Forças Policiais - Fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Italo Lobo
- Intermediário
- Agradeceram: 28 vezes
Re: Forças Policiais - Fotos
A Policia Mineira está de parabéns...rsrsrsrsrsrsr. A melhor sequencia de fotos que vi ultimamente.......
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Ogun K-9
- Avançado
Ocupação de favelas da Tijuca
Uma duvida.A que unidade pertecem esses que estão de camuflado urbano?
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
CHOQUEOgun K-9 escreveu:Ocupação de favelas da Tijuca
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
Só dando um pitaco... nem todo Camuflado Urbano na PMERJ é BPChoq, hein! GAM, CPIM Cães, GTM, entre outras também usam Camuflado Urbano!!! mas nesse caso ai é o BPChoq mesmo!!!
As GATs e RPs estão em toda cidade!
Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..."
- Ogun K-9
- Avançado
Fotos de algumas apreensões de armamentos de traficantes mexicanos. Me desculpem os céticos mas os nossos não andam tão bem equipados assim,ou estão muito bem escondidas.Aqui no Brasil ainda não se ve traficantes com carros blindados e com emblemas,traficantes uniformizados como se fossem soldados etc etc...
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Bico pra kcttt!!!
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Como eu já disse aqui, por falta de conhecimento alguns comparam nossa situação com a deles, mas não dá, é muito diferente. Lá é algo como as Farc, porém mais equipada como tropas especiais, equipamentos modernos e muito mais ousadia. Deus queira que nunca fique desse jeito aqui no Brasil.
Nosso caso é grave, mas não é o inferno.
Um abraço.
Nosso caso é grave, mas não é o inferno.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Caramba, o Rio de Janeiro parece um convento perto do México em termos de apreensões.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ogun K-9
- Avançado
Não só o rio de janeiro mas em quase todo o nosso Brasil,não se vê apreensões desse tamanho rotineiramente.Isso que postei uma pequena parcela de fotos.Outro coisa é a quantia de uniformes das policias, principalmente da federal, que são apreendidas.Além dos inúmeros carros de luxo,pows tem uma foto de um hammer blindado com uma mg no estilo daquela foto postada acima.Outro fator interessante é a quantia de capas de coletes,coletes balisticos,coldres táticos e etc.Os caras andam numa marra muito grande.Tenho mais algumas fotos interessantes que pretendo postar aqui.Cross escreveu:Caramba, o Rio de Janeiro parece um convento perto do México em termos de apreensões.
Só bico 2010...
Mas mesmo assim não acho que o o Rio de Janeiro esteja tão distante disso ai não... se der um passeio pelo Complexo da Maré, Complexo do Alemão e Penha e as Favelas de Senador Camará... vai encontrar muita coisa tbm.
Mas mesmo assim não acho que o o Rio de Janeiro esteja tão distante disso ai não... se der um passeio pelo Complexo da Maré, Complexo do Alemão e Penha e as Favelas de Senador Camará... vai encontrar muita coisa tbm.