Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: Fotos e fotos
Será que existe um exército mais relaxado que o exército de Israel?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Impossível.Guerra escreveu:Será que existe um exército mais relaxado que o exército de Israel?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Acho que só mesmo o exercito russo.Guerra escreveu:Será que existe um exército mais relaxado que o exército de Israel?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Gregos, ou de acordo com George W. Bush: Grecianos
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Só porque os caras vão se apresentar de barba, cabelo grande, rasta-fari, piercing, brinco e outas coisas mais?Guerra escreveu:Será que existe um exército mais relaxado que o exército de Israel?
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
sim
isto denota falta de disciplina
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Não tem nada haver com indiciplina. Se o exercito permite o cara usar barba ele vai ser indiciplinado porque?
- U-27
- Sênior
pois isso não da a ideia de ordem e afins, não digo pela barba, é algo mais normal, digo pelos cabelos, de ter mulheres, de ter brincos e afins
tipico de exercito moderninho
tipico de exercito moderninho
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- U-27
- Sênior
tem este detalhe
se tem pernas e braços ta convocado
se tem pernas e braços ta convocado
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
ZeRo4 escreveu:Há mtas mulheres trabalhando em PATAMOS (veículos do tipo GM Blazer com 04 integrantes) na PMESP?
aqui em são paulo, chama-se força tatica, e quase não se ve mulheres
o amor é lindo
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
O sistema de policiamento ostensivo de São Paulo é diferente do empregado no Rio. Em São Paulo o policiamento ostensivo é centrado na filosofia da Polícia Comunitária, onde cara bairro dispõe de uma Base e uma viatura orgânica que fica responsável pelo patrulhamento e atedimento de ocorrencias do respectivo bairro. Para apoio e reforço (em caso de ocorrencias mais complicadas) existem as unidades de Segundo Esforço, como a Força Tática, ROTA e a ROCAM. Esta unidade geralmente faz uso de armamentos diferenciados como metralhadoras e fuzis.eu sou eu escreveu:ZeRo4 escreveu:Há mtas mulheres trabalhando em PATAMOS (veículos do tipo GM Blazer com 04 integrantes) na PMESP?
aqui em são paulo, chama-se força tatica, e quase não se ve mulheres
Já no Rio, o policiamento ostensivo é centrado no sistema de Rádio Patrulhamento (RPs, PATAMOS, etc). Estas unidades ficam responsáveis por ZONAS ou Áreas e não restrito a bairros. Em caso de ocorrências mais complicadas uma viatura de uma determinada área poderá ser deslocada para a área da ocorrencia para prestar o devido apoio.
Baseado nisso, creio que seja mais comum a existência de Policiais Femininas nas VTRs de bairros.
.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Isso denota a eficiência do chamado dos reservistas.U-27 escreveu:sim
Ou tu acha que um território de 300km de largura vai precisa de soldados tardios de barba feita e cabelo cortado?
Rapidez! Agilidade! Se não fosse por isso Israel tinha virado pó em Yom Kippur.
Lembro-me de um caso que ocorreu em Yom Kippur:
Um homem já idoso (perto dos 70) queria entrar na batalha em defesa de Israel, ele já havia sido motorista de jipe em outras guerra que Israel tinha passado, mas como ele não possuia idade não foi chamado, mas ele tentou com o comadante do batalhão e recebeu a resposta de que pilotaria um jipe se tivesse um, no outro dia ele apareceu com um jipe e foi para a guerra.
Sabe o que isso mostra? Esforço em defender o país indepedente da idade e das circustâncias.
Não importa ter barba grande (militares italianos deixam a barba crescer em combate), cabelo grande, piercing ou seja lá o que for.
É reservista? Pega a sua arma, se junte ao seu pelotão e vá defender o seu país, não importa como esteja.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Avançado
- Agradeceu: 3 vezes
Sem contar que os judeus otodoxos são obrigados a ter barba e o cabelo crescido nas costeletas: "Não arredondarás os lados da cabeça"!felipexion escreveu:Isso denota a eficiência do chamado dos reservistas.U-27 escreveu:sim
Ou tu acha que um território de 300km de largura vai precisa de soldados tardios de barba feita e cabelo cortado?
Rapidez! Agilidade! Se não fosse por isso Israel tinha virado pó em Yom Kippur.
Lembro-me de um caso que ocorreu em Yom Kippur:
Um homem já idoso (perto dos 70) queria entrar na batalha em defesa de Israel, ele já havia sido motorista de jipe em outras guerra que Israel tinha passado, mas como ele não possuia idade não foi chamado, mas ele tentou com o comadante do batalhão e recebeu a resposta de que pilotaria um jipe se tivesse um, no outro dia ele apareceu com um jipe e foi para a guerra.
Sabe o que isso mostra? Esforço em defender o país indepedente da idade e das circustâncias.
Não importa ter barba grande (militares italianos deixam a barba crescer em combate), cabelo grande, piercing ou seja lá o que for.
É reservista? Pega a sua arma, se junte ao seu pelotão e vá defender o seu país, não importa como esteja.
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
B. Disraeli
- Ogun K-9
- Avançado
seguindo a deixa:
Capt. (Dr.) Tejdeep Singh Rattan (right) checks in a patient during the triage portion of an exercise during the Basic Officer Leadership Course at Camp Bullis, Texas. Rattan is the first Sikh allowed to keep his articles of faith while in uniform in 23 years. Rattan, a dentist, heads to Fort Drum in upstate New York after training.
Capt. (Dr.) Tejdeep Singh Rattan (right) checks in a patient during the triage portion of an exercise during the Basic Officer Leadership Course at Camp Bullis, Texas. Rattan is the first Sikh allowed to keep his articles of faith while in uniform in 23 years. Rattan, a dentist, heads to Fort Drum in upstate New York after training.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!