopes » Ter Mai 11, 2010 7:19 pm

Bender escreveu:(...)Jogando com esse time de merd@,que nem o mais fanático torcedor consegue assistir durante 10 minutos,ganhou chorado e no apito a copa sul-americana e na bacia das almas a ultima das confederações com gol de falta arranjada no ultimo minuto por 2X1!!!!!! Da potência! África do Sul,é um vencedor o cara.(...)
Só uma correção, Bender, na Copa das Confederações 2009 nós vencemos os EUA na final, de virada, por 3x2. Não foi a África do Sul. Essa nós despachamos nas semifinais por 1x0.

Concordo quando você diz que o Dunga não é técnico de porra nenhuma, mas será que é ele mesmo que convoca? Não serão empresários, interessados que estão em valorizar seus jogadores com vistas a possíveis renovações/negociações? Acho que o "professor" recebe uma lista fechada. O futebol brasileiro há muito virou chocadeira para o futebol europeu.

Vou torcer, como já disse, mas sem muitas expectativas.

ImagemImagem
Bender

#75 Mensagem por Bender » Ter Mai 11, 2010 8:52 pm

DELTA véio
Enquanto tivermos o "Soberano" Ricardo Teixeira no "trono" da CBF, não precisamos esperar coisa melhor.
Enlil
é o ÚNICO jeito de haver alguma contestação contra o absolutismo falcatrueiro de Ricardo Teixeira e seus aseclas - cartolas dos clubes - no futebol brasileiro
Edu Lopes
mas será que é ele mesmo que convoca? Não serão empresários, interessados que estão em valorizar seus jogadores com vistas a possíveis renovações/negociações? Acho que o "professor" recebe uma lista fechada. O futebol brasileiro há muito virou chocadeira para o futebol europeu.
Voces treis resumiram a vergonha instalada no futebol tupiniquim,é dai para pior :| ,eu não torço para o Brasil há muitas copas infelizmente e na do Japão que ganhou,nem assisti aos jogos de madrugada,mas pelo menos tinha técnico de verdade e honrado,tanto que depois pegou o boné e foi tomar seu chimarrão com vergonha na cara.

Paisano
Assino embaixo

Eu que tive o privelégio e o prazer de assistir a seleção de 1970 jogar, sou, agora, obrigado a aturar essa seleção xinfrim do Dunga.

Haja mediocridade!!!
Tudo bem que as imagens das conquistas de 58 e 62 e a copa de 70 que assisti estejam muito mais presentes na minha mente do que na da garotada mais nova,pois eu nasci em 63.

Mas tem mais uma coisa Paisano que nós aprendemos desde cedo com nossos pais sobre as copas de 58,62 com realção a seleção e porque tivemos o prazer de ver a seleção de 70 ao vivo,que estas nossas seleções entravam em copas para ganhar ou perder com coragem e honra,e eu particularmente rejeito de forma veemente torcer por seleção brasileira que entra em copa para ganhar ou perder de forma medrosa e envergonhada.

Wolfgang
Bom, para quem está esperando os Rafales para 2014, porque não esperar por Neymar, Ganso, Caio (Bota) na Copa 2014...
Mais um garoto fantástico do Vasco,mais Dentinho,mais o menino do Cruzeiro sensacional,será talvez a geração mais espetacular dos ultimos 30 anos,todos sob o comando de Ricardo Teixeira e mais algum "ténico" pau mandado a serviço dele.

É o fim.

Abraços a todos e obrigado pela correção desta cabeça véinha Edu :mrgreen: chutei os placares na raiva :mrgreen:

Responder