Mi-35M da FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Mi-35M da FAB
Ola pessoal, abri este tópico para discutirmos um pouco sobre estes helis da FAB. Até que ponto eles aumentaram a capacidade de ataque do das FA e fazer também uma comparação entre ele e outros de sua categoria como o apache e o tigre.
Re: Mi-35M da FAB
Dizem q a Helibras vai projetar e fabricar um heli te ataque aqui no Brasil alguem sebe dizer se esta informação procede?
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Aproveitando, vou fazer uma enquete:
Qual aeronave é mais invisivel ?
Gripen NG
F-22
T-50
Mi35
Urrrha, cadê as fotos de nossos Mi-35?
Qual aeronave é mais invisivel ?
Gripen NG
F-22
T-50
Mi35
Urrrha, cadê as fotos de nossos Mi-35?
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
e o tópico não deveria chamar-se AH-2 Sabre da FAB? não foi esse o nome que recebeu?
Audaces Fortuna Iuvat
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Foi sim, mas como eles ainda não foram recebidos oficialmente pela FAB, ainda são Mi-35 da Rússia.
AD ASTRA PER ASPERA
Skyway em uma comparação com os apaches dos EUA o q vc acha q ganharia em um combate um contra o outro?
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Vixe, helicóptero de combate versus helicóptero de combate?
Cenário interessante na minha opinião.
Bom, não sou o mais gabaritado no fórum pra falar helicópteros...na verdade não sou nem um pouco gabaritado pra falar disso.
Mas vou usar a mesma lógica que uso para aviões: Depende!
Na minha opinião um combate depende de tantas variáveis que é impossível prever o resultado. Pode-se prever probabilidades, mas probabilidade não é certeza.
Temos aí treinamento, cenário, clima, tipo de missão, conseqüente armamento disponível, situação da aeronave(combustível, peso...etc), vantagem, terreno....e assim vai.
Mas não sei nem se os Hinds estão sendo equipados com sistemas comparáveis aos mais modernos a bordo de um apache hoje em dia...então meu palpite fica por aqui.
Um abraço!
Cenário interessante na minha opinião.
Bom, não sou o mais gabaritado no fórum pra falar helicópteros...na verdade não sou nem um pouco gabaritado pra falar disso.
Mas vou usar a mesma lógica que uso para aviões: Depende!
Na minha opinião um combate depende de tantas variáveis que é impossível prever o resultado. Pode-se prever probabilidades, mas probabilidade não é certeza.
Temos aí treinamento, cenário, clima, tipo de missão, conseqüente armamento disponível, situação da aeronave(combustível, peso...etc), vantagem, terreno....e assim vai.
Mas não sei nem se os Hinds estão sendo equipados com sistemas comparáveis aos mais modernos a bordo de um apache hoje em dia...então meu palpite fica por aqui.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Acho que a comparação correta deveria ser KA-50 Blackshark VS Apache Longbow, o MI-35 é uma mistura de heli de ataque e transporte.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 1 vez
GDA_Fear escreveu:Acho que a comparação correta deveria ser KA-50 Blackshark VS Apache Longbow, o MI-35 é uma mistura de heli de ataque e transporte.
Creio que seria mais entre o Mi-28 e o Apache, pra mim são concorrentes diretos, e da mesma capacidade, apesar do americano ja ser veterano de batalhas, o Blackshark ja acho de uma categoria diferente, e experimental, não consigo botar muita fé nele.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Prezados,
Vamos concentrar o debate sobre os helis no tópico abaixo:
viewtopic.php?f=1&t=11939
Um abraço.
Vamos concentrar o debate sobre os helis no tópico abaixo:
viewtopic.php?f=1&t=11939