Vinicius Pimenta escreveu:Somos dois, mas é fase. Daqui a pouco começa o F-X3.Carlos Mathias escreveu:Tá bom então.
Eu ando muito desanimado com as coisas cara, tô sem o mínimo de disposição prá debater.
Me desculpe.
Prezados(as) boa noite!Corsário01 escreveu:
Concordo em genero , numero e grau!
Está Sodas de aguentar. Ficar olhando pro lado, ver que os caras estão cada vez mais na nossa frente e tem gente que ainda fica sonhando com independência tecnológica.
Eu não sou contra, apenas é preciso deixar de sonhar e por os pés no chão. Caminhamos pior do que uma lesma neste ponto.
Enquanto isso, os outros compram, operam equipamentos em que nossos oficiais apenas podem sonhar.
Mas eu devo estar errado. O melhor é esperar por que daqui ha uns 20 anos talvez, quem sabe, tenhamos uma Marinha no nível da espanhola hoje.
Nem coloquei a do Chile para não criar ruído.
MB cade os royalties que são seu por direito (pelo mesno o grosso que o GF deve). Vá bater na porta do Ministério da Fazenda e exija seus direitos!!!!!
Eu nos meus 41 anos de vida (minha nossa como o tempo passa!) resumo tudo isso que estamos passando novamente (e olhe que o futuro das FA é mais incerto ainda), como se nós entusiastas/generais/brigadeiros e almirantes vivesemos em um mundo encantado, como Alice no país das maravilhas (pegando embalo do filme!).
Vivemos uma realidade surreal para nossas FA enquanto o real o paupável são nossos vizinhos com seus brinquedos novos e novas doutrinas sendo criadas, enquanto nós ficamos aqui vendo o tempo passar e oportunidades sendo desperdiçadas!
O mais phod@ de tudo isso é ver o GF fazendo demagogia falando que temos que defender a Amazonia Azul e blábláblá.
País que quer ser sério e respeitado como Estado Soberano tem que investir nas FA fabricando ou comprando (novos/usado) seus equipamentos.