R-99 os melhores

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

Re: R-99 os melhores

#46 Mensagem por Valdemort » Qua Mar 10, 2010 12:48 am

alcmartin escreveu:È vero...as controladoras estão dominando. E em Guaratinguetá, onde vou sempre, é nítido o grande número de alunas. Acho que a mulherada está estudando mais que os homens. E aqui fora idem, com o numero de pilotas aumentando muito. Recentemente, fui o único homem numa tripulação de 6. Nos aeroportos, me senti um paxá, hehe... 8-] :D Mas, por outro lado, ir ao shooping almoçar junto era impossível... :twisted: :D

Abs!!
Grande Martin

Cara isso e uma tendencia mundial , ate no Middle East islamico ta cheio de piloto mulher e ate comandantes ,sendo quase todas estrangeiras ; Europa e USA . Locais ainda sao poucas , tem uma Qatari e uma Bahareini na Qatar Airways Na Emirates tem uma Brasileira FO de B777 .
Locais ainda apesar da forte influencia da religiao voam com uniforme igual a todos sem o veu cobrindo os cabelos .

Nos ATCs escuto cada vez mais vozes feminina .

Abcs , bons voos .

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: R-99 os melhores

#47 Mensagem por Fábio Nascimento » Qua Mar 10, 2010 8:25 am

Thor escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:A algum tempo circulou que os R-99 seriam "emprestados" a Africa do Sul para a Copa do Mundo, isso ainda está de pé?
Até ano passado era certo, porém a própria sede cancelou o pedido, acho que por restrições orçamentárias.
Uma pena!
Seria uma exelente oportunidade de mostrar suas capacidades.

_______________________________________________.
Responder