Helicópteros de Ataque e Transporte
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Licitação de Helicópteros: Ataque e Transporte !!!
E quando teremos a apresentação oficial, com bandinha, parada e fotos!!!!!
[]´s
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Isso aí, porque ela, como todos sabemos, não erra nunca. Já os russos, erram sempre, são uns irresponsáveis e enrolados. Né?
Agora sério..alguma vez você viu alguem falando isso aqui CM? Alguem falando que a FAB é perfeita e não erra nunca(madre tereza) e que tudo que é russo é ruim? Ou é você que vê isso em tudo que alguem comenta onde talves estejam sugerindo algum erro da rússia?
Acho que você vê a rússia como a madre tereza...não, melhor...como o chuck norris do mundo, e se algo de errado acontece, é culpa da outra parte, mas da rússia nunca.
Tudo bem, cada um pensa o que quiser, mas daí querer que todos compartilhem a sua opinião, e quem pensa o contrário é ao extremo, elevando a FAB a posição santa? Menos né CM.
Eu penso que o pé no chão é perceber que todos erram, e merdas acontecem. A rússia fez merda na entrega dos Mi-35 conosco, mas isso faz da rússia a pior merda do mundo? Não, nem nunca disse isso. A FAB tambem faz merda, mas não é o caso e por tanto, não sou obrigado a concordar com a "caça as bruxas" contra a parte que não fez nada de errado no caso. Isso faz dela a madre tereza? Não, e também nunca disse isso.
Mas roda, roda e volta pro mesmo ponto, cada um tem as suas opiniões e pensa como quer.
Um abraço.
Agora sério..alguma vez você viu alguem falando isso aqui CM? Alguem falando que a FAB é perfeita e não erra nunca(madre tereza) e que tudo que é russo é ruim? Ou é você que vê isso em tudo que alguem comenta onde talves estejam sugerindo algum erro da rússia?
Acho que você vê a rússia como a madre tereza...não, melhor...como o chuck norris do mundo, e se algo de errado acontece, é culpa da outra parte, mas da rússia nunca.
Tudo bem, cada um pensa o que quiser, mas daí querer que todos compartilhem a sua opinião, e quem pensa o contrário é ao extremo, elevando a FAB a posição santa? Menos né CM.
Eu penso que o pé no chão é perceber que todos erram, e merdas acontecem. A rússia fez merda na entrega dos Mi-35 conosco, mas isso faz da rússia a pior merda do mundo? Não, nem nunca disse isso. A FAB tambem faz merda, mas não é o caso e por tanto, não sou obrigado a concordar com a "caça as bruxas" contra a parte que não fez nada de errado no caso. Isso faz dela a madre tereza? Não, e também nunca disse isso.
Mas roda, roda e volta pro mesmo ponto, cada um tem as suas opiniões e pensa como quer.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
- Skyway
- Sênior
Fui, cara, muito show!Carlos Mathias escreveu:Ôh Sky !!!!
Foi lá ver a corrida dos barcos?
Tinha um barco lá que putz...mó barulhão lindo. Ficou em 3º.
AD ASTRA PER ASPERA
Assim é mole, né? Bate, bate e depois diz que morre o papo.
E quem disse que só falo do caso dos helis?
E quando escreveres o nome do país, escreva com letra maiúscula, ou você escreve eUA?
Eu nunca, jamais, em tempo algum e sob nenhuma circunstância disse que quero seguidores, lê quem quer e acredita quer quer.
Portanto, não adianta dizer que eu quero seguidores, isso é coisa de troll.
Também nunca chamei ninguém aqui de extremo, são palavras suas e tua interpretação, portanto, assuma como seu ponto de vista e só, não queira me imputar uma visão que é sua e somente sua.
Eu escrevo o que eu penso, e cada um lê e acha o que quiser, inclusive que eu estou querendo segui-dores e extremos.
