Segurança Nacional - A Ameaça
Moderador: Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: Segurança Nacional - A Ameaça
Eu vejo que tentaram empurrar o Jack Bauer pra uma realidade brasileira e isso não deu certo. Bomba atômica no Sivam? A pra pqp com isso. Tem nada de ser contra FAs e tal. Isso é bobagem. Eu estou analisando um filme, que aparenta ser bem ruinzinho.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Compartilho de sua opinião caro Alan. A estória do filme é uma completa viagem de alguém que assistiu muito Jack Bauer. Além do mais diretor de novela dificilmente faz um bom filme para cinema, costuma se transformar em uma novela modorrenta de duas horas, mesmo estragar bons filmes como a Globo Filmes costuma fazer ao tentar regravá-los. Por exemplo, o filme chileno "simplesmente amor" que acabaram com o filme.Bolovo escreveu:Eu vejo que tentaram empurrar o Jack Bauer pra uma realidade brasileira e isso não deu certo. Bomba atômica no Sivam? A pra pqp com isso. Tem nada de ser contra FAs e tal. Isso é bobagem. Eu estou analisando um filme, que aparenta ser bem ruinzinho.
Sobre o Sivam pode se criar uma estória maravilhosa e tramas, conspirações e intrigas. O foco do filme poderia ser evitar um ataque cibernético ao sistema através da recuperação de um programa ou dos programadores seqüestrados, pois o deixaria inoperante ou cheia de furos. Outro foco evitar um assassinato de alguém importante como retaliação a alguma ação. A lista é enorme e dão ótimas estórias. Agora bomba atômica é brincadeira.
Pelamordedeus, não dá para achar que o filme é fantástico por que fala bem das FA's. O filme é uma bomba atômica e imitação barata de cliclês de filmes norte-americanos. Não tem nada a ver com o Brasil. Nem os filme norte-americanos atuais bons tem coragem de usar isso. Vamos a um lista rápida: presidente negro; um cara fodão (Jak Bauer brasileiro); bomba atômica; ataque a uma cidade secundária; as imagens de bandeiras tremulando, só faltava a bandeira ser dos EUA; o objetivo é salvar o mundo.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Bourne escreveu:Compartilho de sua opinião caro Alan. A estória do filme é uma completa viagem de alguém que assistiu muito Jack Bauer. Além do mais diretor de novela dificilmente faz um bom filme para cinema, costuma se transformar em uma novela modorrenta de duas horas, mesmo estragar bons filmes como a Globo Filmes costuma fazer ao tentar regravá-los. Por exemplo, o filme chileno "simplesmente amor" que acabaram com o filme.Bolovo escreveu:Eu vejo que tentaram empurrar o Jack Bauer pra uma realidade brasileira e isso não deu certo. Bomba atômica no Sivam? A pra pqp com isso. Tem nada de ser contra FAs e tal. Isso é bobagem. Eu estou analisando um filme, que aparenta ser bem ruinzinho.
Sobre o Sivam pode se criar uma estória maravilhosa e tramas, conspirações e intrigas. O foco do filme poderia ser evitar um ataque cibernético ao sistema através da recuperação de um programa ou dos programadores seqüestrados, pois o deixaria inoperante ou cheia de furos. Outro foco evitar um assassinato de alguém importante como retaliação a alguma ação. A lista é enorme e dão ótimas estórias. Agora bomba atômica é brincadeira.
Pelamordedeus, não dá para achar que o filme é fantástico por que fala bem das FA's. O filme é uma bomba atômica e imitação barata de cliclês de filmes norte-americanos. Não tem nada a ver com o Brasil. Nem os filme norte-americanos atuais bons tem coragem de usar isso. Vamos a um lista rápida: presidente negro; um cara fodão (Jak Bauer brasileiro); bomba atômica; ataque a uma cidade secundária; as imagens de bandeiras tremulando, só faltava a bandeira ser dos EUA; o objetivo é salvar o mundo.
Bom ou ruim, gosto das cenas etc e tal...
Mas fui hoje ao UCI do NYC do Barrashoping e........ Lotado. Alias a atendente disse estar lotado o dia todo.
Vamos tentar outro dia.
