NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior
Agradeceram: 3 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2866 Mensagem por thelmo rodrigues » Qui Abr 29, 2010 8:27 am

thelmo rodrigues escreveu:
brisa escreveu:Duvido que o Juarez tenha razão..... e que ele venha aqui e prove com "fuentes"....

Ademais, podem contingenciar verbas...... mas duvido que cortem no prosub.... um acordo deste naipe, não é qualquer governozinho que consegue não.....

.....alem do looby dos envolvidos :D

é boato ou ja tem terraplanagem la na futura base naval..... :roll:
Verdade. O atual contigencia, podendo cortar ou NÂO. Um futuro governo do vampiro-da-cabeça-grande não vamos ter dúvidas e muito menos esperança: é corte certo e privatização até da chuva.
AAAAh! Em tempo: transformaremos nossas FA's em forças policiais, voltaremos a tomar benção para o ocupante da Casa Branca, mas vamos ganhar muita coisa que está estocada nos desertos americanos ou prestes a ir para o desmanche. Em suma, voltaremos a ser felizes como éramos nos anos 50 e 60.

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
thelmo rodrigues
Sênior
Sênior

#2867 Mensagem por thelmo rodrigues » Qui Abr 29, 2010 8:36 am

Só um aperitivo:

ELEIÇÕES 2010: Diferentemente de Dilma, ele afirma que Ministério da Justiça não tem de lidar com polícias

Serra diz que, se eleito, mudará estrutura do governo

Tucano pretende criar ministério da segurança e de deficientes e acabar com Portos e Assuntos Estratégicos

Marcelo Portela

UBERLÂNDIA (MG). Dois dias depois de anunciar que, caso eleito, pretende criar o Ministério da Segurança, o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, criticou a atual estrutura do governo federal e prometeu alterá-la se vencer as eleições. Em visita a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ele afirmou também que vai extinguir outras pastas, citando a Secretaria Especial de Portos e a Secretaria de Assuntos Estratégicos:

- São assuntos importantes, como a questão dos portos, mas não merecem um ministério. Não têm sentido.

Para Serra, o Ministério da Justiça, ao qual a Polícia Federal está subordinada, não deve cuidar de assuntos policiais, como defendeu sua principal adversária, a petista Dilma Rousseff.
.
.
.

Resenha CCCOMSEX

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
Brasileiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 239 vezes
Agradeceram: 549 vezes

#2868 Mensagem por Brasileiro » Qui Abr 29, 2010 9:33 am

thelmo rodrigues escreveu:Só um aperitivo:

Tucano pretende criar ministério da segurança e de deficientes e acabar com Portos e Assuntos Estratégicos

UBERLÂNDIA (MG). Dois dias depois de anunciar que, caso eleito, pretende criar o Ministério da Segurança, o pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, criticou a atual estrutura do governo federal e prometeu alterá-la se vencer as eleições. Em visita a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ele afirmou também que vai extinguir outras pastas, citando a Secretaria Especial de Portos e a Secretaria de Assuntos Estratégicos:

- São assuntos importantes, como a questão dos portos, mas não merecem um ministério. Não têm sentido.

Para Serra, o Ministério da Justiça, ao qual a Polícia Federal está subordinada, não deve cuidar de assuntos policiais, como defendeu sua principal adversária, a petista Dilma Rousseff.

Resenha CCCOMSEX
Vai vendo a importancia que o cara da para assuntos estrategicos...

abraços

----------------
amor fati
Sterrius
Sênior
Sênior
Agradeceu: 115 vezes
Agradeceram: 323 vezes

#2869 Mensagem por Sterrius » Qui Abr 29, 2010 12:36 pm

Se assuntos estrategicos não merecem um ministerio o que merece?

Ministerio da "Distribuição de renda para a classe alta?" :lol:

Esse era um dos meus medos. Serra ao inves de vir com um canivete fazer os cortes vir com a motoserra e sair acabando com ministerio mesmo que eles tenham feito resultado.

EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#2870 Mensagem por EDSON » Qui Abr 29, 2010 3:28 pm

E uma arama destas no nosso SubNuc.

thelmo rodrigues
Sênior
Sênior

#2871 Mensagem por thelmo rodrigues » Qui Abr 29, 2010 6:19 pm

EDSON escreveu:E uma arama destas no nosso SubNuc.

Pensei nela espalhada em conteineres, movendo-se caso preciso fosse, em pontos estratégicos desse imenso país ou em cima de carroças, caminhões, barcos, navios, chatas,trens,etc...Uma verdadeira arma "stealth". Seria o "bicho" !!!!!!! 8-] 8-] 8-]

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#2872 Mensagem por tflash » Qui Abr 29, 2010 6:40 pm

Desculpem lá mas isso dos misseis em contentores é uma palhaçada pegada. Tem o realismo do jogo "command and conquer" O 3d está muito bonito e o conceito também é bom. mas para alvos fixos.

Sem um sistema de radar activo e detectável, é muito dificil guiar os misseis só por satélite até alvos móveis. E tem outra coisa. Quem usa M1 Abrams e C5 Galaxy, costuma trazer umas coisas chamadas Patriot e consegue empastelar emissões de rádio.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Franz Luiz
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 5 vezes

#2873 Mensagem por Franz Luiz » Qui Abr 29, 2010 7:16 pm

brisa escreveu:Duvido que o Juarez tenha razão..... e que ele venha aqui e prove com "fuentes"....

