A-12
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Re: A-12
Pois é, não se o q é pior: aguardar a volta do A-12 São Paulo ou a decisão do FX-2. Se bem q o A-12 certamente voltará este ano, já a decisão do FX-2 ...
...
...
...
Acho q não estou passando bem...
... ...
...
...
...
Acho q não estou passando bem...
... ...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- vitor freitas
- Júnior
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Eu perguntei lá no tópico do fx2 e ninguém respondeu . Este aumento de potência previsto no motor do Rafale M88-4 será que permite a operação no opalão (não acho a interrogação).
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Varj escreveu:
E quem sabe um A 13 para umas asas modernas?E quem sabe umas asas modernas para o A12.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
SERIA BOM mais acho que isso ainda vai demoraluis F. Silva escreveu:Varj escreveu:E quem sabe um A 13 para umas asas modernas?E quem sabe umas asas modernas para o A12.
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Sou totalmente a favor do 13, A14....mas enquanto isto..umas asinhas mais modernas não fariam mal.zarata escreveu:SERIA BOM mais acho que isso ainda vai demoraluis F. Silva escreveu:Varj escreveu: E quem sabe um A 13 para umas asas modernas?
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Uma pergunta idiota:
Em caso de guerra com a Colombia a MB conseguiria colocar o A12 no pacifico criando uma frente naquelas bandas? Fogo de lá e fogo de cá?
Em caso de guerra com a Colombia a MB conseguiria colocar o A12 no pacifico criando uma frente naquelas bandas? Fogo de lá e fogo de cá?
-
- Intermediário
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Depende de quanto o Brasil (não a MB) estaria disposto a pagar.prp escreveu:Uma pergunta idiota:
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5733 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
A MB não teria porque mandar o A-12 para lá, já que qualquer eventual problema com os colombianos seriam na fronteira comum entre os dois paises. E mesmo envolvendo um terceiro (no caso a Venezuela). Seria mais lógico a MB fazer a complementação dos meios fluviais com NaPa adicionais e/ou outras embarações menores e com baixo calado para apoiar possíveis ações dos FN's e EB.
Em todo caso, temos pouco de um e quase nada do outro. A contenda seria resolvida mesmo a base de artilharia, aviação tática e infantaria. Guerra no modo clássico.
Será qu estamos preparados para um modelo clássico de guerra, já que parece que treinamos na amazonia somente combate de resisitência?
abraços
Em todo caso, temos pouco de um e quase nada do outro. A contenda seria resolvida mesmo a base de artilharia, aviação tática e infantaria. Guerra no modo clássico.
Será qu estamos preparados para um modelo clássico de guerra, já que parece que treinamos na amazonia somente combate de resisitência?
abraços
Carpe Diem
Pois é, são essas possibilidades de emgajamento com os paioses da região e que me levam a perguntar. Pra quê um PA?
Se for prá enfrentar um pais da nossa região não é adequado e se for prá enfrentar um país alem mar é melhor um sub-nuc que um PA.
Então fica a pergunta.
Se for prá enfrentar um pais da nossa região não é adequado e se for prá enfrentar um país alem mar é melhor um sub-nuc que um PA.
Então fica a pergunta.