AARRGGHH!!!!, que coisa horrenda. Essa versão indiana matou a beleza do Pak-Fa!!!P44 escreveu:versão indiana biplace segundo o planeman
PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Re: PAK FA - VOOU!!!
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
caraio, até podia ser rosa-choque (versão á la Bourne) , se a FAB pudesse ter vc não queria?????
Triste sina ter nascido português
O SU-30 MKI é uma produção sob-licença de um produto híbrido, porém, é um projeto russo, creio que é o modelo que iremos seguir para o FX-2 se tudo correr bem, mas para o T-50 a estória era outra; que a Índia seria parceiro no desenvolvimento, projeto do caça, porém, o caça já está pronto, e não é de agora, porque já existem 03 protótipo dele, ele é fruto do desenvolvimento, projeto e tecnologia russa, a Índia não é parceira dele nesses aspectos. A Índia vai ter o T-50 porém, parece que terá participação muito menor que nos SU-30 MKI por exemplo.Carlos Mathias escreveu:Prick, Prick...
A Índia produz na HAL e na Hindustan não-sei-o-quê o SU-30MKI completo.
Foi eleito lá o melhor e mais completo programa de ToT da índia.
Por favor cara, se é assim coma Índia pior será concosco, que pegaremos um caça que está a uns dez anos na pista.
Não me faça bater no ceguinho a essa altura do campeonato, por favor!
Quanto ao futuro de caças de 5 geração por aqui, creio que ainda está tudo nublado.
[]´s
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Tarde é. Porém é melhor que ficar discutindo sobre qual é o melhor caça do FXP44 escreveu:agora é tarde, sua maluca, a água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte..
Prick, a versão de dois lugares e o monomotor terá sim grande participação da Índia.
O Brasil poderia ter entrado num programa de 5ºG e também, participar do monomotor, já que a FAB gosta de coisa miúda e pequena mesmo.
A participação da Índia no programa T-50 será maior que participação brasileira no Rafale, por exemplo.
Aliás, maior que qualquer coisa nesta short-list infeliz e medíocre.
O Brasil poderia ter entrado num programa de 5ºG e também, participar do monomotor, já que a FAB gosta de coisa miúda e pequena mesmo.
A participação da Índia no programa T-50 será maior que participação brasileira no Rafale, por exemplo.
Aliás, maior que qualquer coisa nesta short-list infeliz e medíocre.
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
A FAB não tem filosofia de usar avião de caça com dupla tripulação. Mas se fosse o Pak monoplac...P44 escreveu:caraio, até podia ser rosa-choque (versão á la Bourne) , se a FAB pudesse ter vc não queria?????
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
- P44
- Sênior
vocês nunca estão contentes
não sei como as empresas de aviões vos conseguem aturar
- P44
- Sênior
parecem tugas, sempre a porem "pesquins" em tudo
deixem-se de "paneleirices"
deixem-se de "paneleirices"
- Bourne
- Sênior
Não nós aturam e, nós, não aturamos elas. Somos senhoritas de uma mente muito complexa. Por isso que nunca sai casamentoP44 escreveu: vocês nunca estão contentes
Me lembra até certa pessoa
- P44
- Sênior
Bourne escreveu:Não nós aturam e, nós, não aturamos elas. Somos senhoritas de uma mente muito complexa. Por isso que nunca sai casamentoP44 escreveu: vocês nunca estão contentes
quoted for truth
- Bourne
- Sênior
Sim.P44 escreveu:Bourne escreveu: Não nós aturam e, nós, não aturamos elas. Somos senhoritas de uma mente muito complexa. Por isso que nunca sai casamento
quoted for truth
O país é mulher muito levada e complicada, como também, a FAB. E quando está com TPM é uma loucura. Caso contrário, o FX estava decidido a algumas décadas.