Pois saiba que a patrulha comandada por mim , a S/45 , aplaude esse teu pertinente e bem embasado artigo , Sr.Moderador .Túlio escreveu:Quem quiser que esperneie mas algumas kôzaz me parecem bem claras e indesmentíveis:
Nosso Presidente é leniente para com ditaduras e terroristas. Venezuela, Cuba e Battisti são provas disso. O fato de os EUA também o serem - Arábia Saudita e sua cria que se voltou contra eles, Bin Laden, entre montes de exemplos - não é desculpa.
A visão dicotômica de vários colegas, colocando Serra como 'de direita que vai mudar isso tudo' e Dilma como 'de esquerda que vai manter como está' é equivocada. Nenhum dos dois vai querer mexer muito no status quo até que o modelo se esgote diante de uma nova e inesperada conjuntura. Nesse caso qualquer um irá mudar o que julgar necessário. No momento a escolha é entre seis ou meia dúzia.
Privatizações como a das telecomunicações, EMBRAER e CVRD podem ter sido feitas em um cenário nebuloso mas levaram a resultados espetaculares. Parece ser algo que começou mal mas acabou bem. Outras não. O que se deduz daí? Que nem privatizar feito doido nem estatizar à moda diabo levam ao progresso, há que se saber o que se está fazendo. Nesse prisma ptivatizações e estatizações não são necessariamente boas ou más. Cada caso é um caso...
O modelo econômico criado pela equipe de FFHH e bastante aperfeiçoado pela de Lula é o mais adequado para o momento atual mas poderia ser muito melhor se contivesse uma reforma política, tributária e previdenciária - eternas promessas - além de um efetivo controle dos gastos públicos. Isso nos manterá engessados até ser feito. Só então iremos deslanchar.
A Educação neste País vive de promessas e planos grandiosos. A qualidade do ensino público é calamitosa e nada indica qualquer movimento rumo a uma melhora sensível. Muitas novas - retoques das velhas - promessas emergirão da campanha mas nada leva a crer que passarão de intenções, reais ou simuladas.
O Brasil cresce a despeito de si próprio.
É o que penso. E não tenho medo de patrulha.
Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Pesquisa Eleitoral para Presidente 2010
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
S/45? Isso é alguma torcida ultra do Grémio?
Triste sina ter nascido português
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
- Agradeceu: 88 vezes
- Agradeceram: 26 vezes
torcida "s" de suspeita do Gaymio até 45 anos. o resto ja saiu do armario e é assumida mesmo. rsrs.
Parabéns ao Lula ter elevado o Brasil nesses 7 anos ao ponto que estamos, mesmo com seus defeitos e com seu pouco estudo, pois ja houve presidentes com muito mais estudo e segundo a "sua" mídia quase Deus, que não fez nem a metade, além de desprezar e diminuir os brasileiros pobres.
Parabéns ao Lula ter elevado o Brasil nesses 7 anos ao ponto que estamos, mesmo com seus defeitos e com seu pouco estudo, pois ja houve presidentes com muito mais estudo e segundo a "sua" mídia quase Deus, que não fez nem a metade, além de desprezar e diminuir os brasileiros pobres.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Muito sarcástico mas não deixa de ser uma excelente idéiaP44 escreveu:Túlio escreveu:Ademais, a última pessoa a quem pediria conselho sobre em quem votar seria alguém cujo País elegeu o Sócas, o Cavaco, o Santanaz & quetales...
Nem daria conselho a respeito, afinal, em minha Pátria já se elegeu um Collor e em meu Estado um Alceu Collares, além de um dos políticos Brasileiros mais votados e constantemente eleitos se chamava (é vivo ainda, embora não politicamente) Paulo Maluf...
eu tenho a solução para esse problema, meter esse povo todo num Tupolev, com destino a Smolensk, em dia de intenso nevoeiro...
-
- Sênior
Mas esses cocôrorados ...MAJOR FRAGUAS escreveu:torcida "s" de suspeita do Gaymio até 45 anos. o resto ja saiu do armario e é assumida mesmo. rsrs.
Mas eu entendo, deve ser triste perder o Gauchão e ser desclassificado na Libertadores quase na mesma semana ...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6325 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
É por essas e outras que eu adoro escrever posts longos e pensados...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mais? Não, obrigado, truta. Acho que vou postar alguma piada...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Enlil escreveu:Não sei se é a idade ou as vozes em sua cabeça ...
Mesmo? Há uma citação de um post meu no topo desta página. Tenho que discorrer mais? Por que não o demoliste?
-
- Sênior
Sim, eu vi, concordo com alguns pontos mas tenho opinião relativa em outros, não tenho tanta certeza assim. Por outro lado, achei q tu estava falando de meu post zoando os cocôrados ...
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Não vamos apelar para o futebol pq ainda esta dolorido, mas independente de tudo, acredito que a simplicidade e a humildade do nosso Presidente é o seu grande diferencial e as vezes temos que ter firmeza em opinião para discordar
das posições de outros paises principalmente os EUA e isto que o fez ser reconhecido pela Time.
Sds
das posições de outros paises principalmente os EUA e isto que o fez ser reconhecido pela Time.
Sds
-
- Sênior
Tá tri, mas é raro ver colorados tão sensíveis, ultimamente
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Gaudérias saudações a todos os irmãos do Gauchistão. Avante Brasil de Pelotas!!! !!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- MAJOR FRAGUAS
- Sênior
Grande Walter, vc é único gre-NAL que conheço!!! rsrsrs
Abraço
Abraço