Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2842 vezes
Agradeceram: 2504 vezes

Re: Piadas e Noticias do FUTEBOL PORTUGUÊS

#3376 Mensagem por P44 » Qua Mar 10, 2010 7:13 am

Imagem

Arsenal 5-0 Porto
09 de Março de 2010 21:38h
FC Porto massacrado na despedida da Champions

Por João Agre

Os Dragões despedem-se da Liga dos Campeões da pior forma: Massacrados pelo Arsenal com cinco golos, em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da prova europeia. Os londrinos seguem para os “quartos”.

Os tetracampões nacionais saem da Liga dos Campeões goleados pelo Arsenal. Bendtner bisou na primeira parte, Nasri e Eboue sentenciaram a partida no segundo tempo e ainda houve tempo para Bendtner marcar o seu terceiro e quinto golo do encontro, através da marca de grande penalidade já em tempos de desconto. Este jogo fica marcado pela péssima exibição da equipa portista na primeira parte.

Aos 9 minutos, Nasri lançou Arshavin no corredor central, Fucile e Helton chocaram e não conseguiram o corte. A bola sobrou para Bendtner que rematou para dentro da baliza enquanto o guardião azul e branco estava estendido no relvado.

Quando se esperava uma reacção do FC Porto, ela não apareceu. Os tetracampeões nacionais tiveram muitas dificuldades em fazer a ligação do meio-campo para o ataque. A isto aliou-se uma defesa frágil e desequilibrada.

Quem apareceu para complicar as contas dos Dragões foi Fucile. O uruguaio cometeu um erro tremendo ao não deixar sair a bola e passar gentilmente a bola para Arshavin, que depois de um grande trabalho individual ao desfazer-se da defesa portista, passou a bola para o mesmo Bendtner e o dinamarquês limitou-se a encostar.

O Arsenal esteve sempre mais perto de dilatar a vantagem no marcador. Os ingleses poderiam ter feito pelo menos mais três golos, valeram as intervenções de Helton. Pode-se dizer que o guardião brasileiro manteve, até ao final da primeira parte, o FC Porto em posição de disputar o encontro.

Na segunda parte, Jesualdo, decidido, tirou o defesa Nuno André Coelho e colocou Rodríguez em campo. O FC Porto passou a jogar com quatro avançados. E deu os seus resultados, ficando mais perto de empatar a eliminatória nos minutos iniciais do segundo tempo: Primeiro aos 53 minutos por intermédio de Falcao, depois de um belo passe de Rodríguez pela esquerda. Mas o lance de maior perigo deu-se 7 minutos depois, com Rolando a cabecear, depois de um pontapé de canto, e Nasri a salvar em cima da linha de golo.

Enquanto o FC Porto mostrava a sua “nova atitude” o Arsenal fez mais dois golos de rajada. O terceiro golo dos arsenalistas nasceu de uma bela jogada individual de Nasri que dançou com a defesa portista e rematou forte para fundo das redes. Dois minutos depois, ainda no meio da tentativa do Porto dar a volta ao resultado, o russo Arshvin, num contra-ataque rápido, lançou Eboué que ultrapassou Helton e rematou para uma baliza deserta. Fucile, sem querer, voltou a ter culpa neste lance.

Até ao final do jogo, o FC Porto preocupou-se em não sofrer mais golos dos londrinos. Mas o quinto apareceu já em tempo de compensação, através da marca de grande penalidade. Bendtner apontou e fez o hat-trick.

Agora o FC Porto foca-se na Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, se bem que neste último as probabilidades de o conquistar são mais difíceis.

*Turn on the news and eat their lies*
P44
Sênior
Sênior

#3377 Mensagem por P44 » Qua Mar 10, 2010 2:59 pm

Imagem

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#3378 Mensagem por tflash » Qua Mar 10, 2010 5:56 pm

Isto tinha mais piada se tivéssemos um portista mas ele já não está connosco.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
soultrain
Sênior
Sênior

#3379 Mensagem por soultrain » Qua Mar 10, 2010 6:06 pm

Fiquei triste com a derrota, ontem antes do jogo comentava com um colega que torcia pelas equipas portuguesas em competições internacionais0. Ele é sportinguista, mas antes é anti tudo o resto, especialmente o Benfica.

