Os caras não estão nem aí para o país. O que importa é o bolso deles.Livrai-nos ó Senhor do PSDBunda e do DEMOnios e seu séquito!!!!!cb_lima escreveu:Empresários...Zepa escreveu: Quem eles pensão que são
Acho que isso já explica muita coisa.
[]s
CB_Lima
TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
E grande parte deles tem um único sentimento...cb_lima escreveu:Empresários...Zepa escreveu: Quem eles pensão que são
Acho que isso já explica muita coisa.
[]s
CB_Lima
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Antes de mais nada
Moderç, por favor peçam, ou mandem, ao gomugomu
Tirar essa P@RR@ de assinatura
Demanda tempo num link
Os franceses são a nossa salvação
VIVAM ELES
Moderç, por favor peçam, ou mandem, ao gomugomu
Tirar essa P@RR@ de assinatura
Demanda tempo num link
Os franceses são a nossa salvação
VIVAM ELES
ars longa vita brevis
-
- Júnior
............
POR QUE NÃO ACABA ESSE FX2 LOGO....CARNAVAL JA FOI...JA ESTÁ CHEGANDO A PÁSCOA...ETC.....ELEIÇÃO....!!!!iiiiiiiiiii
QUANDO DECIDIREM JÁ NÃO TERÁ MAIS IMPACTO, POIS MUITOS JÁ MORRERAM DE INFARTO...PELO BRASIL A FORA...
POR QUE NÃO ACABA ESSE FX2 LOGO....CARNAVAL JA FOI...JA ESTÁ CHEGANDO A PÁSCOA...ETC.....ELEIÇÃO....!!!!iiiiiiiiiii
QUANDO DECIDIREM JÁ NÃO TERÁ MAIS IMPACTO, POIS MUITOS JÁ MORRERAM DE INFARTO...PELO BRASIL A FORA...
DEUS É TUDO O RESTO É BIJOUTERIA....
VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO OS OUTROS DEPOIS VEREMOS!!!!!
VIVA O BRASIL ACIMA DE TUDO OS OUTROS DEPOIS VEREMOS!!!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Porque a FAB não o quer, Copac não o quer, Embraer não o quer, Federação das Indústrias também não o quer ...Skyway escreveu:Então tá kirk...vão me chamar de louco mas...me diga porque o Rafale está sendo imposto?
Não o faz pensar o porque que todos, absolutamente todos, que conhecem aeronautica não querem esta opção? Será possível que todos pensam assim simplesmente porque querem contrariar o Presidente da República? Será que nem passa pela sua cabeça que a opção é mesmo ruim para o país?
Já analisou com isenção o que disseram os franceses? O preço não é o principal problema, segundo os próprios franceses a TT virá a conta gotas, não acrescentará nada a nossa indústria e o maior patamar que chegaremos com essa opção / escolha será fabricar aviões sob licença, daqui a 15/20 anos, é isso que vc deseja para o Brasil? Conhece alguma potência mundial que fabrica caças sob licença?
O Brasil QUER e PODE muito mais do que isso, temos a 3ª maior indústria aeronautica do mundo, não faz sentido "rebaixá-la" a mero fabricante de aviões sob licença, porque os amigos aqui do forum defendem tanto essa possibilidade? É pensar muito pequeno para o tamanho que o Brasil aspira ser.
É o que eu penso !
Sds
kirk
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Simplesmente
Porque existe uma diferença de opinião
E o Brasil está acima das preferências pessoais
ars longa vita brevis
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
O que significa que um dos lados pode estar errado ou ambos.Benke escreveu:Simplesmente
-
- Sênior
É só analisar quem errou menos !Hader escreveu:So me diz uma coisa Kirk (olha eu saindo da varanda... ): qual a razão que faz o texto da FSP mais crível que o texto da Pêpe?
Sds
kirk
[] kirk
- Wolfgang
- Sênior
kirk escreveu:É só analisar quem errou menos !Hader escreveu:So me diz uma coisa Kirk (olha eu saindo da varanda... ): qual a razão que faz o texto da FSP mais crível que o texto da Pêpe?
Sds
kirk
É duro o Pepê ter errado mais do que a mídia leiga...
Nesse momentoWolfgang escreveu:O que significa que um dos lados pode estar errado ou ambos.Benke escreveu:Simplesmente
Eu dou a minha mão `a ... FAB
PARA SEMPRE
Editado pela última vez por Benke em Qui Fev 18, 2010 11:02 pm, em um total de 1 vez.
ars longa vita brevis
Pepê CHUTAWolfgang escreveu:kirk escreveu: É só analisar quem errou menos !
Sds
kirk
É duro o Pepê ter errado mais do que a mídia leiga...
ars longa vita brevis
- Wolfgang
- Sênior
Benke escreveu:Nesse momentoWolfgang escreveu: O que significa que um dos lados pode estar errado ou ambos.
Eu dou a minha mão a ... FAB
PARA SEMPRE
Eu também, mas como não sabemos a posição oficial da FAB, aguardo.
Aguarde sentadoWolfgang escreveu:Benke escreveu: Nesse momento
Eu dou a minha mão a ... FAB
PARA SEMPRE
Eu também, mas como não sabemos a posição oficial da FAB, aguardo.
ars longa vita brevis
-
- Sênior
Prefiro comparações com nações mais importantes ... ficar aliviado por ter Rafales, olhando para a lamúria argentina, não sei se faz sentido ... aliás, até com os F-5Ms estamos em muito melhor situação que os argentinos.cb_lima escreveu:O pior é que não é nada mal como aeronave 'imposta'...Skyway escreveu:Então tá kirk...vão me chamar de louco mas...me diga porque o Rafale está sendo imposto?
Vendo a situação da FA Argentina por exemplo, e ver nos 'imporem' Rafales chega a ser triste...
Desculpe... a risada foi "involuntária"
[]s
CB_Lima
Sds
kirk
[] kirk
- Wolfgang
- Sênior
Aguarde sentado[/quote][/quote]Eu também, mas como não sabemos a posição oficial da FAB, aguardo.
A posição oficial da FAB é do Alto Comando. Se o Alto Comando assinar, essa É a posição da FAB.Quem manda no meu escritório sou eu, não o estagiário.