PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: PAK FA - VOOU!!!
Lembrou muito um colega nosso daqui que anda sumido e adora uma caixa alta.
É que lá no copacxgyetc@ só tem gênio.
Sds.
É que lá no copacxgyetc@ só tem gênio.
Sds.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pepê Rezende escreveu:Eu queria deixar bem claro um ponto:
Como acredito na COPAC e na GPF-X2, deixo claro que TODAS AS PÁGINAS ANTERIORES NÃO PASSAM DE PROPAGANDA COMUNISTA E ANTIPATRIÓTICA. Os engenheiros da FAB afirmaram que a Sukhoi seria incapaz de construir um caça de 5ª geração e eu creio neles!
Essa vale emoticon:
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Isso que o pepê escreveu deveria ser suficiente para uma lavagem na base de desinfetante nestes orgãos.
Uma demonstração de incompetência descomunal.
Uma demonstração de incompetência descomunal.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Rapaz... olha o pré-conceito que muitos setores da FAB tem com relação aos franceses e todas aquelas coisas de vingança e vazamento de informações "preliminares" na tentativa de 'melar' o processo...
Isso por si só daria cadeia...
Imaginem então um avião Russo?
Os Russos deram um mole sim, e isso mesmo foi dito pelo NJ no depoimento aonde afirmou que meses depois da escolha da short-list eles queriam conversar novamente... desculpem, mas no momento em que deveriam chegar com tudo não o fizeram e é assim que se perde um contrato no mundo real...
Honestamente independentemente da vontade (ou má vontade) da FAB em voltar atrás na sua decisão esse "mole" dos Russos foi descomunal para ser honesto... acharam que era a Venezuela comprando avião e não deram o suporte devido ao seu produto...
Imagina você CM, trabalhando para a SU, ia esperar meses e meses para refazer uma proposta... podes crer que o treco ia sair "do forno" da maneira certa ... confio em ti ou no Tulio ou no Orestes entre outros que não dariam esse mole
Mas infelizmente algum "camarada" deu uma "flatulada na farofa" e depois para arrumar fica díficil.
Mas não há que perder a esperança... existe (de acordo com os planos do MU) de quem sabe o PAK ser o tão sonhado "SubNuclear" da FAB... mas aí é transformar tal empreitada em programa 'de estado' e por enquanto com o "estardalhaço" que o pessoal da concorrência já está fazendo (em especial o pessoal do Don Quixote e a sua trupe sindical em busca de "dragões", que não passam de "moinhos" e ilusões ).
Tem que deixar a poeira baixar um pouco...
Mas isso é o que eu acho
[]s
CB_Lima
Os Russos deram um mole sim, e isso mesmo foi dito pelo NJ no depoimento aonde afirmou que meses depois da escolha da short-list eles queriam conversar novamente... desculpem, mas no momento em que deveriam chegar com tudo não o fizeram e é assim que se perde um contrato no mundo real...
Honestamente independentemente da vontade (ou má vontade) da FAB em voltar atrás na sua decisão esse "mole" dos Russos foi descomunal para ser honesto... acharam que era a Venezuela comprando avião e não deram o suporte devido ao seu produto...
Imagina você CM, trabalhando para a SU, ia esperar meses e meses para refazer uma proposta... podes crer que o treco ia sair "do forno" da maneira certa ... confio em ti ou no Tulio ou no Orestes entre outros que não dariam esse mole
Mas infelizmente algum "camarada" deu uma "flatulada na farofa" e depois para arrumar fica díficil.
Mas não há que perder a esperança... existe (de acordo com os planos do MU) de quem sabe o PAK ser o tão sonhado "SubNuclear" da FAB... mas aí é transformar tal empreitada em programa 'de estado' e por enquanto com o "estardalhaço" que o pessoal da concorrência já está fazendo (em especial o pessoal do Don Quixote e a sua trupe sindical em busca de "dragões", que não passam de "moinhos" e ilusões ).