Disse-lhe que se o FCP perdesse 5-0 seria uma vergonha para todos os Portugueses, assim como já foram outras derrotas históricas de outras equipas, parece que foi premonitório.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#3380 Mensagem por tflash » Qua Mar 10, 2010 6:11 pm

soultrain escreveu:Fiquei triste com a derrota, ontem antes do jogo comentava com um colega que torcia pelas equipas portuguesas em competições internacionais0. Ele é sportinguista, mas antes é anti tudo o resto, especialmente o Benfica.

Disse-lhe que se o FCP perdesse 5-0 seria uma vergonha para todos os Portugueses, assim como já foram outras derrotas históricas de outras equipas, parece que foi premonitório.
Por muito que me custe admitir, é verdade. Eu normalmente torço por qualquer equipa portuguesa que jogue fora mas ainda está muito verde a derrota do Sporting contra o Porto.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P44
Sênior
Sênior

#3381 Mensagem por P44 » Qui Mar 11, 2010 7:18 am

Para o diabo!

Já se esqueceram quando a Lazio veio jogar com o Benfica á uns anos, que os dragays foram aplaudi-los ao aeroporto?

Isso para mim é saloice, é como ter de apoiar o durão burroso e o vitor constâncio lá fora só porque são portugueses.

Pois eu fiquei muito FELIZ, fico sempre FELIZ quando o porto perde, seja contra o Arsenal , o cascalheira de baixo ou contra os marcianos!

Que se explodam!
São uma cambada de corruptos, quanto mais caírem mais contente fico!

Vergonha? Vergonha para todos os portugueses? Deves estar a brincar soul!!!!! Se fosse o Benfica havias de ver a festa que esses cab*ões não faziam!!!!
Foi só pena não terem levado mais!

vcs são todos muito "politicamente correctos" [004]

QUE LO CHUPEN como dizia o outro
Imagem

P44
Sênior
Sênior

#3382 Mensagem por P44 » Qui Mar 11, 2010 2:09 pm

FCP operado para retirar o rabinho de entre as pernas

* Quarta-feira, Março 10, 2010, 12:00

Imagem
Este Penta não soube tão bem ao FCP

CINCAZERO, ATÉ DÓI/JS – O Futebol Clube do Porto foi internado de urgência após violento embate contra o Arsenal. O clube sofreu cinco golos, várias feridas no orgulho e encontra-se ainda em estado de choque, tendo abandonado o relvado com o rabinho entre as pernas mas ainda dentro dos calções.

Jesualdo Ferreira aguarda o resultado das intervenções delicadas que visam reconstruir o FCP, e admite alguns erros. “Pensávamos que Pinto da Costa tinha apalavrado a coisa nos leilões de árbitros a que costuma ir, mas pelos vistos a fruta não chegou”, declarou o treinador a’O Indesmentível, embora com vernáculo censurado pela edição deste jornal.
Os adeptos não param de enviar flores, cartões de melhoras e corações de lisboetas para animar o clube durante a recuperação, mas alguns temem que para a próxima seja pior, já que à meia-dúzia costuma ser mais barato.
http://prioradodeidiotas.com/oindesmentivel/?p=7917

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#3383 Mensagem por Paisano » Qui Mar 11, 2010 3:41 pm

P44 escreveu:Para o diabo!

Já se esqueceram quando a Lazio veio jogar com o Benfica á uns anos, que os dragays foram aplaudi-los ao aeroporto?

Isso para mim é saloice, é como ter de apoiar o durão burroso e o vitor constâncio lá fora só porque são portugueses.

Pois eu fiquei muito FELIZ, fico sempre FELIZ quando o porto perde, seja contra o Arsenal , o cascalheira de baixo ou contra os marcianos!

Que se explodam!
São uma cambada de corruptos, quanto mais caírem mais contente fico!