- vitor freitas
- Júnior
Viagem assim como James Bond, 24 Horas e etc. E todos Sucessos de audiência [24 horas] e publico[James Bond]...Bourne escreveu:Compartilho de sua opinião caro Alan. A estória do filme é uma completa viagem de alguém que assistiu muito Jack Bauer. Além do mais diretor de novela dificilmente faz um bom filme para cinema, costuma se transformar em uma novela modorrenta de duas horas, mesmo estragar bons filmes como a Globo Filmes costuma fazer ao tentar regravá-los. Por exemplo, o filme chileno "simplesmente amor" que acabaram com o filme.Bolovo escreveu:Eu vejo que tentaram empurrar o Jack Bauer pra uma realidade brasileira e isso não deu certo. Bomba atômica no Sivam? A pra pqp com isso. Tem nada de ser contra FAs e tal. Isso é bobagem. Eu estou analisando um filme, que aparenta ser bem ruinzinho.
Comentário infeliz.
A Cidade Secundaria que vossa senhoria o diz, é o centro onde fica localizado o controle do SIVAM se não sabem é a Capital da AMAZÔNIA, e no qual a Amazônia compreende em 65% do território nacional...
Não ate hoje não entendo esses preconceitos de filmes Brasileiros, Se fosse um filme Gringo iriam achar um arraso.
E como o Companheiro colocou acima, é tão ruim que 2 ou 3 não irão fazer diferença, pois como esta escrito, as salas de cinema estão lotadas para o filme...
Abraços e espero que preconceitos ingênuos suma das mentes dos brasileiros.
- Bourne
- Sênior
Não é infeliz. Goste ou não, o filme tem tudo para ser uma bomba. Filme que tenta imitar o que é feito no estrangeiro está fada ao fracasso. Nem para caça níquel serve. Tinha sim que pensar uma visão de brasileiros sobre o Brasil e, se realmente o diretor e roteiristas querem imitar, façam direito.vitor freitas escreveu:Viagem assim como James Bond, 24 Horas e etc. E todos Sucessos de audiência [24 horas] e publico[James Bond]...
Comentário infeliz.
A Cidade Secundaria que vossa senhoria o diz, é o centro onde fica localizado o controle do SIVAM se não sabem é a Capital da AMAZÔNIA, e no qual a Amazônia compreende em 65% do território nacional...
Não ate hoje não entendo esses preconceitos de filmes Brasileiros, Se fosse um filme Gringo iriam achar um arraso.
E como o Companheiro colocou acima, é tão ruim que 2 ou 3 não irão fazer diferença, pois como esta escrito, as salas de cinema estão lotadas para o filme...
Abraços e espero que preconceitos ingênuos suma das mentes dos brasileiros.
Por incrível que pareça um filme brasileiro original é "Tropa de Elite". Não imita nenhuma lixo estrangeiros, mas cria uma estória razoavelmente dentro de um contexto brasileiro. Uma estória bem contada, bem montada e que prende o público. Infelizmente, meio que cai no clichê violência urbana, mas nada é perfeito.
Reafirmo TUDO QUE FALEI E CRITIQUEI DO FILME.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6322 vezes
- Agradeceram: 6674 vezes
- Contato:
Grande josta, vou assistir E COMPRAR O DVD assim mesmo. A gente, depois de passar décadas só produzindo LIXO (tipo p*taria + miséria + ambientes feiosos + bandido se dando bem no fim), tem que começar de algum lugar, não?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
É... Mas um bom roteiro e uma estória mais brasileira ajudaria muito.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Tipo uma versão brazuca da Gaiola das Loucas?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bourne
- Sênior
Admito que assisti o filme e me decepcionei. Esperava mais ação. Na verdade a "Gaiola das Popozudas" é uma propaganda enganosa.
Editado pela última vez por Bourne em Dom Mai 09, 2010 12:27 am, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
A Gaiola das Loucas? Oras, até que tinha AÇÃO - para quem gosta daquele tipo de ação...
- Bourne
- Sênior
Olhe bem, não estou muito familiarizado com esse tipo de filme adulto, mas estava falando do filme padronizado pela senhorita abaixo
Mais informações no site abaixo:
http://www.gaioladaspopozudas.com.br/
Mais informações no site abaixo:
http://www.gaioladaspopozudas.com.br/
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Me entendeste. Sou ESPADA e mesmo assim dei muita risada das malucagens e xiliques da bicha véia aquela, que que tem? Quando assisti - anos oitenta, comecinho - não dava nada rir de bicha...
Porra, os caras gostam de ver festival Glauber Rocha, um chute nos culhões com aquelas botinas dos tempos da URSS.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Te desafio a postar uma foto com o DVD comprado do filme SN. Aqui em Osório - moro em Tramandaí mas só compro em Osório - nem sinal ainda, reservei na Gramophone, no que chegar a foto aparece...
Essa foto da popozuda foi feita pela equipe Gripen-NNGBRI, haja fotoxópi!