kirk escreveu:Tem pessoas que se assistirem um vídeo do próprio Comte Saito dizendo que o Gripen venceu e o Rafa ficou em 3º e ÚLTIMO LUGAR na análise técnica diriam :
- É montagem, efeitos especiais by hollywood, "fabricados" pelo pelo tio sam para nos encoleirar ... só pode !
Sds
kirk
Se isso acontecer Kirk, se a Fab emitir uma nota dizendo que sua escolha foi o Gripen, eu venho aqui me desculpo com vc e digo que vc estava certo. E mais, vou na BAAN quando o Gripen chegar, tiro uma foto 30x45cm e mando pra vc de brinde.
O que não aguento é o argumento embasado em jornalistas medíocres em assuntos de defesa e links de blogs, e em cartas de interesses pra lá de tendenciosos.
A FIESP, A EMBRAER, e outros aqui que vc citou, estão se lixando pra FAB, estão pensando em DINHEIRO, GRANA, LUCRO. Elas não tem obrigação e não vão pensar no Brasil estratégicamente. Tanto é, que a EMBRAER queria nos empurrar junto com a Dassault o Mirage 2000.
Ai vc vai me dizer, agora a Dassault quer empurrar o Rafale! Eu digo não, o Governo quer o Rafale por ser a melhor opção estratégica, não econômica, ESTRATÉGICA.
Mas repito, se for oficial no site da FAB, vc ganha um poster do Gripen BR.
Abraços!