Vergonha? Vergonha para todos os portugueses? Deves estar a brincar soul!!!!! Se fosse o Benfica havias de ver a festa que esses cab*ões não faziam!!!!
Foi só pena não terem levado mais!

vcs são todos muito "politicamente correctos" [004]

QUE LO CHUPEN como dizia o outro
Imagem
O Pzito é um poço de mágoas... :lol:

P44
Sênior
Sênior

#3384 Mensagem por P44 » Qui Mar 11, 2010 4:23 pm

Paisano madeirense fanático :mrgreen: agora a sério, eu lembro-me de quando era puto e o porto ganhou a taça dos campeões, lá para os idos de 1987, eu na altura até fiquei contente, só que com o incrementar do discurso anti-sul, anti-Lisboa e anti-Benfica, a raiar o insulto, sempre a choramingarem com um complexo de inferioridade que até dá dó, e muito mais com a falta de vergonha e o incremento da batotice e corrupção por parte dessas criaturas (do inicio dos anos 90 para a frente então foi mesmo á descarada! [004] ) , digo-te sinceramente, conseguiram com que eu os ficasse a odiar, mas a odiar mesmo, apesar de até conhecer alguns portistas com quem dá para brincar (curiosamente-ou não- são os que admitem que o porto faz batota e corrompe) , a grande maioria deles são de uma arrogância que me irrita profundamente (até tive tanta sorte que de 2002 a 2008 tive como chefe..um portista :x -e tinha de engolir as "bocas" do individuo), e como sempre detestei gente arrogante (daí o meu amor profundo pelo sócas, entre outras coisas), corrupta, falsa e batoteira, não gosto deles nem pintados de amarelo.

Por isso essa história "ah temos que apoiar porque são portugueses", o raio que os parta, para mim quanto mais no lodaçal estiverem, por mim mais força farei nas cabeças deles para que se afundem :twisted: :twisted:

Não sou hipócrita.

Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3385 Mensagem por Paisano » Qui Mar 11, 2010 4:33 pm

Imagem

:twisted: [082]

P44
Sênior
Sênior

#3386 Mensagem por P44 » Qui Mar 11, 2010 4:41 pm

mas desde quando é que eu sou jostafoguense, para viver com essa cara? :twisted:

Imagem

eu sou adepto do MAIOR CLUBE DO MUNDO , O ÚNICO GLORIOSO :twisted:

GWR DAY - PORTUGAL
A Team Effort

The most widely supported football club is Sport Lisboa e Benfica, Portugal, which has 160,398 paid-up members. The record was acknowledged on 9 November 2006 during the celebrations for Guinness World Records Day.

The team, better known as just Benfica or, by fans, SLB, has supporters in most municipalities of Portugal ­ and in cities throughout the world, namely Andorra, Angola, Australia, Belgium, Brazil, Canada, Cape Verde, England, France, Germany, Guinea-Bissau, Luxembourg, Macao, South Africa, Switzerland, and the United States.
http://www.guinnessworldrecords.com/gwr ... ffort.aspx

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6461 vezes
Agradeceram: 6824 vezes
Contato:

#3387 Mensagem por Túlio » Qui Mar 11, 2010 6:40 pm

P44 escreveu:Paisano madeirense fanático :mrgreen: agora a sério, eu lembro-me de quando era puto

...e mais uma vez, numa chuva de plumas e paetês, outro colega deixa a segurança e conforto do armário... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((Legal este meu hábito de esquecer as diferenças entre nosso Português e o das Colônias quando convém... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )))

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Paisano
Sênior
Sênior
Contato:

#3388 Mensagem por Paisano » Qui Mar 11, 2010 8:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P44
Sênior
Sênior

#3389 Mensagem por P44 » Sex Mar 12, 2010 5:01 am

Tia Úrsula, vê lá se eu vou ao forum chileno convidar o teu amigo PELUDO :twisted: :twisted:

P44
Sênior
Sênior

#3390 Mensagem por P44 » Seg Mar 15, 2010 9:37 am

é só para informar que o GLORIOSO (verdadeiro e único!) venceu ontem o Time do Paisano!!!
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... a_cho.html

Responder