Ademais, podem contingenciar verbas...... mas duvido que cortem no prosub.... um acordo deste naipe, não é qualquer governozinho que consegue não.....

Penso que o problema maior não seja cortar no prosub já assinado.
O problema é esquecer qualquer ampliação que já está prevista (outros subnuc e convencionais).
Se já temos 4 convencionais e 1 SubNuc contratados, para-se nisto e acabou.
Quando tivermos novamente, depois de 4 ou 8 anos, um novo governo que olhe
a defesa com seriedade, então já é tarde para retomar os planos.
Começa-se então tudo de novo e a tecnologia apreendida se perde novamente.
Inicia-se então novo ciclo de tentar reverter o atraso e adquirir tecnologia
jogando todo o esforço de hoje na lata.
Um abraço
Franz

brisa

#2874 Mensagem por brisa » Qui Abr 29, 2010 7:39 pm

Franz Luiz escreveu:

Penso que o problema maior não seja cortar no prosub já assinado.
O problema é esquecer qualquer ampliação que já está prevista (outros subnuc e convencionais).
Se já temos 4 convencionais e 1 SubNuc contratados, para-se nisto e acabou.
Quando tivermos novamente, depois de 4 ou 8 anos, um novo governo que olhe
a defesa com seriedade, então já é tarde para retomar os planos.
Começa-se então tudo de novo e a tecnologia apreendida se perde novamente.
Inicia-se então novo ciclo de tentar reverter o atraso e adquirir tecnologia
jogando todo o esforço de hoje na lata.
Um abraço
Franz
Bom..... mas aí so se tiver bola de cristal para saber o que vai acontecer depois de 2020

teremos que apelar para a Mãe Dinah :|

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6544 vezes
Agradeceram: 6907 vezes
Contato:

#2875 Mensagem por Túlio » Qui Abr 29, 2010 7:45 pm

Colegas, que tale a gente se referir aos candidatos por seus nomes e não apelidos pejorativos? :wink:

Reconheçamos que um deles dois provavelmente será Presidente deste grande País no ano que vem, bonito que será a gente dizendo "O Presidente Vampiro" ou "A Presidenta Terrorista", menos aí, POWS!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#2876 Mensagem por WalterGaudério » Qui Abr 29, 2010 8:02 pm

Túlio escreveu:Colegas, que tale a gente se referir aos candidatos por seus nomes e não apelidos pejorativos? :wink:

Reconheçamos que um deles dois provavelmente será Presidente deste grande País no ano que vem, bonito que será a gente dizendo "O Presidente Vampiro" ou "A Presidenta Terrorista", menos aí, POWS!!!
Ok, mas as declarações do Serra, só me fazem partir para o fato mais inacreditável da minha vida de centro-direitista. Votar na Dilma.

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#2877 Mensagem por GustavoB » Qui Abr 29, 2010 9:20 pm

WalterGaudério escreveu:
Túlio escreveu:Colegas, que tale a gente se referir aos candidatos por seus nomes e não apelidos pejorativos? :wink:

Ok, mas as declarações do Serra, só me fazem partir para o fato mais inacreditável da minha vida de centro-direitista. Votar na Dilma.
Paradigmas que o bom senso diz para quebrar.

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#2878 Mensagem por WalterGaudério » Qui Abr 29, 2010 9:32 pm

GustavoB escreveu:
WalterGaudério escreveu: Ok, mas as declarações do Serra, só me fazem partir para o fato mais inacreditável da minha vida de centro-direitista. Votar na Dilma.
Paradigmas que o bom senso diz para quebrar.
As coisas impossíveis existem para acontecer...(profundo isso heim...) mas para quem como eu, gaudério velho, já assistiu a cena mais incrível do século XX, o arriamento da bandeira vermelha da URSS do Kremilin e o hasteamento da tricolor russa..., isso é até café pequeno.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
MAJOR FRAGUAS
Sênior
Sênior
Agradeceu: 88 vezes
Agradeceram: 26 vezes

#2879 Mensagem por MAJOR FRAGUAS » Qui Abr 29, 2010 11:22 pm

Então esta na hora de vc fazer o inverso, arriar a bandeira tricolor daquele timinho e hastear a linda vermelha do Inter.....rsrs.
Mas sem dúvida este é o meu medo e de muita gente acontecer, o Nosferatu no maximo parar no que ja esta contratado (se não conseguir quebrar o contrato) e de novo estagnar as FAs.
Sds

WalterGaudério
Sênior
Sênior

#2880 Mensagem por WalterGaudério » Sex Abr 30, 2010 12:13 am

MAJOR FRAGUAS escreveu:Então esta na hora de vc fazer o inverso, arriar a bandeira tricolor daquele timinho e hastear a linda vermelha do Inter.....rsrs.
Mas sem dúvida este é o meu medo e de muita gente acontecer, o Nosferatu no maximo parar no que ja esta contratado (se não conseguir quebrar o contrato) e de novo estagnar as FAs.
Sds
Grande FRAGUAS, passei parte de minha infância na capital paulista morando na Vila Carrão, quase de frente para o Corinthians, time de meu coração. Meu amor e orgulho gaudério no entanto me fazem por vezes confesso, ter mais do que uma simples simpatia pelo s dois grandes de nossa terra. Por enquanto considero o Grêmio em fase (bem)melhor. No entanto desejo sorte para o escrete alvo e rubro.

Sds gaudérias desde o litoral nordestino.

E viva Cruzeiro do Sul-RS!!!!!

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Responder