Esse é um projeto piloto que estou lançando no âmbito do DB a fim de responder peguntas sobre qualquer coisa. Seguindo o estilo do "Pergunte ao Urso" e "pergunte ao Capelli". Responderei tudo.

Vamos as questões
Moderador: Conselho de Moderação
Caro Túlio,Túlio escreveu:Semana retrasada fui a um churras na beira do mar, todo mundo colega (APs) e tinha uma lá chamada Vanuza. É meio velhota mas metida a gatinha, pinta o cabelo de loiro mas a cor real deve ser igual à do meu (vide avatar). Ela é mordida comigo porque uma vez um colega me perguntou se eu comeria e eu disse que preferia passar o resto da vida no cinco a um. O colega FDP contou a ela. Eu não sabia da inconfidência. Daí a velhota começou a falar de bronzeado e cometi a idiotice de dizer que ela era que nem eu, nem com reza pegava bronze. Só queimava. E acrescentei que a pele dela parecia camarão cru. E quase me mijei de rir. Ela se levantou e bufou que se eu não calasse a boca me jogava o copo de cerveja dela na cara. Eu estava na água mineral, não gosto de beber antes de comer. Como estava excepcionalmente bem humorado, fui até o balcão e pedi uma cerveja e três copos. Levei até a mesa, enchi os três copos sem quase fazer espuma e falei:
- Atira agora se é homem...camarão!
E caí na risada. A vaca quase teve um treco, começou a chorar e encher o saco de todo mundo, e ainda lhe deram razão. Mandei se f* e fui embora.
A dúvida: será que fui indelicado? Isso aconteceu MESMO!
Que carinha de bébe, quando é que começas a apanhar umas bubas para ver se te aparece a barba, pá?!Bourne escreveu:Sim.
Próxima.