MAs isso é a opinião de cada um, singular e autônoma, não uma ação cooptadora maligna.
Aliás, a campanha sobe-nível já parou?
Por isso eu defendo a Madre Teresa ante os ataques comunistas.
A vou parar por aqui, não comentarei mais nada e qualquer coisa que escreveres será ignorado.
(tô começando a gostar dessa de sair e deixar o outro falando sozinho )
--------------------------------X------------------------------------
Cara eu ia na corrida de barcos, mas eu achei que ia encher prá cacete, como encheu na corrida de aviões, lembra. Só consegui chegar lá porque fui de moto na época.
Vi pela TV e me pareceu que estava bem tranquilo lá, e realmente o barulho dos motores é fantástico!!!!!
Abração!!!!!
Sou só eu ou eu sou o mais enfático?Agora sério..alguma vez você viu alguem falando isso aqui CM? Alguem falando que a FAB é perfeita e não erra nunca(madre tereza) e que tudo que é russo é ruim? Ou é você que vê isso em tudo que alguem comenta onde talves estejam sugerindo algum erro da rússia?
E quem disse que só falo do caso dos helis?
Não, vejo isso sim, existe preconceito, isso é óbvio demais e não sou só eu que vejo, apesar de quereres me imputar como o único destoante do fórum, o ovelha negra.Acho que você vê a rússia como a madre tereza...não, melhor...como o chuck norris do mundo, e se algo de errado acontece, é culpa da outra parte, mas da rússia nunca.
E quando escreveres o nome do país, escreva com letra maiúscula, ou você escreve eUA?
Você está atacando com a tática errada amigo .Tudo bem, cada um pensa o que quiser, mas daí querer que todos compartilhem a sua opinião, e quem pensa o contrário é ao extremo, elevando a FAB a posição santa? Menos né CM.
Eu nunca, jamais, em tempo algum e sob nenhuma circunstância disse que quero seguidores, lê quem quer e acredita quer quer.
Portanto, não adianta dizer que eu quero seguidores, isso é coisa de troll.
Também nunca chamei ninguém aqui de extremo, são palavras suas e tua interpretação, portanto, assuma como seu ponto de vista e só, não queira me imputar uma visão que é sua e somente sua.
Eu escrevo o que eu penso, e cada um lê e acha o que quiser, inclusive que eu estou querendo segui-dores e extremos.
MAs isso é a opinião de cada um, singular e autônoma, não uma ação cooptadora maligna.
Aliás, a campanha sobe-nível já parou?
Ahã... Ahã...Eu penso que o pé no chão é perceber que todos erram, e merdas acontecem. A rússia fez merda na entrega dos Mi-35 conosco, mas isso faz da rússia a pior merda do mundo? Não, nem nunca disse isso. A FAB tambem faz merda, mas não é o caso e por tanto, não sou obrigado a concordar com a "caça as bruxas" contra a parte que não fez nada de errado no caso. Isso faz dela a madre tereza? Não, e também nunca disse isso.
Sim com certeza!Mas roda, roda e volta pro mesmo ponto, cada um tem as suas opiniões e pensa como quer.
Um abraço.
Por isso eu defendo a Madre Teresa ante os ataques comunistas.
A vou parar por aqui, não comentarei mais nada e qualquer coisa que escreveres será ignorado.
(tô começando a gostar dessa de sair e deixar o outro falando sozinho )
--------------------------------X------------------------------------
Cara eu ia na corrida de barcos, mas eu achei que ia encher prá cacete, como encheu na corrida de aviões, lembra. Só consegui chegar lá porque fui de moto na época.
Vi pela TV e me pareceu que estava bem tranquilo lá, e realmente o barulho dos motores é fantástico!!!!!
Abração!!!!!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Eu ainda acho que quem vende tem por obrigacao entender aonde o equipamento vai operar e peculiaridades... e quem compra tem obrigacao de informar e cobrar o mesmo.
