Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Júnior
Re: Fotos e fotos
Claude,
Sobre os militares estrangeiros do Império no período 1824-1830 existe o livro "Os Mercenários do Imperador", de autoria de Juvenal Saldanha Lemos, publicado pela Biblioteca do Exército Editora em 1996.
Abraços,
Luiz Fernandes
Sobre os militares estrangeiros do Império no período 1824-1830 existe o livro "Os Mercenários do Imperador", de autoria de Juvenal Saldanha Lemos, publicado pela Biblioteca do Exército Editora em 1996.
Abraços,
Luiz Fernandes
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
prp escreveu:O irmão do meu bisavo era o Tiradentes.
Sério cara? A gente é, então, provavelmente parente, pq eu sou bisneto ou tataraneto, sei lá, de Tiradentes.... maneiro né?????
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
Muito obrigado ao amigo pela dica. Vou providenciar o livro imediatamente.Luiz Fernandes escreveu:Claude,
Abraços,
Luiz Fernandes
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Brincadeira... [/quote]
bem que podia ser mesmo
bem que podia ser mesmo
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
Pois é verdade, só não é meu bisavo, acho que é meu tataravo ou tetravo, meu bisavo ere capitão da guarda nacional.gingerfish escreveu:prp escreveu:O irmão do meu bisavo era o Tiradentes.
Sério cara? A gente é, então, provavelmente parente, pq eu sou bisneto ou tataraneto, sei lá, de Tiradentes.... maneiro né?????
Esse que é irmão de tiradentes foi promovido a sargento-mor depois que tiradentes foi morto e foi encaminhado á Francisco Sá/MG para combater o trafíco de ouro das minas de Grão Mogol/MG ambas no norte de minas.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
Nãaaaaaaaa...o tipo que fez isso deve ter ficado por aí e os seus descendentes são provavelmente brasileiros.U-27 escreveu:bem que podia ser mesmoBrincadeira...
-
- Sênior
Meu avô parterno lutou na Guerra Civil Espanhola. Era Ruplicano.
Meu pai serviu o Exercito espanhol de 74 a 75, chegou a ser promovido a soldado de primeira classe. Um tio dele me parece que serviu na Legion, no norte da Africa, e provavelmente lutou em algum conflito por lá.
Do lado da minha mãe eu não tenho conhecimento de ninguêm que tenha servido ou lutado em algum conflito.
Meu pai serviu o Exercito espanhol de 74 a 75, chegou a ser promovido a soldado de primeira classe. Um tio dele me parece que serviu na Legion, no norte da Africa, e provavelmente lutou em algum conflito por lá.
Do lado da minha mãe eu não tenho conhecimento de ninguêm que tenha servido ou lutado em algum conflito.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
Zee germans are here.
Heckler & Koch
Heckler & Koch
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Não sabia que aí em Portugal vocês estudam História do Brasil.cabeça de martelo escreveu:E eu sou tetraneto o tipo que o enforcou...
Brincadeira...
Editado pela última vez por Frederico Vitor em Sex Fev 12, 2010 11:42 pm, em um total de 1 vez.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Enquanto aos meus antepassados, tá aí um deles, o "fundador" das terras Goyazes, mais conhecido como "Diabo Velho":
Brincadeira.. srsrsrs ... Portugueses, indigenas e italianos, essa é minha base genética.
Brincadeira.. srsrsrs ... Portugueses, indigenas e italianos, essa é minha base genética.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Muito boas as fotos, Cross.
Os russos e seu interessante método de todo mundo parecer ser de um exercito diferente. Os alemães em sua primeira guerra desde a Segunda Guerra. E os sulafricanos e sua fantástica artilharia.
Os russos e seu interessante método de todo mundo parecer ser de um exercito diferente. Os alemães em sua primeira guerra desde a Segunda Guerra. E os sulafricanos e sua fantástica artilharia.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)