Peço desculpas se já foi postado:
Alguém tem mais notícias?Caiu lá em São Pedro da Aldeia, mas atingiu também nós aqui, no Defesa Brasil
Escrito por Defesa Brasil
Qua, 10 de Fevereiro de 2010 18:09
O acidente com a aeronave HA-1 Esquilo do Exército Brasileiro ocorrido na manhã desta quarta-feira envolve de maneira mais particular a todos da equipe Defesa Brasil e do Fórum Defesa Brasil. Entre os tripulantes da aeronave estava o Major Marcus Vinícius Piffer, instrutor do CIAvEx (Centro de Instrução de Aviação do Exército).
Piffer, além de um excelente piloto, é membro de longa data do Fórum Defesa Brasil e mantém um dos melhores blogs brasileiros de aviação militar, o Voo Tático.
Ainda não temos mais informações sobre seu estado de saúde, nem o do Tenente Alexandre Noriyoshi. Só nos resta estimar pela pronta recuperação de ambos e que logo retornem às naceles dos helicópteros do Exército Brasileiro.
CIAvEX - Pela Audácia!
EDITADO em 11/02 as 20h29m: Major Piffer posta mensagem esclarecendo seu estado:
"As minhas suspeitas de fraturas que haviam sido noticiadas não se confirmaram. Estou todo doído e ralado, com a cara mais feia que o normal, mas nada além disso. O Massunari também deve receber alta em breve.
Agradeço a todos que me escreveram por email, Facebook, Twitter etc. Espero que entendam que não vou poder responder a cada um individualmente."
Ótima notícia!
Um abraço.