Isso aí Juarez!juarez castro escreveu:Lima! Realmente a acessoria de imprensa da FAB continua a mesma, mas um dia quem sabe...Nao ha duvida da capacidade deles... o problema 'e o conflito entre o que era esperado vir e o que veio... Como a aeronave ja estava "pronta" isso gera problemas sim... mas nada que nao se possa resolver no fim das contas .
Como ponto de referencia no Livro da Historia da Aviacao Naval, conta bem a "saga" para fazer os A-4 "funcionarem" assim que chegaram do Kuwait... e isso sao aeronaves "ocidentais"!
Imagina s'o aeronaves que vem com diversos componentes "nao ocidentalizados".
'E normal... a acessoria de imprensa da FAB 'e que nao ajuda as vezes
[]s
CB_Lima
Vou tentar ajudar você:
Até ,o presente momento 2 células AH 2 fora dadas como prontificadas e recebidas, a terceira apresenta discrepâncias, e como de hábito desde o contrato dos Mike, não se recebe nada mais que não esteja 100% full, seja ele de procedência do Zimbabuwe, de Ruanda, do Monróvia ou da Coxinxina.
As duas células que estão recebidas completaram 50 horas de vôo e entraram em no que no conceito ocidental chamaríamos de check de inspeção de 50 horas, e que esta´a cargo da equipe técnica Russa e levará de 5 a 7 dias para ser efetuado.
A FAB ainda não recebeu os armamentos(misseis e metralhadoras) a excessão do canhão que acompanha a aeronave. Se virão, eu não sei, o que sabemos é que vão haver muitas dificuldades para esta operação da forma como se apresenta, mas vamos dar tempo ao tempo e parar de satanizar FAB e seus Oficiais.
Grande abraço
Grande abraço
Bem vindo!
Soube que tem "gente" no cachimbo agora.