CM escreveu:Aos meus fãs azuis, minhas desculpas por não poder espancar vocês e seus argumentos de FSP da vida.
Deixa lá CM, eles são assim mas são felizes
Que tudo corra bem com tua irmã
Saudações bremeilhas desde a varanda do mangue luso falido
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
CM escreveu:Aos meus fãs azuis, minhas desculpas por não poder espancar vocês e seus argumentos de FSP da vida.
Srs.Juliano Lisboa escreveu:Direto da fonte
Voando mais baixo
Sonia Racy
Vem surpresa no anúncio da escolha dos caças da FAB - depois do carnaval.
Nada em relação ao modelo francês e sim quanto ao preço. Alta fonte garante: custará mais que os US$ 2,2 bilhões cogitados no início, mas menos do que se fala.
http://www.fab.mil.br/portal/capa/index ... a_notimpol
x2Sterrius escreveu:Sinceramente... a unica coisa que eu espero é que o FX2 acabe, seja la pra qual lado.
O Motivo é simples. O Brasil não teria moral pra abrir um FX3 tão cedo ja que as empresas cansam de investir milhões em marketing que no final serve pra nada, e a situação nem de perto seria tão vantajosa quanto foi a da crise de 2008 e 2009 onde as empresas estão com caixa baixo.
Acho que não vai haver muita interferência.Marino escreveu:Tocou um baba no MD.
Olhem nos passados e atuais o tópico "Revanchismo sem fim".
Será que a exoneração do General vai atuar a favor ou contra a divulgação final do FX?
x2!cb_lima escreveu:Melhoras para a sua irmã CM !
[]s
CB_Lima
Será que nesse valor já estão inclusos os Spare Parts, as listas de provisão, os AGE, os armamentos, os cursos de logística e operacionais?PRick escreveu:Srs.Juliano Lisboa escreveu:Direto da fonte
Voando mais baixo
Sonia Racy
Nada em relação ao modelo francês e sim quanto ao preço. Alta fonte garante: custará mais que os US$ 2,2 bilhões cogitados no início, mas menos do que se fala.
Vamos fazer as contas da escolinha do professor Raimundo, para depois os adoradores das coisas baratinhas não ficarem chupando picolé de champanhe!
Cada Rafale C F-3+ deve custar algo como 55 milhões de Euros, o Euro se desvalorizou muito, 55x36=1.986 bilhões de euros. Em dólar dá 1.986x1,37= 2.712 bilhões de dólares. Isso já nos dá uma idéia do que virá por aí. Um contrato não superior ao que se está falando para o Gripen NG, algo entre 4 e 5 bilhões de Dólares. Se incluir armamento.
Isso será o suícidio das torcidas adversárias.
[]´s
Caro Prick,PRick escreveu:Srs.Juliano Lisboa escreveu:Direto da fonte
Voando mais baixo
Sonia Racy
Vamos fazer as contas da escolinha do professor Raimundo, para depois os adoradores das coisas baratinhas não ficarem chupando picolé de champanhe!
Cada Rafale C F-3+ deve custar algo como 55 milhões de Euros, o Euro se desvalorizou muito, 55x36=1.986 bilhões de euros. Em dólar dá 1.986x1,37= 2.712 bilhões de dólares. Isso já nos dá uma idéia do que virá por aí. Um contrato não superior ao que se está falando para o Gripen NG, algo entre 4 e 5 bilhões de Dólares. Se incluir armamento.
Isso será o suícidio das torcidas adversárias.
[]´s