Nao acho que esses foram "erros" mas acho que existem licoes para ser aprendidas que tomara que nao ocorram com o proximo grupo de helis que chegarem.
[]s
CB_Lima
Nao acho que esses foram "erros" mas acho que existem licoes para ser aprendidas que tomara que nao ocorram com o proximo grupo de helis que chegarem.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Olá Sky meu velho. Entendo o teu lado de jornalista e tuas necessidades, e concordo com muito do que você diz neste caso. Mas sabe a fonte de toda esta confusão? Falta de transparência e de habilidade da FAB na comunicação. Os russos não tem nada com as mancadas na FAB nestas áreas. Recebemos uns helis que até o mundo mineral já conhece e tratamos o assunto como se fossem desembarcar uns Topol-M. Nenhuma informação sobre o processo é passada para a opinião pública. Aquela que sustenta as FAs quando a coisa fica preta sabe? Os mesmos que pagam taxas e impostos. Quando do recebimento dos M-2000 tinha até link para a comissão de recebimento...já para os vetustos Mi-35 o silêncio digno das catacumbas de Stálin. Quem planta chuva colhe tempestade Sky. Uma simples nota de vez em quando e tudo estaria resolvido. O silêncio tem um espectro de interpretações muito mais amplo que o das palavras.
Abraços!
Abraços!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
ArrebentouHader escreveu:Olá Sky meu velho. Entendo o teu lado de jornalista e tuas necessidades, e concordo com muito do que você diz neste caso. Mas sabe a fonte de toda esta confusão? Falta de transparência e de habilidade da FAB na comunicação. Os russos não tem nada com as mancadas na FAB nestas áreas. Recebemos uns helis que até o mundo mineral já conhece e tratamos o assunto como se fossem desembarcar uns Topol-M. Nenhuma informação sobre o processo é passada para a opinião pública. Aquela que sustenta as FAs quando a coisa fica preta sabe? Os mesmos que pagam taxas e impostos. Quando do recebimento dos M-2000 tinha até link para a comissão de recebimento...já para os vetustos Mi-35 o silêncio digno das catacumbas de Stálin. Quem planta chuva colhe tempestade Sky. Uma simples nota de vez em quando e tudo estaria resolvido. O silêncio tem um espectro de interpretações muito mais amplo que o das palavras.
Abraços!
E 'e verdade... nao ajuda o caso da FAB nem um pouco.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Skyway
- Sênior
Passando rapidinho, mais tarde volto e repondo o CM e vc com mais calma, mas achei melhor esclarecer que não sou jornalista, e não tenho nenhuma necessidade. Não debato nada no DB pensando em coisas do meu trabalho volutário pelo site do DB.Hader escreveu:Olá Sky meu velho. Entendo o teu lado de jornalista e tuas necessidades, e concordo com muito do que você diz neste caso. Mas sabe a fonte de toda esta confusão? Falta de transparência e de habilidade da FAB na comunicação. Os russos não tem nada com as mancadas na FAB nestas áreas. Recebemos uns helis que até o mundo mineral já conhece e tratamos o assunto como se fossem desembarcar uns Topol-M. Nenhuma informação sobre o processo é passada para a opinião pública. Aquela que sustenta as FAs quando a coisa fica preta sabe? Os mesmos que pagam taxas e impostos. Quando do recebimento dos M-2000 tinha até link para a comissão de recebimento...já para os vetustos Mi-35 o silêncio digno das catacumbas de Stálin. Quem planta chuva colhe tempestade Sky. Uma simples nota de vez em quando e tudo estaria resolvido. O silêncio tem um espectro de interpretações muito mais amplo que o das palavras.
Abraços!
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
Mais tarde já era, já terei conseguido a minha legião de seguidores.
É isso que não se percebe, a neurose fabiana leva a todo tipo de especulação. Bastava uma notinha dizendo: Tudo corre dentro do planejado e sem contratempos maiores.