Mas isso é o que eu acho
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2445 vezes
Ilya Ehrenburg escreveu:Pepê Rezende escreveu:Eu queria deixar bem claro um ponto:
Como acredito na COPAC e na GPF-X2, deixo claro que TODAS AS PÁGINAS ANTERIORES NÃO PASSAM DE PROPAGANDA COMUNISTA E ANTIPATRIÓTICA. Os engenheiros da FAB afirmaram que a Sukhoi seria incapaz de construir um caça de 5ª geração e eu creio neles!
Essa vale emoticon:
e bota veneno aí!!!!!!!
Triste sina ter nascido português
-
- Sênior
Houve apenas preconceito. Puseram no papel, no primeiro documento, tudo o que queríamos e não aceitamos. Há declarações em ON de dois ministros, o Mangabeira Unger e o de Segurança e Informações da Rússia, confirmando isso.cb_lima escreveu:Rapaz... olha o pré-conceito que muitos setores da FAB tem com relação aos franceses e todas aquelas coisas de vingança e vazamento de informações "preliminares" na tentativa de 'melar' o processo...
Mas isso é o que eu acho
[]s
CB_Lima
Abraços
Pepê
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Essa ala merecia F-5M até 2040. Não adianta, quem nasceu para ser parte de uma Fabinha... Devem ser discípulos dos q tiveram a capacidade de usar AT-33 como caça de 1965 a 1972. Que lixo, foi a pior época da FAB, mas como eram apegados a coleiras...
CB, boa tentativa, mas não deu certo.
O Pepê já falou de uma parte, eu vou descer a porrada noutra.
As empresas russas são proibidas (ou algo assim) por lei de garantir qualquer coisa antes que o país assine aquele tratado que afirmamos com eles, lembra?
Então, dessa forma se entende porque a FAB ANTECIPOU EM DOIS MESES a short-merda-zona-pernada.
Tivessem seguido o cronograma, tivessem respeitado as regras do jogo,e após a assinatura do tratado Brasil X Rússia e veríamos as ToTs muito além do que qualquer concorrente poderia sequer chegar perto.
Nenhum concorrente poderia oferecer um caça de 5ºG, só isso desmoraliza a FAB e sua short-lambança.
Vou repetir, a COPAC , o órgão responsável e competente da FAB na escolha dos caças, garantiu que a Rússia jamais finalizaria o SU-35BM e o PAK-FA.
Declararam que eram escolhas de altíssimo risco.
Só isso já deveria ser suficiente para exonerar todo mundo destes setores por simples incompetência.
Mas teve mais dedo no meio, dedo que garantiu uma boa oferta do caça preferido e que no final ia colocar o GF na parede pela oferta irrecusável.
Só esqueceram de avisar que é irrecusável na visão deles.
Sabe como se chama isso? BAGUNÇA.
Mas isso é só opinião e criatividade minha, entende?
Abraços!!!!!
O Pepê já falou de uma parte, eu vou descer a porrada noutra.
As empresas russas são proibidas (ou algo assim) por lei de garantir qualquer coisa antes que o país assine aquele tratado que afirmamos com eles, lembra?
Então, dessa forma se entende porque a FAB ANTECIPOU EM DOIS MESES a short-merda-zona-pernada.
Tivessem seguido o cronograma, tivessem respeitado as regras do jogo,e após a assinatura do tratado Brasil X Rússia e veríamos as ToTs muito além do que qualquer concorrente poderia sequer chegar perto.
Nenhum concorrente poderia oferecer um caça de 5ºG, só isso desmoraliza a FAB e sua short-lambança.
Vou repetir, a COPAC , o órgão responsável e competente da FAB na escolha dos caças, garantiu que a Rússia jamais finalizaria o SU-35BM e o PAK-FA.
Declararam que eram escolhas de altíssimo risco.
Só isso já deveria ser suficiente para exonerar todo mundo destes setores por simples incompetência.
Mas teve mais dedo no meio, dedo que garantiu uma boa oferta do caça preferido e que no final ia colocar o GF na parede pela oferta irrecusável.
Só esqueceram de avisar que é irrecusável na visão deles.
Sabe como se chama isso? BAGUNÇA.
Mas isso é só opinião e criatividade minha, entende?
