Caro Mister Jones,Skyway escreveu:Por que não me surpreendo com isso?...
Pará com essas cenas de ciúmes. Nada contra, mas não rola. Um dia encontrará alguém que te ame, compreenda e seja tão fantástico quanto eu mesmo na versão GLS.
Moderador: Conselho de Moderação
Caro Mister Jones,Skyway escreveu:Por que não me surpreendo com isso?...
O site abaixo é um bom começo.Rafaela escreveu:Bourne, Obrigada é vou ir aonde se faz os concursos publicos e me informar mais muito obriigadaa pela ajuda fico agradecida Bjos e abraços...
Não. Sou um pouco conservador.GDA_Fear escreveu:o Bourne se joga nos dois times éh ?
Não foi o que me disse naquela noite.Bourne escreveu:Caro Mister Jones,Skyway escreveu:Por que não me surpreendo com isso?...
Pará com essas cenas de ciúmes. Nada contra, mas não rola. Um dia encontrará alguém que te ame, compreenda e seja tão fantástico quanto eu mesmo na versão GLS.
Skyway escreveu:Não foi o que me disse naquela noite.Bourne escreveu: Caro Mister Jones,
Eu sei, eu sei... fui embora sem deixar bilhete, e tinha te prometido que depois seria sua vez, mas entenda, eu te disse antes que não era passivo.
Você precisa entender e se reencontrar, seguir com a vida.
(A menina vai acabar acreditando..rs)