Rafale F-1 para a MB
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Re: Rafale F-1 para a MB
O que é FGM?
female genital mutilation?
forumgauchodemicrofinancas?
É tão conhecido, que nos sites de buscas só se acha isso.
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Foi a mesma porra que eu achei. Perereca mutilada.Corsário01 escreveu:O que é FGM?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Olha, eu até entendo eles.
Afinal, eles estão numa posição PRÁTICA muito adiante da nossa.
Talvez, se voássemos os mesmos brinquedos deles, fôssemos parecidos e até arrogantes também.
Cliquem e baixem esse PP, pois pode ser que ajudem a entender, porque o tal de Iris é assim.
http://rapidshare.com/files/353049308/F ... s.pps.html
Afinal, eles estão numa posição PRÁTICA muito adiante da nossa.
Talvez, se voássemos os mesmos brinquedos deles, fôssemos parecidos e até arrogantes também.
Cliquem e baixem esse PP, pois pode ser que ajudem a entender, porque o tal de Iris é assim.
http://rapidshare.com/files/353049308/F ... s.pps.html
Abraços,
Padilha
Padilha
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Uma que eu vi lá que faz sentido é o tal do PEAMB que o Lord Nauta postou, que querendo ou não, não é uma fonte oficial. Só acho que acusarem de trollagem é um pouco demais.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
-
- Sênior
Ensarilharam pro vídeo seus malvados. Mas, se alguém viu, reparou que eles não usam mais aquela "sky jump" no PA?nveras escreveu:Desculpe se já postaram. Belo vídeo do Rafale no Opalão.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
[quote="Corsário01"]O que é FGM?
É tão conhecido, que nos sites de buscas só se acha isso. [/quote
Putz... era para ser FMG e não esta perereca...
É tão conhecido, que nos sites de buscas só se acha isso. [/quote
Putz... era para ser FMG e não esta perereca...
Este video já foi publicado aqui, lá no tópico sobre o A-12.nveras escreveu:Ensarilharam pro vídeo seus malvados. Mas, se alguém viu, reparou que eles não usam mais aquela "sky jump" no PA?nveras escreveu:Desculpe se já postaram. Belo vídeo do Rafale no Opalão.
E depois foi publicado no PN...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
-
- Sênior
Bem feito pra mim. Quem manda não acompanhar as milhares de páginas..gaitero escreveu:Este video já foi publicado aqui, lá no tópico sobre o A-12.nveras escreveu: Ensarilharam pro vídeo seus malvados. Mas, se alguém viu, reparou que eles não usam mais aquela "sky jump" no PA?
E depois foi publicado no PN...
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
SKI jump, não Sky jump.nveras escreveu:Ensarilharam pro vídeo seus malvados. Mas, se alguém viu, reparou que eles não usam mais aquela "sky jump" no PA?nveras escreveu:Desculpe se já postaram. Belo vídeo do Rafale no Opalão.
Mapinguari
-
- Sênior
Obrigado. Pensei que fosse rampa para o céu, mas agora entendi que é rampa de ski. ObrigadoMapinguari escreveu:SKI jump, não Sky jump.nveras escreveu: Ensarilharam pro vídeo seus malvados. Mas, se alguém viu, reparou que eles não usam mais aquela "sky jump" no PA?
- Mapinguari
- Sênior
Exato. A intenção por trás do uso da Ski Jump nos NAe é a mesma por trás de seu uso por esquiadores, que é dar aquele impulso para o alto. No caso do NAe com Ski Jump, depois do impulso para o alto inicial dado pela rampa, a propulsão e a sustentação fazem o resto, mantendo a aeronave em voo.nveras escreveu:
Obrigado. Pensei que fosse rampa para o céu, mas agora entendi que é rampa de ski. Obrigado
Mapinguari
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
o F-18 Hornet necessitaria do tal Ski Jump tbm no A-12???
Audaces Fortuna Iuvat
Não existe ski jump...alcluiz escreveu:o F-18 Hornet necessitaria do tal Ski Jump tbm no A-12???
Isto é um mito, boato, fofoca, disse que me disse, treta, lero lero, papo furado...
O A-12 opera F/A-18 Hornet e Rafale sem ajuda nenhuma, é só armar o caça por na catapulta e decolar...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Mapinguari
- Sênior
A Boeing respondeu um questionamento da MB sobre a possibilidade de operação dos F/A-18A/B/C/D no NAe São Paulo afirmativamente. O Super Hornet não pode operar no São Paulo.alcluiz escreveu:o F-18 Hornet necessitaria do tal Ski Jump tbm no A-12???
Mas creio que o Legacy Hornet opera no São Paulo com algumas restrição de peso máximo de decolagem, como o Rafale. Considerando que um F/A-18C/D pesa 16.500 kg totalmente carregado (combustivel interno, munição para o canhão, fluidos diversos, tripulação, etc), sobram uns 3.500 kg para combustível e armas, levando em conta o limite de 20t para a catapulta dianteira. Isso daria para garantir uma configuração ar-ar digna do nome ou uma configuração ar-terra mínima. Ou então, decola com um mínimo de combustível e, depois, completa os tanques com revo, o que complica, uma vez que a quantidade de aeronaves para revo a bordo do NAe é limitada. O jeito seria usar os Skyhawk para missões de ataque, deixando Hornet ou Rafale para defesa aérea.
Mapinguari