NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2439 vezes
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 554 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Re: NOTICIAS
Sem sacanagem, mas tem muito marujo dentro do Carl Vinson que nunca deve ter visto um A-4 voando. Devíamos cobrar ingresso deles para proporcionar tal visão.
Abraços
Abraços
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Se tiver um veterano do Vietnam no Carl Vinson ele vai chorar. Imagina só, A-4 e F-5 voando por cima dele. Lembranças virão a sua cabeça. A emoção vai ser muito alta.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Não sei se deveria rir ou chorar... . Quanto aos A-4 do VF-1 eles de fato estão treinando na Base em São Pedro da Aldeia pois farão toques e arremetidas no Carl Vinson, pelo que me foi dito por um amigo que serve nos Falcões.Bolovo escreveu:Se tiver um veterano do Vietnam no Carl Vinson ele vai chorar. Imagina só, A-4 e F-5 voando por cima dele. Lembranças virão a sua cabeça. A emoção vai ser muito alta.
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Bem que podia haver um cineasta americano que aproveitasse para realizar um filme de época com a colaboração da FAB/MB enquanto vocês não recebem os rafales. Tenho saudades desse tipo de filmes.Bolovo escreveu:Se tiver um veterano do Vietnam no Carl Vinson ele vai chorar. Imagina só, A-4 e F-5 voando por cima dele. Lembranças virão a sua cabeça. A emoção vai ser muito alta.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
não queria gozar com a situaçãoCarlos Mathias escreveu:
, Eu sou fã da triologia "iron Eagle" e se serve de consolação, Portugal operou o F86 até 1980 se não me engano
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Mas pode sacanear sim, é a realidade, fazer o quê? Temos de aturar.
Por enquanto, por enquanto.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Bolovo escreveu:Se tiver um veterano do Vietnam no Carl Vinson ele vai chorar. Imagina só, A-4 e F-5 voando por cima dele. Lembranças virão a sua cabeça. A emoção vai ser muito alta.
Imagina ainda fazerem os exercícios com os Sea King e imagina se tivessemos os S-2 já operando... e os P-3 passando pela cabeça
Os caras iam achar que estavam nos anos 60 de novo
Se ainda passarem por um Navio da Classe Aratu ou uma Imperial Marinheiro então...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calma pessoal... só um brincadeira que na verdade serve para dizer o quanto precisamos ainda de investimentos... mas eu sei que as coisas vão melhorar
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Carlos Mathias escreveu:Mas pode sacanear sim, é a realidade, fazer o quê? Temos de aturar.
x2
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Dentro de alguns anos vamos estar arrancando olhares curiosos desses mesmos marujos, mas curiosos pra conhecer coisa nova, e não rever coisa velha.
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Nossa é muita nostalgia, ai pra ajudar os caras do CW exibem o seriado Anos Incriveis, fechou!!!!cb_lima escreveu:Bolovo escreveu:Se tiver um veterano do Vietnam no Carl Vinson ele vai chorar. Imagina só, A-4 e F-5 voando por cima dele. Lembranças virão a sua cabeça. A emoção vai ser muito alta.
Imagina ainda fazerem os exercícios com os Sea King e imagina se tivessemos os S-2 já operando... e os P-3 passando pela cabeça
Os caras iam achar que estavam nos anos 60 de novo
Se ainda passarem por um Navio da Classe Aratu ou uma Imperial Marinheiro então...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Calma pessoal... só um brincadeira que na verdade serve para dizer o quanto precisamos ainda de investimentos... mas eu sei que as coisas vão melhorar
[]s
CB_Lima
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
pq os AF-1 apenas vão realizar toques e arremetidas, e não recolha total e lançamento com as catapultas deles? teriam que modificar mta coisa??? eu já vi um vídeo de um Rafale a pousar no NAe americano... mas eu entendo que o sistema deles de catapultarem são diferentes...
Audaces Fortuna Iuvat