Aí a imaculada toma umas pedradas de leve e neguinho e branquinho se morde.
É isso que não se percebe, a neurose fabiana leva a todo tipo de especulação. Bastava uma notinha dizendo: Tudo corre dentro do planejado e sem contratempos maiores.
Aí a imaculada toma umas pedradas de leve e neguinho e branquinho se morde.
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
aff
daqui a pouco...
vão culpar até os que já metem paulada nos mortos...
vamos esperar é o que podemos fazer...
errou, errou ponto final...
agora é aprender com o erro...
abraço
daqui a pouco...
vão culpar até os que já metem paulada nos mortos...
vamos esperar é o que podemos fazer...
errou, errou ponto final...
agora é aprender com o erro...
abraço
EDITADO POR PAISANO!!!
Certo Cougar, eu só estou sutilmente lembrando as coisas, sabe como é?
Bom Sky, um pena que você não é jornalista! Acho teu trabalho muito bom e espero que você siga esta carreira. Precisamos de pessoas assim no ramo. Sobre as "necessidades": você pode não ser jornalista, mas mantém contato com a força e depende da boa vontade dela para ter acesso a muita coisa. É obvio que uma pessoa bem quista é melhor avaliada e tratada do que uma persona non grata. Isto significa que você vai puxar o saco dos caras? Claro que não, isso fica óbvio nas tuas participações no fórum. Mas significa que você DEVE ouvir com mais atenção as posições da força e se esforçar para colocá-las aqui, o quê é ótimo para todos nós pois facilita o entendimento e fortalece a verdade. Nada existe de errado nisso, muito pelo contrário. Estou apenas me adiantando para esclarecer isso para o amigo!Skyway escreveu:Passando rapidinho, mais tarde volto e repondo o CM e vc com mais calma, mas achei melhor esclarecer que não sou jornalista, e não tenho nenhuma necessidade. Não debato nada no DB pensando em coisas do meu trabalho volutário pelo site do DB.Hader escreveu:Olá Sky meu velho. Entendo o teu lado de jornalista e tuas necessidades, e concordo com muito do que você diz neste caso. Mas sabe a fonte de toda esta confusão? Falta de transparência e de habilidade da FAB na comunicação. Os russos não tem nada com as mancadas na FAB nestas áreas. Recebemos uns helis que até o mundo mineral já conhece e tratamos o assunto como se fossem desembarcar uns Topol-M. Nenhuma informação sobre o processo é passada para a opinião pública. Aquela que sustenta as FAs quando a coisa fica preta sabe? Os mesmos que pagam taxas e impostos. Quando do recebimento dos M-2000 tinha até link para a comissão de recebimento...já para os vetustos Mi-35 o silêncio digno das catacumbas de Stálin. Quem planta chuva colhe tempestade Sky. Uma simples nota de vez em quando e tudo estaria resolvido. O silêncio tem um espectro de interpretações muito mais amplo que o das palavras.
Abraços!
Um abraço!
Abraço!
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 34 vezes
- Contato:
CM
Sei como é...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu como todos tbm as vezes me estresso com isso...
Mas será que isso é coisa de poucas pessoas e não dá FAB, por está acontecendo essa situação, mesmo que os poucos a represente...
Sei como é...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu como todos tbm as vezes me estresso com isso...
Mas será que isso é coisa de poucas pessoas e não dá FAB, por está acontecendo essa situação, mesmo que os poucos a represente...
EDITADO POR PAISANO!!!
Tira meu S desse "como todos aqui".
Cara, eu tenho certeza que não é A FAB.
Mas A FAB deveria agir para matar essas coisas no berço, pois quem não age peca por omissão ou conivência.
Mas enfim, uma pedradas as vezes é bom.
Cara, eu tenho certeza que não é A FAB.
Mas A FAB deveria agir para matar essas coisas no berço, pois quem não age peca por omissão ou conivência.
Mas enfim, uma pedradas as vezes é bom.