O anterior, que tinha um curriculo enorme, foi um bosta

Vem outro dilúvio por aí!
Bolodeovo, tenha pena das pessoas, não blasfeme contra seus mestres azuis.

Olha que o Mercedez azul vai aí na tua porta hein!?

Moderador: Conselho de Moderação
O anterior, que tinha um curriculo enorme, foi um bosta
Bolovo escreveu:Sério. Não estou entendendo onde querem chegar. Precisa de diploma para ser presidente? O nosso atual não tem e tem sido um bom presidente. O anterior, que tinha um curriculo enorme, foi um bosta. Mas não foi porque um tem diploma ou não tem, acho que isso pouco importa, o político tem que ser um bom político e tanto faz se foi é técnico no SENAI ou phD no MIT, sendo um bom político está valendo. Precisa de mais discussão? Isso já não é claro?
delmar escreveu:Vamos por partes. Para exercer a profissão é necessário o registro no conselho ou ordem mas não é obrigatório o registro para os diplomados que não queiram trabalhar no ramo. No caso do direito, por exemplo, o cidadão pode ser bacharel em direito e não estar inscrito na OAB. Pode ser bacharel em Ciências Contábeis e não estar inscrito no respectivo conselho. Ou seja ele pode ter o diploma superior sem estar inscrito em nenhum conselho.
No caso do Serra ele possuí um curriculo acadêmico invejável. Negar isto é tolice. No entanto não significa que ele será um presidente melhor que a Dilma ou o Lula. Há outros fatores envolvidos e não basta o curriculo para qualifica-lo como o melhor candidato. Então o que quero afirmar é que a política de desacreditar a vida acadêmica do Serra é uma tática errada e não dará resultado positivo. É o ponto em que ele é mais forte e sólido. Devem ser procurados outros aspectos em que ele foi ineficiente na sua administração para ataca-lo. É isto.
Bourne escreveu:AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS (by talha)Túlio escreveu:
CUMÉQUIÉ? Mas o 'gaijo' não era MÉDICO?
Brincadeira isso, será que temos então o nosso próprio Dom Sócas, com diploma frio e tudo?![]()
![]()
![]()
Essa foi a traseirada master do fórum. Está pau a pau com dizer que Marx afirmou que o dinheiro e sistema financeiro são irrelevantes para o funcionamento capitalista.O que é verdade se você não for um teleguiado do neocons, MARX tem uma visão de geração de riquesa bem diferente das escolas economistas. E não adianta chorar, porque MARX é mais importante cientista social da humanidade, bem ao contrario dessa gangue de parasitas capitalistas.![]()
![]()
O José Serra fez mestrado e doutorado em economia em uma universidade desconhecida dos EUA chamada Cornell lá em idos dos anos 1970. É claro que antes teve contatos carnais com a Cepal. Depois passou alguns anos como professor em Princeton de New Jersey. Finalmente quando voltou ao Brasil e foi trabalhar em um lugar chamado UNICAMP como professor do departamento de economia. Apenas a melhor centro de estudos de economia do Brasil e, certamente, do mundo.
O Serra deu aula na pós até para o Aloízio Mercadante. Isso mesmo o cara do PT.
Link do Jornal da Unicamp exaltando seu ex-professor que virou governador.
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_h ... 0pag2.html
Guri, tu anda muito, muito sensato ultimamenteBolovo escreveu:Sério. Não estou entendendo onde querem chegar. Precisa de diploma para ser presidente? O nosso atual não tem e tem sido um bom presidente. O anterior, que tinha um curriculo enorme, foi um bosta. Mas não foi porque um tem diploma ou não tem, acho que isso pouco importa, o político tem que ser um bom político e tanto faz se foi é técnico no SENAI ou phD no MIT, sendo um bom político está valendo. Precisa de mais discussão? Isso já não é claro?
É complicado, porque o crime de falsidade ideológica diz que o agente precisa ter algum ganho com a falsidade, quer dizer se benificiar ele ou alguém com a mentira. Porém, para o cargo em vista não é necessária qualquer formação universitária.DELTA22 escreveu:O que vou dizer pode ser uma besteira monumental, mas como não sou advogado, vai como pergunta:
Se o Serra se declarar formalmente, digamos perante a Justiça Eleitoral, ter o título de economista, isto poderia ser considerado falsidade ideológica???
Túlio escreveu:Para mim esse assunto de 'é/não é formado' parece tão relevante quanto saber se os anjinhos das pinturas são meninos, meninas ou assexuados. Que diferença faz?
Berrou bastante mas não explicou o ponto que citei: cadê o diploma da graduação?Bourne escreveu:AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS (by talha)Túlio escreveu:
CUMÉQUIÉ? Mas o 'gaijo' não era MÉDICO?
Brincadeira isso, será que temos então o nosso próprio Dom Sócas, com diploma frio e tudo?![]()
![]()
![]()
Essa foi a traseirada master do fórum. Está pau a pau com dizer que Marx afirmou que o dinheiro e sistema financeiro são irrelevantes para o funcionamento capitalista.
O José Serra fez mestrado e doutorado em economia em uma universidade desconhecida dos EUA chamada Cornell lá em idos dos anos 1970. É claro que antes teve contatos carnais com a Cepal. Depois passou alguns anos como professor em Princeton de New Jersey. Finalmente quando voltou ao Brasil e foi trabalhar em um lugar chamado UNICAMP como professor do departamento de economia. Apenas a melhor centro de estudos de economia do Brasil e, certamente, do mundo.
O Serra deu aula na pós até para o Aloízio Mercadante. Isso mesmo o cara do PT.
Link do Jornal da Unicamp exaltando seu ex-professor que virou governador.
http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_h ... 0pag2.html