Missilhouse do Brasil
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: Mssilhouse do Brasil
Para aceitarem a fabricação do MAN, as empresas propuseram uma quantidade a ser encomendada, o chamado lote econômico, aceita pela MB, por contrato.
Sabem que é impossível para mim escrever este nº, mas garanto que a MB vai estar bem servida de MAN.
Sabem que é impossível para mim escrever este nº, mas garanto que a MB vai estar bem servida de MAN.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Boa, Marino.
Vamos fazer funcionar nossos misseis primeiro.
Adquiri-los, opera-los, adapta-los as nossas necessidades, criar novas versões. enfim, criar um produto eficaz.
Vamos produzi-los em quantidades que sejam um fator a mais de dissuasão.
Adquiri-los, opera-los, adapta-los as nossas necessidades, criar novas versões. enfim, criar um produto eficaz.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Sinceramente não sei.Zepa escreveu:Oi Marino.
E quanto ao Brahmos, alguma chance de vir para a MB
Se vier, só quando os escoltas de 6000 ton estiverem com contrato assinado.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
É esse o plano, e desta vez, ao contrário das outras, existe bala na agulha($$$$) para fazer isso.alex escreveu:Boa, Marino.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
http://www.abimde.com.br/?on=noticias¬icia_id=328Mectron comemora 19 anos e apresenta as conquistas de 2009
26/03/2010
Em fevereiro deste ano, a Mectron completou 19 anos. A data foi comemorada com um café da manhã especial, com todos que fazem parte do sucesso da empresa. Os colaboradores que completaram cinco, dez e quinze anos de empresa foram homenageados com a entrega de um PIN. Junto com o aniversário, a Mectron comemorou as conquistas alcançadas no ano passado.
Confira algumas das metas conquistadas:
Realização com sucesso das Campanhas de Ensaios de Separação do Míssil Ar-Ar MAA-1B, Lançamentos do Míssil Ar-Ar AIM-9H (Marinha do Brasil) e de Lançamentos Pré- Programados do Míssil Anti-Radiação MAR-1.
Iniciado o processo de modernização dos Radares SCP-01 para as aeronaves AM-X da FAB.
Ampliada a disponibilidade de alocação de funcionários em mais de 100 postos de trabalho.
Recertificação nas normas ISO 9001:2008, NBR 15100 e RBQA 2110, após auditoria do CTA/IFI.
Participação com destaque na LAAD 2009.
Assinatura de contrato para fornecimento do Míssil Anticarro MSS 1.2 AC ao Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
Iniciada a capacitação interna da empresa para uma futura produção do Míssil Ar-Ar A-Darter (parceria Brasil/África do Sul).
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Muito interessante o último item.Junker escreveu:http://www.abimde.com.br/?on=noticias¬icia_id=328Mectron comemora 19 anos e apresenta as conquistas de 2009
26/03/2010
Em fevereiro deste ano, a Mectron completou 19 anos. A data foi comemorada com um café da manhã especial, com todos que fazem parte do sucesso da empresa. Os colaboradores que completaram cinco, dez e quinze anos de empresa foram homenageados com a entrega de um PIN. Junto com o aniversário, a Mectron comemorou as conquistas alcançadas no ano passado.
Confira algumas das metas conquistadas:
Realização com sucesso das Campanhas de Ensaios de Separação do Míssil Ar-Ar MAA-1B, Lançamentos do Míssil Ar-Ar AIM-9H (Marinha do Brasil) e de Lançamentos Pré- Programados do Míssil Anti-Radiação MAR-1.
Iniciado o processo de modernização dos Radares SCP-01 para as aeronaves AM-X da FAB.
Ampliada a disponibilidade de alocação de funcionários em mais de 100 postos de trabalho.
Recertificação nas normas ISO 9001:2008, NBR 15100 e RBQA 2110, após auditoria do CTA/IFI.
Participação com destaque na LAAD 2009.
Assinatura de contrato para fornecimento do Míssil Anticarro MSS 1.2 AC ao Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
Iniciada a capacitação interna da empresa para uma futura produção do Míssil Ar-Ar A-Darter (parceria Brasil/África do Sul).
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
...... e alguem poderia comentar sobre a instalação de uma fabrica da MBDA na Bahia????.....
Vão fabricar BerimBau com fibra de carbono e outros materiais compostos!brisa escreveu:...... e alguem poderia comentar sobre a instalação de uma fabrica da MBDA na Bahia????.....
[]´s
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Comentário preconceituoso e desnecessário!PRick escreveu:Vão fabricar BerimBau com fibra de carbono e outros materiais compostos!brisa escreveu:...... e alguem poderia comentar sobre a instalação de uma fabrica da MBDA na Bahia????.....
[]´s
_______________________________________________.
Oras por que? Trata-se de um produto de altíssima tecnologia.Fábio Nascimento escreveu:Comentário preconceituoso e desnecessário!PRick escreveu: Vão fabricar BerimBau com fibra de carbono e outros materiais compostos!
[]´s
como bom carioca, perco um amigo, mas não perco uma boa piada!
[]´s
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Porque preconceituoso?
A Bahia não é conhecida por suas tradições e características peculiares, como por exemplo a difundida prática da capoeira onde o Berimbau é usado? Nunca fui à Bahia, mas tenho lembranças de conhecidos que foram, e quase todas tem o Berimbau, uma até é um Berimbau em miniatura.
Se a fábrica fosse em MG e falassem que iam fabricar cachaça em garrafas de fibra de carbono, não acho que seria um comentário preconceituoso. Se fosse no Sul e falassem que iam fabricar bombacha de fibra de carbono, também não acho que seria preconceituoso.
Só o que penso.
Um abraço.
A Bahia não é conhecida por suas tradições e características peculiares, como por exemplo a difundida prática da capoeira onde o Berimbau é usado? Nunca fui à Bahia, mas tenho lembranças de conhecidos que foram, e quase todas tem o Berimbau, uma até é um Berimbau em miniatura.
Se a fábrica fosse em MG e falassem que iam fabricar cachaça em garrafas de fibra de carbono, não acho que seria um comentário preconceituoso. Se fosse no Sul e falassem que iam fabricar bombacha de fibra de carbono, também não acho que seria preconceituoso.
Só o que penso.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
essa censura politicamente correta é ridicula...
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- soultrain
- Sênior
Cheira-me ao míssil mar mar com desenvolvimento assistido pela MBDA, será o exocet Brazuca?brisa escreveu:...... e alguem poderia comentar sobre a instalação de uma fabrica da MBDA na Bahia????.....
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