Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6325 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Tri, melhor falar do Grêmio...
FÁBIO KOFF PRA PRESIDENTE, tri?
FÁBIO KOFF PRA PRESIDENTE, tri?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Vote : Serra 45 .P44 escreveu:S/45? Isso é alguma torcida ultra do Grémio?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
se com sete anos de governo o Lula com sua administração, e os brasileiros fez o Brasil melhorar, imagina se tivesse governado desde sua primeira eleição, que perdeu, parabens ao comentario do Major Fraga
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 504 vezes
Não entendi tua colocação. Quando o Lula foi candidato pela primeira vez o mandato era sem direito a reeleição. O PT sempre foi contra a reeleição, que foi criada (comprada) pelo FHC mudando a constituição. Assim o Lula também ficaria sóum período e teria que batalhar a mudança da constituição para ficar mais um.eur2 escreveu:se com sete anos de governo o Lula com sua administração, e os brasileiros fez o Brasil melhorar, imagina se tivesse governado desde sua primeira eleição, que perdeu, parabens ao comentario do Major Fraga
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E o pior é que o PT era mesmo COMUNA, lembram de como o Lula morreu na mão do Collor?
Mediador - Agora o candidato Collor tem direito a uma pergunta ao candidato Lula.
Collor - Eu pergunto se o outro candidato acredita em Deus.
Lula - errr...hmm...iffo não vem ao cavo...ahmmmmm...fe eu acredito ou não...errr...o povo quer faúde, educafão...hmmm...fe eu acredito em Deus...hmmmmmmm...
Foi mais ou menos assim. Morreu aí: sabia que se respondesse NÃO estava ruim na mão do Povo, se respondesse SIM se ferrava com a militância, predominantemente formada por COMUNAZZZ. Ficou no QUEM SABE e se ferrou com os dois...
Não, foi bom ele ter tido tempo e bom senso para antes domar o PT, depois governar...
Mediador - Agora o candidato Collor tem direito a uma pergunta ao candidato Lula.
Collor - Eu pergunto se o outro candidato acredita em Deus.
Lula - errr...hmm...iffo não vem ao cavo...ahmmmmm...fe eu acredito ou não...errr...o povo quer faúde, educafão...hmmm...fe eu acredito em Deus...hmmmmmmm...
Foi mais ou menos assim. Morreu aí: sabia que se respondesse NÃO estava ruim na mão do Povo, se respondesse SIM se ferrava com a militância, predominantemente formada por COMUNAZZZ. Ficou no QUEM SABE e se ferrou com os dois...
Não, foi bom ele ter tido tempo e bom senso para antes domar o PT, depois governar...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Essa de "acreditar em Deus" foi o Boris Casoy quem perguntou para o FHC, durante um debate para a eleição de prefeito de São Paulo, e cujo eleito foi o Jânio Quadros.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
A que eu vi foi o Collor, num debate.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
O Serra apareceu no CQC respondendo aquele tipo de perguntas do programa e se saiu bem pra caramba. Já vi a Marina Silva. Quero ver a Dilma enfrentar aquele pessoal.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Quando falei de evolução política, foi justamente isso, rever pontos como este. O PT estava equivocado em varios pontos e ideais, e antes o Lula estava preso a isso. Hoje o Lula é bem maior que o PT, impondo a sua opinião ao partido que como todo os partidos, infelizmente tb estava impregnado com "laranjas podres". Isso é bom, pq o partido se perdeu em várias idealizações enquanto o LULA foi se encontrando e o povo tambem o encontrou.
Por incrivel que pareça, até uns 23, quando saí da FAB, me considerava PTista (eu sei, nada a ver....rs), depois comecei a ver que os ideais não estavam de acordo comigo e me afastei da política decepcionado com o partido e sabendo que os outros estavam ou eram ainda piores em termos de "pureza ideologica" e idoniedade. Hj se me perguntam se eu tenho algum partido digo apenas que sou Lulista e espero que quem ele escolheu para sucede-lo seja digna para isto.
