Preferências musicais dos foristas
Moderador: Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
Re: Preferências musicais dos foristas
Agora ando com esta musica na cabeça:
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Editado pela última vez por MIG-25 em Sex Abr 09, 2010 2:39 pm, em um total de 1 vez.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- cabeça de martelo
- Sênior
MUITO, MAS MUITO BOM.Anton escreveu:Algo não muito antigo...
Algo um pouco mais antigo...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu me identifico muito com o Blind Guardian... Caras feios, nerds e gordinhos que alcançaram o sucesso, fazem muito bem para o meu ego!
Agradeço muito meu professor de português (um Croata cabeludo muito louco, que toca mais bateria que muito nego famoso) chamado Tomislav, que me mostrou o Blind Guardian!
Agradeço muito meu professor de português (um Croata cabeludo muito louco, que toca mais bateria que muito nego famoso) chamado Tomislav, que me mostrou o Blind Guardian!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
Et Pluribus Unum...e um desejo para domingo!
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Puro e honesto METAL dos oitenta. Curiosidade: o vocalista John Cyriis é BRASILEIRO!!!
Outra curiosidade: John Cyriis e Chuck Profus fizeram um ritual satânico com um rapaz (sadomasoquista) de 17 anos nos EUA, o viadinho foi amarrado, teve bombinhas enfiadas no fiofó, etc... Porém, sobreviveu para dar mais. O autores Cyriis/Profus fugiram para o Brasil, onde Cyriis nasceu, para se livrarem das penalidades da justiça americana. Lembro de entrevistas à Revista Metal - que eu comprava religiosamente - na época espalhando que iam fundar uma nova banda aqui, que se chamaria Pontius Prophet. Tudo charla, só queriam mesmo escapar da cana dura...
Há vídeos ao vivo mas nenhum com o punch da versão de estúdio...
Outra curiosidade: John Cyriis e Chuck Profus fizeram um ritual satânico com um rapaz (sadomasoquista) de 17 anos nos EUA, o viadinho foi amarrado, teve bombinhas enfiadas no fiofó, etc... Porém, sobreviveu para dar mais. O autores Cyriis/Profus fugiram para o Brasil, onde Cyriis nasceu, para se livrarem das penalidades da justiça americana. Lembro de entrevistas à Revista Metal - que eu comprava religiosamente - na época espalhando que iam fundar uma nova banda aqui, que se chamaria Pontius Prophet. Tudo charla, só queriam mesmo escapar da cana dura...
Há vídeos ao vivo mas nenhum com o punch da versão de estúdio...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Old School total. Agora, olha essa, muuuuuito fodona! D.R.I.!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Pro Hammerhead!!!
Um colega AP me falou da banda mas não entendi, ele não saca Inglês. Como ele é meu contato no Ork, pedi para me mandar por scrap. Pesquisei pelo nome da banda e achei essa preciosidade. Começa meio medieval, daí vira trilha de Spaghetti Western e então vira em METAL de primeira, estou ouvindo sem parar:
Um colega AP me falou da banda mas não entendi, ele não saca Inglês. Como ele é meu contato no Ork, pedi para me mandar por scrap. Pesquisei pelo nome da banda e achei essa preciosidade. Começa meio medieval, daí vira trilha de Spaghetti Western e então vira em METAL de primeira, estou ouvindo sem parar:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
Nada mal, aposto que um meu amigo que adora metal e música Celta, vai gostar muito desta banda.Túlio escreveu:Pro Hammerhead!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas só as mais chatas do Rammstein...
Que tale as porradas, tipo 'Feuer Frei' e 'Du Hast'?
Que tale as porradas, tipo 'Feuer Frei' e 'Du Hast'?
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Aí depende do gosto. De qualquer forma ainda estou baixando os outros clipes, parei para olhar a josta do debate nuclear na Globonews. Já olhei o de Feuer Frei!! mas é muito pirotécnico para meu gosto .