Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Fotos e fotos
Na minha opinião, essa foi uma jogada de mestre do Floriano Peixoto... O povão adorou ver essas fotos pelos jornais... ajudou muito a opinião pública...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E o incrível é que ele botou ordem no chiqueiro mesmo! Disseram que ia, "e iu"... Não vemos mais notícias de desogarnização, dos americanos sobrepondo a ONU, nem nada assim. E teoricamente isso quer dizer que não está ocorrendo, já que a imprensa não ia perder uma chance de botar lenha nessa fogueira.
Ou seja, realmente esse General tem moral com os Americanos!
Ou seja, realmente esse General tem moral com os Americanos!
The cake is a lie...
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
binfa escreveu:credito: UN Photo
EB - Minustah
Major General Floriano Peixoto Vieira Neto (left), Force Commander of the United Nations Stabilization Mission in Haiti (MINUSTAH), and U.S. Army Lieutenant General Kenneth Keen (right), speak to the press in Cité Soleil, Haiti, where their troops are jointly distributing food and water.
Parabéns pelas fotos. Acho que elas deveriam ser divulgadas no mundo inteiro. Os norte-americanos não podem ganhar os méritos pelas ajudas humanitárias ao Haiti, de forma tão gaiata.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Se vcs soubessem o que rola nos bastidores dessa missão no Haiti. A ordem é, não vestiu seu uniforme não confie, se não veste uniforme confie ainda menos. Se vc perguntar a muitos militares das "nações amigas" qual a função deles no Haiti, o cara responde: "eh...o futebol brasileiro é o melhor do mundo..."
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Não entendi Guerra...Guerra escreveu:Se vcs soubessem o que rola nos bastidores dessa missão no Haiti. A ordem é, não vestiu seu uniforme não confie, se não veste uniforme confie ainda menos. Se vc perguntar a muitos militares das "nações amigas" qual a função deles no Haiti, o cara responde: "eh...o futebol brasileiro é o melhor do mundo..."
Desculpe a ignorância.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Digamos que tem muita gente com funções sigilosas, ou a mando desses no caso dos civis
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Glauber Prestes
- Moderador
Ah existe. Inclusive, o terremoto quase causou uma merda gigante por causa de gente com "funções sigilosas". De farda e sem.Guerra escreveu:Digamos que tem muita gente com funções sigilosas, ou a mando desses no caso dos civis
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Ogun K-9
- Avançado
show de foto
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Ogun K-9
- Avançado
nops.unidades anti terror da indonésia.
mais fotos aqui...
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... March-2010
mais fotos aqui...
http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... March-2010
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Ogun K-9
- Avançado
A Lebanese special forces soldier, right, eats a snake as students of The Lebanese University take pictures during a military parade in the southern port city of Sidon, Lebanon, Friday, March 12, 2010.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Noruegueses
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Ogun K-9
- Avançado
no militayphotos eu já vi varias fotos de mulheres da infa norueguesa.
- Glauber Prestes
- Moderador
Pena que a Noruega não está no nível da Suécia ou da Estônia...
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.