Quanto ao Serra tb tenho certeza que ele será digno e leal quanto ao FHC, pois não houve não houve evolução do PSDB, haja visto que eles proprios consideram que fizeram e fazem um bom serviço.
Alias como se falou em Reeleição aprovada na gestão FHC, gostaria de lembrar que este sim foi o maior mensalão realizado no Brasil, e que foi curiosamente pratricamente ignorado e até contrariado pela impren$a!!!
Sds
Por incrivel que pareça, até uns 23, quando saí da FAB, me considerava PTista (eu sei, nada a ver....rs), depois comecei a ver que os ideais não estavam de acordo comigo e me afastei da política decepcionado com o partido e sabendo que os outros estavam ou eram ainda piores em termos de "pureza ideologica" e idoniedade. Hj se me perguntam se eu tenho algum partido digo apenas que sou Lulista e espero que quem ele escolheu para sucede-lo seja digna para isto.
Quanto ao Serra tb tenho certeza que ele será digno e leal quanto ao FHC, pois não houve não houve evolução do PSDB, haja visto que eles proprios consideram que fizeram e fazem um bom serviço.
Alias como se falou em Reeleição aprovada na gestão FHC, gostaria de lembrar que este sim foi o maior mensalão realizado no Brasil, e que foi curiosamente pratricamente ignorado e até contrariado pela impren$a!!!
Sds
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Discordo: a imprensa abriu o berreiro! A mesma Veja/Isto é tão execrada hoje tocou o horror à época e eu li. Virou em pizza no Congresso, não na imprensa...
E não é mole, ser PUTISTA e COCÔ-RORADO é muito defeito junto, optes, POWS!!!
(((Agora vem chumbo, sempre vou achar gozado isso, os 'izquêrdyas' exultam a cada vez que aparece uma 'prova' de que sou 'derêitcha' e os 'derêitchaz' idem quando aparece a 'prova' que sou 'izquêrdya', vai vendo, um dia me invoco e meto o Estatuto do Idoso ni voçêis tudo!!!)))
(((Agora vem chumbo, sempre vou achar gozado isso, os 'izquêrdyas' exultam a cada vez que aparece uma 'prova' de que sou 'derêitcha' e os 'derêitchaz' idem quando aparece a 'prova' que sou 'izquêrdya', vai vendo, um dia me invoco e meto o Estatuto do Idoso ni voçêis tudo!!!)))
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Tulião, Ser Colorado, além de ser uma grande qualidade e uma grande alegria.
Quanto ao PT, ja fui eleitor, hj sou Lulista, se bem q aqui em SP vou de Mercadante mesmo.
Agora qto. a Veja, ela não quis ou não pôde mostrar nem a ponta do iceberg do mensalão da reeleição do FHC.
Abraço
Quanto ao PT, ja fui eleitor, hj sou Lulista, se bem q aqui em SP vou de Mercadante mesmo.
Agora qto. a Veja, ela não quis ou não pôde mostrar nem a ponta do iceberg do mensalão da reeleição do FHC.
Abraço
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Me adescurpes mas...
Ahã, ahã...
Ahã, ahã...
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Túlio escreveu:Discordo: a imprensa abriu o berreiro! A mesma Veja/Isto é tão execrada hoje tocou o horror à época e eu li. Virou em pizza no Congresso, não na imprensa...
.Túlio escreveu:Vou contar um treco que sei que vou me arrepender: em 88 me filiei ao PDT para comer umas gatinhas do Diretório, segui, atualmente o nosso Prefeito aqui (Romildo Bolzan, Romildinho pra quem é do time) é o cacique da área (RS todo) e NUNCA vi ele dizendo pra gente ser derêitcha (e olhem que eu sou), vai vendo...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Golpe baixo, COMUNA!!!