Abraços!!!!!
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Mas Carlos, a dois mêses atrás ninguem acreditava que PAK-FA jamais seria completa, se brincar até o Putin e o Medvedev compartilhavam esse pensamento.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Ninguém quem meu caro amigo?
Ninguém na FAB e aqui, do lado azul você quer dizer, né?
Todas as maiores autoridades russas davam conta de que o avião estava em curso e etc. Mas aqui e na FAB, isso só vale quando é dito pelos listrados e estrelados, cujo caça tático patina até hoje sem conseguir começar a vida operacional.
Eu pelo menos nunca duvidei da Rússia, assim como não duvido que o F-35 vai ficar pronto um dia, ou que o NG vai voar se o o governo sueco mostrar o mínimo comprometimento como o avião ou arrumarem um otário prá bancar aquela canoa furada, que é o que diziam aqui sobre o SU-35BM + PAK-FA, lembra?
Falar nisso, cadê o mestre dos azuis, o folclórico Morcego, que vivia dizendo que era uma armadilha pro Brasil bancar o PAK-FA?
Cadê o pessoal que dava risadinhas e seguia o mestre?
Sejam homens e mostrem a cara agora, digam que erraram, sejam Homens.
Ninguém na FAB e aqui, do lado azul você quer dizer, né?
Todas as maiores autoridades russas davam conta de que o avião estava em curso e etc. Mas aqui e na FAB, isso só vale quando é dito pelos listrados e estrelados, cujo caça tático patina até hoje sem conseguir começar a vida operacional.
Eu pelo menos nunca duvidei da Rússia, assim como não duvido que o F-35 vai ficar pronto um dia, ou que o NG vai voar se o o governo sueco mostrar o mínimo comprometimento como o avião ou arrumarem um otário prá bancar aquela canoa furada, que é o que diziam aqui sobre o SU-35BM + PAK-FA, lembra?
Falar nisso, cadê o mestre dos azuis, o folclórico Morcego, que vivia dizendo que era uma armadilha pro Brasil bancar o PAK-FA?
Cadê o pessoal que dava risadinhas e seguia o mestre?
Sejam homens e mostrem a cara agora, digam que erraram, sejam Homens.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Observe suas palavras, considerando o fato, de que PAK-FA voa, possui três protótipos e que seu desenvolvimento foi gestado por mais de uma década. Os dirigentes russos conhecem bem o potencial científico e tecnológico do seu país. Já os seres iluminados, desta terra tupiniquim, que nem mais liquidificadores produz (todos hoje são feitos na China), no alto das suas verdades, esborracharam-se como parvos, em vista dos fatos.Cross escreveu:Mas Carlos, a dois mêses atrás ninguem acreditava que PAK-FA jamais seria completa, se brincar até o Putin e o Medvedev compartilhavam esse pensamento.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Ilya Ehrenburg
-
- Sênior
É, parece q tem gente q não sabe diferenciar um projeto de risco de uma empresa de um projeto de ESTADO ...
-
- Sênior
Falo de alguns foristas...
Por outro lado há uma ala reacionária em certa Instituição, apegada a um amém, q lhe encoleira e os faz felizes, q deveria voar em aeroclube, não merecem estar em uma FORÇA AÉREA.
Hoje é meu dia de azedume. Fui no parque da Rendenção aqui em POA, tinha uma exposição da Semana do Exército. Imagina só CM, lindo de se ver, aqueles canhões da WWII, tão ativos e lustradinhos... E a tubainada tirando muitas fotos, felizes em cima dos "tanques" Cascavéis do EB ...
Por outro lado há uma ala reacionária em certa Instituição, apegada a um amém, q lhe encoleira e os faz felizes, q deveria voar em aeroclube, não merecem estar em uma FORÇA AÉREA.
Hoje é meu dia de azedume. Fui no parque da Rendenção aqui em POA, tinha uma exposição da Semana do Exército. Imagina só CM, lindo de se ver, aqueles canhões da WWII, tão ativos e lustradinhos... E a tubainada tirando muitas fotos, felizes em cima dos "tanques" Cascavéis do EB ...