NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- nemesis
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS
lamentável... eles estiveram a alguns dias aqui na minha cidade, foi uma das ultimas apresentações antes da viagem para a FIDAE... eles foram incriveis, a chuva e vento forte que apareceram no meio da apresentação não intimidou eles nem um pouco.. foram até o fim como se estivessem em céu de brigadeiro...
o feriado esta mais triste...
o feriado esta mais triste...
Editado pela última vez por nemesis em Sex Abr 02, 2010 9:37 pm, em um total de 1 vez.
sempre em busca da batida perfeita
Outro Lado Rock:
Outro Lado Rock:
As vezes eu fico pensando que é pela carga de trabalho..... os caras estiveram na Argentina, no Chile..... travessia da cordilheira...e por aí vai.... sei não....
-
- Novato
Que tragédia...
Com certeza uma gande perda para o EDA.
Meus sentimentos a família do piloto...
Com certeza uma gande perda para o EDA.
Meus sentimentos a família do piloto...
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Prezados(as) boa noite!
Vendo aos filmes lembrei de como a AFA ficava quando ocorria acidentes com os T 25/T 27 e havia óbitos, triste demais. O fato do EDA ter sua casa na AFA fico imaginando como deva estar lá agora, ainda mais se tratando de um membro do EDA....
Meus sentimentos aos familiares.
Vendo aos filmes lembrei de como a AFA ficava quando ocorria acidentes com os T 25/T 27 e havia óbitos, triste demais. O fato do EDA ter sua casa na AFA fico imaginando como deva estar lá agora, ainda mais se tratando de um membro do EDA....
Meus sentimentos aos familiares.
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Acho que dava pra ele ejetar, heim. Estava relativamente reto.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 304 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
Talvez tenha morrido justamente pra salvar essas pessoas que estavam ali!!! Certamente percebeu que o avião não ia recuperar uns 3 ou 4 segundos antes, mas queria ter certeza de livrar o pessoal!
Triste, muito triste, terça eles passaram por aqui na volta do Chile e fizeram algumas evoluções sobre a cidade... me despedi do Fumeceiro sem saber!
Muita força para a familia do Capitão e para a Familia EDA!!!
Um abraço e t+
Triste, muito triste, terça eles passaram por aqui na volta do Chile e fizeram algumas evoluções sobre a cidade... me despedi do Fumeceiro sem saber!
Muita força para a familia do Capitão e para a Familia EDA!!!
Um abraço e t+
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Muito triste. Meus pêsames aos familiares e aos amigos do piloto.
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Acho que discutir agora o que pode ou não ter acontecido, é meio que atirar no vazio. Várias teorias podem aparecer, quando o óbvio pode ser a resposta.
Pensem comigo, se não existisse aquela elevação no terreno, onde a aeronave colidiu, o T-27 teria maior chance de se safar? Um grande susto ou um tremendo pouso/crash de barriga?
Mas a elevação estava lá, e talvez o piloto não a tenha notado, pensou que daria pra se safar, e de repente o chão chegou mais rápido do que ele esperava.....
Acho muito mais plausivel, pois foi tão rápido, tão intenso, que duvido que ele tenha sequer visto pessoas no chão, ou a elevação no terreno.
Não podemos o culpar por não ter ejetado, nenhum piloto abandona uma aeronave tão fácil. É anti-natural saltar de forma violenta com ajuda de foguetes de uma aeronave, ainda mais quando você passou boa parte da vida decolando com ela e sendo levado pra casa em segurança por ela.
Um abraço.
Pensem comigo, se não existisse aquela elevação no terreno, onde a aeronave colidiu, o T-27 teria maior chance de se safar? Um grande susto ou um tremendo pouso/crash de barriga?
Mas a elevação estava lá, e talvez o piloto não a tenha notado, pensou que daria pra se safar, e de repente o chão chegou mais rápido do que ele esperava.....
Acho muito mais plausivel, pois foi tão rápido, tão intenso, que duvido que ele tenha sequer visto pessoas no chão, ou a elevação no terreno.
Não podemos o culpar por não ter ejetado, nenhum piloto abandona uma aeronave tão fácil. É anti-natural saltar de forma violenta com ajuda de foguetes de uma aeronave, ainda mais quando você passou boa parte da vida decolando com ela e sendo levado pra casa em segurança por ela.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Meus sinceros sentimentos aos familiares a amigos! Que o grande e maravilhoso Deus os confortem!