A vantagem das TVs pagas é que só acessa quem quer e paga. Ponto.marcciomg escreveu:Bom eu só acho que certas programações ,são iguais a bebidas , drogas , cigarro , mulherada ( filmes eróticos) etc... É legal ,parece gostoso, faz a cabeça, relaxa, só que faz mal ao ser humano e existe um extase que não permite que se perceba que algo o está controlando,controlando suas opniões , suas ideologias ,sua moral e bons costumes ,fazendo com que coisas que deveriam choca-los se torne comuns , corriqueiros, ou sem efeito moral.
Principalmente quando falamos de crianças , que o carater delas se forma até os sete anos , quem ficar mais tempo com ela ,forma o carater dela , se os pais não cuidarem o mundo cuida.
Não estão discutindo se você tem direito ou não de assistir o que vc "pagou " pra ver , mas chamando a atenção da população para a futilidade a qual o mundo está caminhando e o que as está levando a isso , e a quem isso interessa .
Quando falo nisso , penso religiosamente, e olha que tem padre dando mal exemplo por aí , mas como eu escolho o que quero assistir , também escolho os exemplos a seguir , e até agora o exemplo de Cristo e seus apóstolos tem sido o melhor.
Saudações a todos.
O estado teria o direito de limitar as escolhas de consumo dos cidadão quanto a informação e cultura? Se limitar o acesso às TVs pagas, o que impediria de limitar o acesso a internet?